História Do you really like me? - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom! Jungkook, Hoseok, Jimin, Jungkook, Lemon, Namjin, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Taekook, Top! Taehyung, Vkook, Vmin, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 428
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, binos.
Voltei mais cedo do que pensavam, mas eu prometi e aqui estou eu.
Boa leituraa

Capítulo 19 - Capítulo dezenove


Taehyung acordou extremamente animado ao passar a noite imaginando que finalmente consegueria o que tanto quis: ficar com Jungkook. Seu plano era bem simples e torcia para dar certo. Ficaria com o Jungkook na tarde de hoje, então depois o deixaria e seguiria sua vida de pegador na escola.


Por outro lado, Jungkook estava bastante nervoso com o pensamento de que Kim Taehyung estaria em sua casa na tarde de hoje. Apenas em pensar nisso, seu estômago reviraram e torcia para que as horas passassem devagar, assim criando coragem com o passar de cada segundo.


Infelizmente, o destino não estava colaborando muito com o mais novo e o sinal tocou, indicando o fim das aulas do dia. Resmungando, Jungkook levantou de sua cadeira depois de organizar tudo em sua bolsa e saiu pelos corredores em direção a saída. Para seu azar, encontrou Yoongi e Hoseok juntos. Andavam de mãos dadas, claramente mostrando que opostos se atraem e fazem combinações incríveis.


- Jungkook, meu anjinho. -Hoseok foi o primeiro a avistar o mais jovem- Credo, que cara é essa?


- A única que eu tenho, infelizmente. -respondeu Jungkook de mal humor, mas suspirou arrependido logo em seguida- Desculpa, hyung, é que estou tão nervoso.


- Ele vai se encontrar com Taehyung agora. -Yoongi foi quem relembrou a mente esquecida do namorado- Eu o vi saindo da sala. Vocês não deveriam estar juntos nesse momento?


- Como eu disse, estou muito nervoso. Sabe aquele sentimento de quando o crush te nota? Sou eu. Só que esse sentimento está misturado com algo ruim e não estou gostando.


- As vezes você é mais pessimista que o Yoon. -reclamou Hoseok e recebeu um aperto forte na mão- Ai, desculpa. Mas é a verdade.


- Jungkook, apenas vai logo. Vai dar tudo certo, estaremos torcendo por você. -Yoongi o encorajou e o mais novo sorriu, mais aliviado.


- Tudo bem, eu vou.


Jungkook arrumou a mochila nas costas e continuou andando no meio da multidão em direção a saída, buscando com os olhos a figura do Taehyung. Parou bruscamente quando o encontrou, mas para seu azar ( segundo do dia ), o mais velho não estava sozinho. Um rapaz de cabelos loiros empurrava Taehyung sem muita força contra uma dos pilares do corredor enquanto o mesmo segurava a cintura do mais novo e sorria de forma cativante. Jungkook engoliu em seco, balançando a cabeça negativamente antes de seguir seu caminho até o portão de saída. Mas ele não parou para esperar Taehyung, continuou seu caminho até sua casa.


Jimin tentava investir em Taehyung de maneira sensual, mas ele segurava sua cintura tentando o afastar, recusando mais aproximação do que aquela. 


- Jimin, eu já disse para superar isso. O que tivemos foi muito bom, de verdade, mas é hora de seguir em frente. Você merece coisa melhor. -tentou explicar mais uma vez e o loiro fez um biquinho fofo, suspirando afastando.


- Você não era assim, TaeTe. O que aconteceu para mudar desse jeito? -perguntou de braços cruzados.


- Nada, Jimin. Eu estou tentando aproveitar minha vida, você deveria tentar aprovar também. 


- E eu quero aproveitar, mas com você ao meu lado. -insistiu Jimin, batendo o pé no chão de forma impaciente.


- É, mas eu não preciso mais de você ao meu lado nessa fase da minha vida. Então, se me derem licença, tenho alguém para encontrar agora.


Taehyung deixou o mais velho plantado no corredor, andando em passos rápidos para a saída da escola afim de encontrar Jungkook e aproveitar sua tarde com o garoto. Para sua surpresa, o portão da escola havia poucas pessoas e Jungkook não estava entre elas. Estranhando, pegou seu celular no bolso e mandou mensagem para o mais novo.



Notas Finais


Até daqui a poucoo

Continuo repetindo: não tenham raiva do Jimin! Ele é um bolinho, um ser humano incríveel. Dêem amor a ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...