História Do you really like me? - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom! Jungkook, Hoseok, Jimin, Jungkook, Lemon, Namjin, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Taekook, Texting, Top! Taehyung, Vkook, Vmin, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 202
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O último de hojee

( tô adorando os comentários de vocês )

Capítulo 21 - Capítulo Vinte e Um


Ao chegar na casa do Jeon, o mais velho tocou a campainha e esperou até que o mesmo abrisse. Jungkook correu pelas escadas até chegar na porta e abrir a mesma, encontrando o de cabelos castanhos com um sorriso que derreteu todo seu coração. Antes estava com tanta raiva do Kim que seria capaz de mata-lo, mas agora só tinha vontade de beijar aquele rostinho lindo. É, Jungkook era um idiota por Kim Taehyung.


- Vai me convidar para entrar ou não? -perguntou Taehyung em um tom brincalhão quando percebeu que o mais novo estava o encarando por muito mais tempo.


- Ah, claro. -o Jeon corou, abrindo espaço- Entra, por favor.


Taehyung entrou na casa do mais, observando tudo ao redor. Era tão simples e arrumado, perxebeu logo que o rapaz morava sozinho com sua mãe. Deixou sua bolsa no chão, perto da porta e sentou no sofá quando Jungkook fez um sinal para que sentasse.


- Então, o que você está sentindo? -perguntou em um tom preocupado, analisando bem as expressões do mais novo.


- Na verdade, -Jungkook suspirou, se repreendendo mentalmente por não ter tido a verdade antes- eu estou bem. É que quando estava indo para a saída, eu te vi com um garoto loiro. Achei que, sei lá, você desistiria de vir aqui para ficar com ele.


O Kim sorriu, encantando com as expressões fofas que o Jeon fez ao contar a verdade. Não conseguiu ficar com raiva ou chateado, apenas encantado. Talvez não fosse apenas atração que sentia, mas negaria que fosse algo a mais.


- Aquele era o Jimin, meu ex-namorado. Ele não significa nada para mim, eu estava apenas explicando que tudo acabou. Acho que Jimin não aceitou nosso término muito bem, apesar de fazer seis meses.


- Ah...


Foi tudo o que conseguiu dizer, pois sua mente trabalhava em várias opções para Taehyung ter feito isso. Pelo o que conhecia do mais velho, era o pegador da escola, sempre que tinha oportunidade estava agarrado com qualquer pessoa nos corredores. Era exatamente isso que pensava no momento em que viu o moreno e o loiro.


- Mas deixa esse assunto de lado. -continuou dizendo Taehyung- Então, qual filme você queria me mostrar mesmo?


Jungkook logo se animou, pulando do sofá para buscar o Notebook e conectar na grande televisão da sala. O filme era animado, o que realmente fez o Kim ficar mais alegre. Gostava muito de filmes desse tipo, mas nunca contou para ninguém por achar que iriam tirar sarro dele por ter uma pose de machão. Com Jungkook ao seu lado, ele poderia ser o mesmo e assim a tarde se passou. 


Brigaram por saber quais filmes eram os melhores, por saber qual seria o próximo a ser assistido. Fizeram até uma bagunça básica na cozinha quando resolveram fazer um tipo de pipoca doce, mas conseguiram e voltaram a assistir. Jeon Jungkook não poderia estar mais feliz, com seu coração em paz, ao ter Kim Taehyung ao seu lado.



Notas Finais


Agora só na outra quinta :(

Vou tentar atualizar antes, eu prometo.

Muito obrigada pelos comentários e favoritos! Eu realmente fico feliz com tudo isso.

Até o próximoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...