1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Remember? >
  3. Apartment

História Do You Remember? - Apartment


Escrita por: FamiMarmota

Notas do Autor


Ei você, que está lendo isso, sabia que os gringos falam que quem shippa karmagisa é pecador?
Adoro oiklkoçowaead
Buenas lecturas ~

Capítulo 2 - Apartment


Fanfic / Fanfiction Do You Remember? - Apartment

 

- Você se lembra quando eu cheguei no seu apartamento?

- E fez pouco caso da festa surpresa que eu arrumei em menos de 40 horas? Lembro - Nagisa riu.

º

- Nagisa?

- Karma?

- Finalmente! Você está ocupado?

- Não muito... aconteceu alguma coisa? Há quanto tempo não nos falamos!?

- Sim. Desde 20 de março de 2016.

- Que específico!

- Onde você está agora?

- Na minha cama, acordando, por quê?

Karma conferiu o relógio e fez os cálculos de fuso horário. Merda, eram 5 da manhã no Japão.

- E onde vai estar daqui 42 horas?

- Eu não sei, Karma.

Nagisa riu do outro lado da linha. Estava contente com a ligação inesperada - e meio confuso, para ser sincero. Se ele tivesse feito as contas, responderia que ia estar em casa porque, oras, seriam 11 da noite.

- Espero que esteja em casa, eu vou ‘prai.

E assim terminou uma conversa de amigos que não se falavam há 5 anos. Não era para ter sido tão rápido e estranho, afinal, nesse meio tempo, ambos já haviam terminado o Ensino Médio e entrado na faculdade. Ao menos era assim que Nagisa pensava.

º

- Mas que merda é essa?

A tal ‘merda’ era uma festa surpresa que Nagisa e os outros alunos da antiga Classe E haviam preparado para Karma. Pouco mais de um dia foi o suficiente para contatar os amigos mais próximos e organizar tudo. Estavam há tanto tempo sem se falar que ficaram surpresos ao saber que aquele colega problemático ainda estava vivo - ninguém tinha muita expectativa em relação a ele.

Realmente, como havia sido "combinado", Karma apareceu na janela da sala de Nagisa 42 horas depois de finalizar a ligação. O ruivo havia se distanciado de todos dias depois da formatura do Fundamental e simplesmente sumido do mapa durante o Ensino Médio - algumas especulações sobre sua morte vieram daí, inclusive. Contudo, aparentemente, ele sabia a localização do apartamento de Nagisa.

Enfim, Karma apareceu e foi surpreendido com uma ‘festa surpresa’ não muito bem quista. Evidentemente ele estava contente por rever seus amigos e poder relembrar alguns momentos de sua infância e adolescência. Mas, de início, não pôde segurar sua frustração ao descobrir que não estaria sozinho com Nagisa tão cedo.

- Nagisa, eu preciso muito falar com você - sussurrou depois de algum tempo de conversa em grupo.

- Pode falar - Nagisa respondeu com um sorriso genuíno.

- Podemos ir ‘pra um lugar onde não tenha quase 20 pessoas ouvindo a conversa?

- Vai ser meio difícil - Nagisa riu anasalado - meu apartamento é tão pequeno! O único lugar vazio deve ser o banheiro.

- Vamos ‘pro banheiro então!

Entrando lá, Karma sentou-se no chão e encostou-se na parede, de cabeça baixa.

- O que aconteceu, Karma? - Nagisa finalmente percebeu o quão séria seria aquela conversa.

- Eu fodi a minha vida, isso que aconteceu. Enquanto vocês estavam se formando no Ensino Médio e passando em faculdades e criando futuros, eu continuei com aquela merda de assassinatos e agora fui demitido.

Nagisa surpreendeu-se com a fala e, mesmo sem poder enxergar o rosto do amigo, ele tinha certeza que Karma estava prestes a desabar. Sentou-se ao seu lado.

- Eu tenho mais nada! Tive que me distanciar dos meus parentes para não colocá-los em risco e agora nem sei onde estão! Se estão vivos!

O que dizer quando seu amigo de infância chega na sua casa depois de anos dizendo que a vida dele está arruinada? “Vai ficar tudo bem” não parecia uma boa opção.

Nagisa então saiu do banheiro e voltou segurando um travesseiro. Colocou-o dentro da pequena banheira e deixou que Karma descontasse sua raiva nele - afinal, não é como se dormisse em um travesseiro feito de plumas de cisne.

- Acaba com ele - disse simples.

Karma aceitou a oferta e socou silenciosamente o travesseiro até que suas mãos estivessem machucadas pelo atrito com o tecido. Depois disso, sua expressão estava mais calma, mas também sonolenta, e lá mesmo, na banheira, Karma dormiu.

Nagisa analisou a situação: Karma estava visivelmente sujo, mas é impossível dar banho em um cara de 1,85m quando se tem um metro e meio. Estava fazendo frio, mas também era impossível carregar Karma até a cama. Chegou a pedir ajuda, mas:

- GENTE! O NAGISA ‘TÁ PEDINDO AJUDA ‘PRA LEVAR O KARMA ‘PRA CAMA! - Terasaka Ryouma.

- PEGA ELE PELA GRAVATA! - Nakamura Rio .

- CINQUENTA TONS DE ROXO! - Okajima Taiga .

- LIBERA A SEX TAPE QUANDO ACABAR! - Kayano Kaede .

- DÁ UMA CHAVE DE BUCETA NELE! - Bitch-sensei.

 

Só ali Nagisa percebeu o nível de bêbados que seus amigos conseguiam alcançar.

Optou então por limpar as lágrimas e o suor do rosto de Karma e cobri-lo com seu edredom.

- Amanhã você me ajuda a lavar isso, okay? - disse, apagando a luz da suíte. - Boa noite.


Notas Finais


Achei esse mais legal, slá, espero que tenha gostado também ~
Marmota manda kissus *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...