1. Spirit Fanfics >
  2. Do you remember me? - JOBELA >
  3. I fucked myself.

História Do you remember me? - JOBELA - I fucked myself.


Escrita por: onlybitchz

Capítulo 4 - I fucked myself.


SOPHIA POV:

Fudeu!

Sim, eu sabia que isso iria acontecer, Eu sabia que quando a Giovanna descobrisse ela ficaria estressada , mas eu estou literalmente querendo enfiar minha cara no chão, estou tão ferrada!

- E então? -perguntou a menina totalmente com a cara fechada.

- Acho que a noite foi boa em- falou Julia em um tom de deboche, só para colocar lenha na fogueira.

- VOCÊ NAO VAI FALAR NADA??????- foi chegando perto de mim aos poucos com os olhos fervendo.

- E-Eu....De-Desculp - falei sem conseguir formar uma frase descente, só queria ir embora e resolver isso depois.

- DESCULPA SOPHIA??? DESCULPA???- brandou furiosa- VOCÊ SIMPLESMENTE SOME DA BALADA DEIXANDO TODO MUNDO PREOCUPADO E QUANDO EU TE VEJO PERCEBO QUE VOCÊ TRANSOU COM O MEU IRMÃO! - Giovanna gritou e cruzou seus braços.

Todos fixaram os olhos em mim, querendo ver que argumento eu daria agora que a garota estava tão perto de mim que podia sentir sua respiração forte e rápida por conta do nervosismo.

- Eu posso explicar, eu sumi por... - fui interrompida por Lucas, que passou por mim como se não estivesse acontecendo nada e abriu a geladeira, pegando um refrigerante. 

Quando ele ia voltar para o quarto foi chamado pela irmã.

- O que foi?- disse ele com uma voz rouca de sono.

- VOCÊ TRANSOU COM A SOPHIA?- perguntou a menina furiosa.

- Sim, e não deve ser nada demais pra você que deve ter transando umas cem vezes com esse seu namoradinho - falou sem nenhum receio, deixando a garota que a pouco estava irritada agora com vergonha e corada - E depois eu quero falar com você mocinho - apontou para Brenno, e antes de ouvir qualquer coisa entrou em seu quarto, batendo a porta.

Brenno engasgou-se com o suco de laranja que tomava, Isabela que parecia viajar durante a briga agora estava com os olhos arregalados, Giovanna estava congelada no mesmo lugar, olhando pro chão sem saber o que falar por vergonha. Julia estava se controlando para não ter uma crise de riso ali mesmo e eu só conseguia observar tudo sem reação pelas informações recentes.

- Acho que o suco tá fora da validade - disse Brenno com aquelas piadinhas para quebrar o clima tenso, que fez a namorada envergonhada correr para o próprio quarto sem nem olhar pra trás.

- Amor, calma- levantou-se rápido para seguir-la - Me desculpem, eu já volto - entrou no quarto e assim que sumiu de nossas vistas, todo mundo caiu na risada.

- Cara que dia louco- falou Julia enquanto comia uma torrada- Simplesmente LOUCO!

- É... - falei tentando parecer normal, afinal sabia que ainda teria que conversar com a Giovanna e só de pensar nisso queria sumir do planeta.

Depois de uns 20 minutos em silêncio enquanto comíamos, Giovanna saiu do quarto e me mandou um olhar severo para eu sair do lugar que antes ela estava. Sem mais nem menos mudei de cadeira e a garota se sentou parecendo satisfeita.

- Eai??- perguntou Julia na maior cara de pau- Onde o mocinho está ??

- Ele esta no meu quarto lendo - disse a garota calmamente- só sai do quarto porque estou curiosa para saber o que a Isabela queria nos contar hoje cedo.

- Contar?? o que???- falei confusa por não estar no momento.

- Ah, é sobre ontem na boate- falou Isabela, fazendo todo mundo prestar atenção - Poucos minutos depois da Sophia e o Lucas sumirem, eu vi alguém passando pela porta da boate e ir até mim, e vocês vão ficar chocadas quando eu falar quem era...

FLASHBACK ON

ISABELA POV:

- Parece que vou ficar a noite toda bebendo, pensando no Joao - pensou alto, enquanto bebia um último gole de ousadia de limão.

Até que, sentiu alguém encarando ela, como se fosse instinto ela se virou para ver se alguém estava mesmo a fitando com os olhos, até ver uma sombra na porta da boate, que agora estava  caminhando até ela.

- Você?- brandou chocada quando reconheceu quem era a figura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...