1. Spirit Fanfics >
  2. Do you wanna dance? >
  3. Único; músicas alegres abafam momentos tristes

História Do you wanna dance? - Capítulo 1



Notas do Autor


Em pouco tempo, Duda posta duas fanfics pelo mesmo projeto. Algo está errado... XD
Uma bakushin cheia de romance, com pitada de angst pra você!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Único; músicas alegres abafam momentos tristes


Era uma tarde de primavera, o que fazia o clima ser quente de uma forma boa; era receptivo. Bakugou estava voltando para casa, com as compras do dia. Pela primeira vez, ele estava animado, e não ranzinza, batendo boca com qualquer um que entrasse na sua frente. Aquele era um dos dias que chegaria em casa e apenas curtiria cada momento, ainda mais com seu namorado.

Naquela tarde, seus planos com Shinsou eram muitos, e Bakugou não tinha intenção de terminá-los tão cedo. Queria jogar algum dos games preferidos do arroxeado, e depois, fazer uma comida bem gostosa, de preferência, a favorita de Hitoshi, talvez, rolando algo mais quente à noite.

Todo seu ser estava empolgado, e a saudade em seu peito, parecia o corroer. Naquele dia, com certeza estava carente, carente demais por Shinsou Hitoshi.

Sacou do seu bolso as chaves do apartamento, e rapidamente o destrancou e abriu a porta. Seu coração deu uma parada ao ver o apartamento todo escuro; Shinsou estava naqueles dias.

Pelo menos, duas vezes na semana, o arroxeado se trancava no quarto, ou apenas desligava tudo na casa, e se colocava a chorar no canto mais escuro — que, de acordo com a localização das janelas e das luzes da casa, era o quarto dos dois — do apartamento. Bakugou não conseguia ouvir nada, mas tinha certeza que era isso. Shinsou nunca o contou o porquê de chorar tão depressivamente assim, mas Katsuki já suspeitava que fosse por sua auto-estima baixa e sua ansiedade, o fazendo ter inseguranças demais.

O loiro entrou no apartamento, trancando a porta de volta e largando as compras na mesa da cozinha, indo em direção ao quarto que dividia com seu namorado. Seus passos eram sorrateiros, não querendo fazer nenhum alarde. Ao chegar perto de Shinsou, apenas sentou ao seu lado, no chão mesmo, pegando sua mão e beijando lentamente.

— Desculpa… — pediu Shinsou. — Estou fazendo de novo isso, eu sei… Eu só… não consigo evitar — confessou, aninhando-se ao namorado, que não tardou em o envolver mais ainda em si.

— Não tens de me pedir desculpas. Tens de pôr os sentimentos ruins para fora, meu bem — disse Katsuki, acariciando os fios quase iguais ao seus, mas, de cor diferente.

— Eu te amo — declarou, baixinho, Bakugou sorrindo veemente. — Obrigado por me aguentar por todos estes anos.

— Eu não seria ninguém sem você, Toshi, então, eu que agradeço. Eu te amo. — Beijou a bochecha do menor, se afastando dele para se levantar, e logo, o puxar junto a si. — Você me daria a honra de uma dança, senhor Shinsou? — perguntou de forma sensual, ao pé do ouvido de Hitoshi, que sorriu tímido, assentindo enquanto era guiado para fora do quarto.

Logo, Hitoshi já havia voltado a sua personalidade sarcástica, e estava mais animado para tal convite. O que mais adorava no mundo, era dançar com Bakugou.

Chegaram na sala rapidamente, Bakugou pondo a primeira música que achou no celular, conectando na caixa Bluetooth. Achou até irônico que a música fosse "All i Want for Christmas is You", da Maria Carey, porque logo o natal chegaria e, a música combinava com eles, de certo modo.

Eles dançaram de todos os jeitos que conheciam aquela música, que era hora animada, hora arrepiante, hora emocionante. Foram os minutos mais alegres do dia de Hitoshi. 

Bakugou se sentia feliz por ter conseguido deixar seu namorado assim.


Notas Finais


Quero agradecer ao @calist0_, que fez a betagem da minha fic, e me ajudou a melhorar minha escrita DEMAIS. Obrigada, chuchu!
Também, ao meu amor supremo, @Daroon, que fez essa capa GOSTOSA E PERFEITA E LINDA aí. Pensa em alguém talentoso?? Ksksksksk
Obrigada, Lin!
E por último, mas não menos importante, agradecer você, leitor, por ler até o final! Deixar um comentário não cai a mão, nem mesmo que seja um coraçãozinho viu??
Opa! Espera que eu tenho que deixar o agradecimento da Cecy; valeu, @CecySazs! Você é uma amiga incrível apenas por comandar quase todo o projeto, SE NÃO, todo o projeto kskskssksk

Kisses de morango :^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...