1. Spirit Fanfics >
  2. Do you want to continue?(Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo 02

História Do you want to continue?(Jeon Jungkook) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura..

Capítulo 3 - Capítulo 02


Sn acordou por volta das três da tarde com uma dor de cabeça horrível , passou o restante do dia trancada no quarto no completo escuro assim acabando dormindo novamente .

Despertou assustada com o toque do seu despertador eram 20:30 , mesmo sem vontade alguma Sn levantou e foi tomar um banho gelado , terminou seu banho retornando ao quarto e parou em frente ao espero por notar um enorme mancha rocha em seu pescoço e ombro, imediatamente levou a mão sobre fazendo uma careta ao tocar .


—Puta merda ..

Vestiu um short jeans e uma regata bege  , calçou apenas sua melissa e deixou o cabelo solto assim ele iria secar naturalmente . Saiu de casa decidida a ir tirar satisfação com seu vizinho , aquele tarado.

Atravessou a rua pisando firme e enfim estava no seu destino , respirou fundo levando a mão a campainha , parou .

—Talvez não seja uma boa ideia estar aqui ..

—E porquê não séria? .- A voz do seu vizinho fez todo seu corpo gelar, ficou paralisada por alguns segundos, se virando brutalmente a fim de brigar com o mesmo pelo ocorrido da noite passada , porém falhou miseravelmente ao ficar a poucos sentimetros do seu corpo estavam praticamente colocados um ao outro naquele instante . 

Sn sem nem mesmo perceber, começou a olhar cada mínimo detalhe em seu rosto, parando em seus lábios contraindo em um sorriso . Por outro lado seu vizinho estava adorando aquilo, segurou em sua cintura sentindo o copor da mesma estremecer ao seu toque , deu um sorriso de lado adorou saber que lhe causava esse tipo de sensação .

— Você já está tão entregue assim para mim? .- perguntou próximo ao seu ouvido deixando um beijo molhado no seu pescoço , a jovem arfou com o ato.

Totalmente inebriada Sn não fez nada para afastar aquele quê , por hora estava lhe proporcionando um certo prazer , com apenas alguns toques .

Jeon já por sua vez afastou a garota,  que fez uma careta aparentando estar chateada mas logo retornou a sua expressão de raiva aprontando para si mesma , mais especificamente seu aqueles chupões roxos .

O maior sorriu pela carranca da mesma.

— O quê? Está brava comigo ? .- Apenas riu . — Vai me dizer quê não gostou .

Usou uma voz totalmente sexy e rouca deixando a mais nova sem palavras por breves segundos .

— Eu vou te denunciar seu tarado! 

— Tarado? Okay vá em frente me denuncie , diga que bebeu ainda sim sendo menor de idade , e que mora sozinha ainda SIM ,  SENDO MENOR DE IDADE.- levantou a voz no final fiquei incrédula .

— Como é que você ..

— Não seja tão burra , eu moro literalmente em frente a sua casa é perceptível .- deu de ombros , olhei pra baixo e pude ver que estava com sacolas, e que estou bloqueando sua passagem.

Já sem argumentos olhei para cima 

— Tudo bem então.- murmurei baixo .— Eu não te denuncio e você não conta sobre mim pra ninguém.. 

— Tudo bem então , porém tenho uma condição.- sorriu e passou a língua sobre os lábios.

—C-certo , do quê se trata?

— Nada que você não possa me oferecer .- mordeu os lábios provocante, senti uma pontada de medo e estranhamente excitação..


Notas Finais


Plim✨🖤
É eu sei q tá pequeno
Talvez o próximo seja maior
Qualquer erro SORRI AMADX
enfim é só isso ..
Boa noite ✨🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...