1. Spirit Fanfics >
  2. Do Zero... >
  3. O Segredo De Yuri...

História Do Zero... - O Segredo De Yuri...


Escrita por: Diihzin

Notas do Autor


Hello 😸👋

Capítulo 2 - O Segredo De Yuri...


Fanfic / Fanfiction Do Zero... - O Segredo De Yuri...

Duas semanas se passaram, Hide ainda estava internado mas o médico disse que talvez daqui uns dias ele possa ter alta do hospital. Eu fiquei um pouco triste com as palavras daquele homem. Enfim, nesses dias entrou um garoto novo na escola, Yuri Tanaka era o nome dele. Ele é realmente um garoto legal, ele tornou um amigo muito próximo a mim. 

Hoje eu estou aqui, sentada no corredor fazendo vários nadas. Até que, Yuri e Hayato se aproximaram, eles não me viram, mas eu os vi. Eu fiquei bem escondida entre os armários só observando. 

-Tem certeza que ninguém está aqui? -Diz Yuri com um tom preocupado. 

-Quem estaria no corredor quando tem prova? -Diz Hayato sorrindo e se aproximando de Yuri. 

Bem, eu tô aqui e tá rolando prova, mas tudo bem... Então, continuei os observando, até que Hayato segura a cintura de Yuri e o beija. Eu fiquei tipo: OH MEU DEUS!! YAOI!! Mas, mantive a calma e tentei não sair gritando pelos corredores. Quando eu me dei conta, os dois estavam ao meu lado. Me assustei e dei um pulo para trás. 

-Você viu tudo, senhorita Akemi? -Diz Yuri. 

Então penso: "Porque esse cara me chama de senhorita?" 

-Bem, err... Eu vi só um pouquinho... -Digo tentando disfarçar.

-Eu sei que você viu mas... Só não fale para ninguém, okay? -Diz Hayato. 

-Minha boca e um túmulo! Relaxa! -Digo me afastando. 

Cheguei na biblioteca e vi Karen, ela é tipo a Peggy daqui. (Quem joga Amor Doce sabe do que eu tô falando) 

-Você está impressionada Ake, viu algo que seja interessante para o jornal? -Diz Karen se aproximando lentamente. 

-Eu? Magina, vi só uns cara se peg... Quer dizer, não vi nada! -Digo saindo da biblioteca. 

Quando eu já estava quase pulando o muro e saindo correndo da escola, o sinal toca. 

-A-LE-LU-IA!! -Digo correndo para a saída. 

-Para onde que pensa que vai mocinha? 

Alguém fica na minha frente, já que essa pessoa era maior que eu, eu olhei para cima e... 

Fim desta merdita 👋...



Notas Finais


Tá uma 💩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...