História Doa-se Ideias - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 20
Palavras 202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!!! Ultimamente tenho achado as ideias meio bostas, estou pensando se apago mais algumas ou simplesmente ignoro e escrevo mais!
De qualquer forma, tem tanto autores que esperam as férias para escrever mais que eu até fico com vergonha.... Estou viajando por isso a demora...

Capítulo 36 - Declínio


A sociedade ABO está em crise, o mundo está extremamente perigoso após a grande doença. O fato é que mais da metade dos ômegas morreram em uma misteriosa virose que os faziam ficar fracos e cansados até o falecimento.

Tudo está uma tremenda bagunça, milhares de alfas perderam seus ômegas e agora não podiam mais se saciar. Era uma grande caçada e por mais triste que seja, milhares de ômegas e até betas eram violentados pelas ruas.

As ruas se tornam cada vez mais perigosas e agora é comum ver ômegas com até três parceiros. Na verdade, era como se quanto mais alfas você tivesse, mais proteção dos outros. O que de fato é estranho.

Alguns alfas se arriscavam a ficar com outros alfas e betas eram quase proibidos a ficar com ômegas, afinal, seria um disperdício.

Kim seokjin é um adolescente que acabara de se descobrir um ômega, seu cheiro doce está se espalhando por todos os cantos da casa onde vive com sua mãe e seus dois pais. Parece que o bairro todo para, todas a vizinhas fofoqueiras decidem espalhar a grande novidade.

Kim Namjoon é um alfa, filho de um médico famoso e tem dinheiro o suficiente para comprar um ômega só para si.


Notas Finais


Bejinhuus para vocês que tão de férias ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...