1. Spirit Fanfics >
  2. DOARDA (Green eyes) >
  3. Vamos sair?

História DOARDA (Green eyes) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa se tiver ficado ruim
Até as notas finais ❤️

Capítulo 4 - Vamos sair?


Fanfic / Fanfiction DOARDA (Green eyes) - Capítulo 4 - Vamos sair?

Adormeço e acordo com notificações. desbloqueio meu celular e olho o WhatsApp.vejo que uma pessoa que está fora da minha lista de Contatos me mandou mensagens,fui olhar:

    ___MENSAGEM ON___

??:Eae s/n

S/N:opa,quem é?

??:sou eu Eduarda 😅

S/N:uai,não me lembro de ter te passando meu número 🤔

Eduarda:kkkk

S/N:pq tá rindo?

Eduarda:sla kkk

S/N:me fala como conseguiu meu número?

Eduarda:pedi um amigo seu,tem problema gatinha?

S/N:tem não 😅

S/N:vou salvar teu número🙃

Eduarda:blz

S/N:salveiii

Dudinhaa🥰:ok

Dudinhaa🥰:salvou cm?

S/N:Dudinhaa🥰

Dudinhaa🥰:ui S/N  kkkk

S/N:kkkk

S/N:e vc colocou como meu cntt?

Dudinhaa🥰:princess🙃🔥

S/N:uiii kkk

Dudinhaa🥰:eiii,bora sair ?

S/N:bora

Dudinhaa🥰:daqui há 30 minutos tou aí 

S/N:vish,tá certo 

Dudinhaa🥰:até daqui a pouco bjs❤️

S/N:bjs❤️

  ___MENSAGEM OFF___

Tomo um banho,vou ao meu guarda-roupa,visto a roupa mais arrumadinha que eu tenho. Calço um tênis vans preto com a listra branca. Passo um lip tinta na boca de leve.

 

 ___EDUARDA POV___

Tomo um banho,me arrumo(igual a foto da capa).

___QUEBRA DE TEMPO___

Chego na frente da casa da S/N e aperto a Campanhinha e ela me atende:

S/N:oieee 

Eduarda:Uau,ce tá mo gata S/N

S/N:nem é pra tanto

S/N:você que tá linda hihi 

Eduarda:vamos?

S/N:vamos

  Minutos depois S/N fala:

S/N:onde iremos?

Eduarda:ao cinema 

S/N:Aaaa 

Chegamos no shopping que não é tão longe da casa da S/N.Estamos andando até o cinema.chegando lá falo:

Eduarda:vamos assistir esse?(escritora:pensem em um filme romântico bjs.)

S/N:pode ser.

Então fui comprar os ingressos...

Fomos comprar pipoca e refri

Sentamos nos nossos acentos e começa o filme.S/N deu bobeira e eu entrelaço meus dedos nos dela,olho pra ela e dou um sorriso a mesma devolve .ficamos o filme todo  de mãos dadas.acabou o filme e fomos pra casa.chegando em frente S/N fala:

S/N:me diverti muito hoje.S/N me puxa pra um beijo lento e demorado.ela para por falta de ar

Eduarda:E-Eu também.dou um sorriso e abraço a mesma.

Nos despedimos e fui pra casa pensando na S/N.




•••CONTINUA•••



Notas Finais


Me Desculpem os erros de ortografia. <br />Me falem oq vcs acham que vai acontecer no próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...