História Doce - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Lee Felix, Seo Chang-bin
Tags Azul, Changlix, Fluffy
Visualizações 49
Palavras 355
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drabble, Shonen-Ai

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu só percebi que essa história tava finalizada hj, que absurdo

Isso é só uma drabs bobinha pra enaltecer o OTP <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Doce. Essa foi a primeira definição que passou pela cabeça de Felix quando Changbin o beijou, no intervalo do escuro na sala de estar do dormitório, enquanto eles viam um filme sozinhos à noite.

Os lábios do rapper eram doces. Talvez fosse pelo fato deles estarem bebendo suco de morango, mas naquele momento nem nisso o jovem garoto nascido em Sidney conseguiu pensar.

Seus olhos se fecharam automaticamente assim que sentiu o Seo se aproximar quando entediaram-se dos os comerciais bobos de maquiagem e frango, e Felix não soube reagir com muito mais precisão. Definitivamente não esperava por aquilo, mas Changbin fora tão espontâneo e natural que o deixou desnorteado. Quando sentiu uma das mãos do coreano subirem até sua nuca e afagarem-lhe os cabelos loiros, um arrepio percorreu sua espinha. Ele segurou-se ao moletom de tons escuros, a procura de apoio, e suspirou tremulamente antes de abrir os olhos e deparar-se com os orbes escurecidos pela pouca luminosidade.

Changbin sorriu de lado, apreciando os olhos brilhantes e a expressão confusa do Lee.

_ Hyung...- chamou Felix, a voz falha, mas não obteve resposta, apenas os lábios pressionados contra os seus novamente com mais intensidade.

Changbin puxou a cintura para perto de si. O estrangeiro gemeu baixinho, desconcertado com o contato, e entreabriu a boca. O Seo sorriu contra os lábios grossos, e adentrou a cavidade de forma calma, quase como se provocasse o menor.

Felix suspirou, desnorteado em meio a tudo aquilo, mas correspondeu ao contato, deixando que Changbin guiasse o ósculo como pretendesse.

Quando os olhos se encontraram novamente, os do Lee brilhavam confusos e extasiados, o que fez Changbin sorrir, satisfeito.

_ Feliz aniversário.- disse, antes de voltar os olhos para a tevê como se nada tivesse acontecido.

Felix olhou confuso para a tela de seu celular, e constatou que já havia passado da meia noite. Sorriu de canto ao entender o que havia acontecido.

Mal sabia Changbin que, naquele momento, ele havia dado uma ótima ideia ao americano.

Já que ele ganhara um beijo de aniversário, poderia pedir outro na próxima data festiva, certo?

Valia a pena tentar, de qualquer forma.


Notas Finais


Silly, like they are


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...