História Doce Amnésia - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 38
Palavras 1.369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 29 - 28


POV Jungkook

  Taehyung fala como sempre, mas meu foco esta nos sentimentos de Jimin, desde que chegou é comum momentos em que ele é tomado por angustia, desespero, as vezes cansaço e isso não devia ser comum, não para Jimin, é como se ele estivesse no primeiro emprego quando na verdade ele sempre foi bastante competente e seguro do trabalho, pelo menos, eu pensava que era assim.

- Dá pra você no minimo fingir que esta ouvindo? - Taehyung fala dando um tapa na mesa me fazendo desperta com o som.

- Nem deve ser importante o que esta falando. - Digo indiferente dando atenção aos meus dados no notebook.

- Serio? Hoseok vai ficar bastante chateado se descobrir isso. - Taehyung fala digitando algo no celular.

- Não importa. - Dou a resposta checando detalhadamente as informações do arquivo até meu cérebro avaliar o que foi dito por Tae. - O que o Hoseok tem haver com a conversa? - Questiono olhando para Tae que sorri vitorioso pela atenção.

- Ele volta essa noite de viagem e como tradição nos vamos ir na boate e eu quero saber se você pode reserva o vip pra amanhã. - Taehyung provavelmente repete o que havia sido dito momentos atrás sem eu dar atenção.

- Ele e Jimin vão se encontrar. - Constato imaginando que te-lo de volta pode não ser muito bom devido ao que fiz com Jimin.

- Olha, meu foco esta mais em meu namorado esta de volta e eu vou voltar a transar com alguém que não seja minha própria mão no lugar do seu assassinato duplo. - Taehyung fala tranquilo ainda digitando. - Eu tenho que trabalhar. - Ele fala se levantando. - Não esquece da reserva.

 

POV Jimin

  Eu encaro o tela do computador em estado de desespero sem saber quais dos programas da área de trabalho eu tenho que abrir e depois descobrir o que fazer neles e eu praticamente pulo da cadeira quando meu celular apita em notificação. E graças ao divino Deus diferente do computador da empresa que eu tive que pedir ao chefe de RH pra me fazer uma nova senha porque eu não faço ideia de qual é a antiga, meu celular reconhece minha digital e eu abro a mensagem vendo ser do Hoseok, que por sinal conversa muito.

Hobi

To voltando hoje a noite

Não falei ontem porque ainda não tinha confirmado o voo

Não deixa o Kookie esquecer da reserva na boate

  Eu apenas encaro a tela do celular em choque, uma coisa é fingir estar tudo bem por mensagem onde ele não vê minha cara e nem eu a dele, outra é estar frente a frente e agir como de nada tivesse mudado, pois a pedido de Yoongi eu não comentei nada sobre o acidente, então pro Hoseok tudo é como antes e eu não faço a menor ideia de como agir, como recebe-lo, que reserva de boate é essa, ou mesmo onde fica essa boate, a verdade é que eu me lembro muito pouco dele.

  Meu foco vai pra batida na porta da minha sala.

- Entra. - Instruo guardando o celular.

- Por favor, não deixa o Jungkook esquecer a reserva da boate. - Taehyung fala abrindo a porta e se inclinando pra dentro. - Ele anda distraído e eu sinto que ele vai esquecer e você lembra como o Hoseok ama aquela boate.

  Na verdade não lembro não.

- Manda ele colocar um lembrete ou sei lá, não sou babá dele. - Falo talvez um pouco rude demais, mas a unica reação de Taehyung é dar um sorriso.

- Não, mas são noivos é quase a mesma coisa. - Ele retruca e eu volto a encarar meu notebook.- Alias, você pode me explicar essa. - Taehyung agora fala em tom baixo entrando e fechando a porta.

- Com toda a certeza eu vou explicar algo pra você melhor amigo daquele vira-lata. - Falo debochado. - Some Taehyung, vai lamber o saco dele e me deixa trabalhar.

- Ta agressivo hoje. - Ele constata animado. - Acho que você e Jungkook estão precisando voltar a casa do lago. - Ele sugere e pisca pra mim e minha cara é de espanto.

  Como Jungkook ousa contar algo intimo assim? Mesmo que seja seu melhor amigo.

- Some Tae, antes que eu perca minha paciência. - Adverto e ele ri.

- E você alguma vez já teve uma? - Ele sai deixando a questão no ar e eu apenas respiro fundo pegando meu celular pra ligação.

-Oi- Yoongi fala do outro lado da linha.

- Você faz ideia de como se monta uma apresentação impecável pra uma reunião com compradores estrangeiros? - Pergunto em esperança.

- Não - Yoongi esfaqueia minha esperança em total frieza. 

- Tem um monte de programas aqui e eu não faço ideia do que fazer com eles, ou como usar, esse trabalho é muito difícil. - Falo querendo chorar em desespero.

- Olha, tira um cochilo, as vezes você sonha trabalhando. - Ele sugere com seriedade mas eu dou um riso seco. - Eu tenho que me virar pra dar um jeito de desbloquear seu notebook, vai ter que dar um jeito sozinho, sei lá, chama algum amigo, você deve ter recursos, procura.

  Eu apenas desligo o telefone e deito minha cabeça na mesa de vidro pronto pra chorar de angustia quando o telefone toca e sem mesmo olhar eu apenas aperto o botão.

- Pode fala. - Aviso ao secretario.

- Taemin esta aqui, disse que quer almoçar com você. - O secretario avisa e eu ergo a cabeça pensando que talvez tenha achado ajuda, já que ele sabe de boa parte da historia e é dono de uma empresa, ou seja, deve saber montar apresentações.

- Manda ele entrar. - Aviso animado arrumando a postura e ele não demora a passar pela porta.

  Alto de cabelo preto e pele pálida, ele é um alfa bonito, muito gentil e simpático, bem diferente de Jungkook que é mentiroso e manipulador.

- Que cara é essa? - ele pergunta se sentando a cadeira frente a minha mesa.

- Preciso de ajuda. - Falo virando meu notebook pra ele. - Não faço a menor ideia de como se monta uma apresentação. - Assim que eu termino ele começa a ri. - O que foi? - Questiono confuso voltando a virar o notebook pra mim.

- É que uma vez eu disse essa mesma frase pra você quando tive a ideia de montar a academia e precisava de investidores. - Ele comenta simples e eu apenas dou de ombro, não estou interessador na historia, só quero montar a merda dessa apresentação.

- Me ajuda? - Pergunto aflito e ele concorda com a cabeça.

- Mas vamos pedir o almoço pelo menos, eu estou com fome. - Eu concordo e ele pega o celular entrando em contato com o restaurante.

 

POV Jungkook

  Assim que eu termino meu serviço da manhã meu telefone toca e eu aperto o botão sabendo ser a secretaria.

- Senhor Jeon, Kyungsoo esta aqui. - ela informa e eu estranho, Kyungsoo raramente me procura e na maioria das vezes é pra me dar noticia ruim.

- Avise que eu já estou saindo. - Informo fechando a tela do notebook e me levantando colocando o blazer do terno e saindo vendo Kyungsoo mexendo no celular, mas não é ele quem tem minha atenção e sim Taemin do outro lado da recepção pegando duas sacola de um restaurante pagando e seguindo para dentro da sala de Jimin.

  Jimin nunca almoçava na empresa, ele achava que meu pai poderia dar um jeito de envenenar a comida dele e de fato podia. 

  O que esta acontecendo com ele?

- Acorda pra vida. - Ouço a voz de Kyungsoo e só então noto que ele esta a minha frente. - Precisamos conversa. - Eu franzo a testa.

- Sobre o que? - Pergunto desconfiado.

- Só vou contar depois que me pagar um almoço no restaurante mais caro dessa cidade. - Ele fala seguindo rumo ao elevador e eu sigo atrás, mas dando uma ultima olhada pro escritório de Jimin.

  Por que almoçar aqui? E com Taemin?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...