História Doce amor - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Choi Siwon, Henry Lau, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin, Personagens Originais, Zhou Mi
Tags Drama, Eunhae, Kyumin, Romance
Visualizações 27
Palavras 990
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim aqui com mais um capitulo da fic
Espero que curtam
Boa leitura!!!

Capítulo 9 - Capitulo8- A festa parte 1.


Capitulo8 – A festa parte 1.

Quatro anos depois.

Spencer, Aiden, Marcus, Vincent, Zhoumi e Henry, agora tinham quinze anos, eram adolescentes muito populares, afinal de contas os rapazes eram bons alunos, tiravam sempre as melhores notas.

Spencer, Marcus, Zhoumi e Henry participavam do time de basquete da escola, eles eram os melhores jogadores da escola, tanto desde que eles entraram para o timo da escola, eles tinham ganhado todos os jogos.

Aiden e Vincent faziam parte das lideres de torcida, mesmo eles sendo homens, eles gostavam de fazer parte, eles sempre quiseram fazer parte das lideres de torcida, eles gostavam de poder usar as saias que as meninas usavam, eles ficavam tão bem vestidos que deixava algumas meninas com inveja deles.

Estava um dia muito fresco, os rapazes estavam no intervelo, eles estavam de baixo de uma árvore frondosa, Spencer, Marcus e Zhoumi estavam sentados em uma toalha xadrez de piquenique, em seus colos estavam seus respectivos namorados, eles estavam com alguns lanches em cima da toalha, mesmo estando na escola, os rapazes faziam um piquenique bem animado.

Enquanto eles lanchavam um dos sanduiches feitos pelo Vincent, Jeremy um dos alunos da mesma classe que eles se aproximou do grupo.

- Ola galera, quero falar com vocês.

Marcus disse.

- O que foi cara?

- Vai ter uma festa na minha casa no sábado, espero ver vocês lá.

Jeremy entregou os convites para os rapazes e depois ele se retirou silenciosamente, deixando os amigos intrigados, Henry disse.

- Uma festa?

- Será que vale a pena irmos?- falou Vincent.

Spencer olhou para todos os amigos.

- Eu acho que vai ser interessante, mas não sei se o Aiden vai querer ir.

O loirinho olhou para o namorado e fez um biquinho.

- Eu vou sim, mas vou ter que ir ao shopping comprar uma roupa para poder usar na festa.

- Na realidade é sempre bom comprarmos algo novo para a festa.

Os rapazes viram os convites, onde dizia que horas ia ser a festa, o tipo de roupa e o local onde ia ser a festa que ia ser na casa do ruivo.

Quando o intervalo terminou, eles tinham recolhido todas as coisas, eles iriam aproveitar que era o dia que eles saiam à escola para poderem ir ao shopping comprar as roupas para a festa.

Ao final das aulas, os rapazes saíram da escola, eles iriam cada um para sua casa, deixar as coisas da escola, iriam ver se tinham mais algum dever para fazer antes de saírem para o shopping.

Aiden acabou ficando na casa do namorado, os dois iriam juntos ao shopping, eles foram para o quarto do loiro mais velho começar a fazer a lição de casa.

Eles passaram algum tempo estudando, colocando toda a matéria em dia, quando ambos terminaram, Aiden olhou para o namorado.

- Amor vou tomar um banho e me arrumar.

- Posso ir junto?

O mais novo acabou corando, já tinham um tempo que os dois loiros tomavam banhos juntos, mas mesmo assim Den ainda ficava tímido nesses momentos, mas ele sabia que devia se acostumar com isso, afinal de contas quando eles casarem iriam tomar vários banhos juntos.

- Pode sim amor.

Os dois foram para o banheiro da suíte tomar banho, Spencer encheu a banheira, colocou sais de banho de morango, em seguida ele começou a se despir, o loiro mais novo fazia o mesmo que o mais velho, logo o loiro entrou na banheira e o loirinho entrou em seguida e sentou no colo do outro.

Os loiros tomavam banho juntos e conversavam amenidades, Aiden perguntou para o namorado.

- Amor posso usar um vestido?

- Claro amor, tudo o que quiser.

O mais novo abriu um sorriso enorme, em seguida ele abraçou o mais velho, os dois acabaram trocando um beijo apaixonado, o mais velho fazia carinho no rosto do mais novo, fazendo o loirinho suspirar baixinho.

Os dois se afastaram em busca de ar, o mais novo disse para o mais velho.

- Te amo amor.

- Eu também te amo amor.

Os dois terminaram o banho, saíram da banheira, o loiro mais velho deu a toalha para o loiro mais novo que pegou a toalha, enrolou a mesma na cintura, o loiro mais velho fez o mesmo e ambos saíram do banheiro.

Eles não demoraram muito para se arrumar, Spencer optou por uma calça jeans e uma camisa social preta, Aiden pegou um vestido azul com alguns detalhes em preto, os dois acabaram optando por roupas de casais.

Mal eles terminaram de se arrumar, a baba bateu na porta.

- Patrãozinho, o senhor Cho esta na sala, junto com o senhor Lee.

-Já vamos bá.

Os dois rapazes agradeceram a baba, Spencer pegou a carteira e o celular, Aiden pegou a bolsa, onde estava à carteira e o celular dentro, os dois deram as mãos e saíram do quarto.

Ao chegarem à sala, eles cumprimentaram os amigos, Spencer perguntou.

- E Zhoumi e Henry?

- Eles vão nos encontrar no shopping.

Os rapazes saíram de casa e foram em direção do shopping, eles foram de limusine, os quatro decidiram depois de escolher as roupas que iriam jantar no shopping, eles queriam passar um tempo juntos fora da prisão que era a escola.

Eles chegaram no shopping, encontraram com Zhoumi e o Henry, Aiden e Vincent decidiram fazer uma surpresa para os namorados, então eles decidiram que se encontrariam no restaurante da praça de alimentação depois de comprar as roupas.

Os dois loirinhos entraram na loja, em seguida os quatro rapazes foram para uma outra loja procurar o que iriam vestir, eles também iriam fazer uma surpresa para os namorados.

Eles estavam empolgados com a festa, afinal eram raros os momentos que eles podiam curtir, já que os pais não deixavam eles saírem de casa, só para irem a escola, mas como os pais não estavam em casa eles decidiram mesmo assim ir a festa.


Notas Finais


Espero que tenham curtido o capitulo
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...