1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. Cap-02

História Doce Amor - Cap-02


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Oiii Galeraa,entãoun não liguem os erros...Espero que gostem ...:3💛

Capítulo 3 - Cap-02


        Cap-02

E em uma manhã de quinta-feira muito fria com neve pra todos os lados.e mais um dia se inicia uff,levantei da cama fui até o banheiro fiz minhas higienes e fiz uma trança no cabelo, e ah coloquei de lado,coloquei um brilho labial.botei uma blusa de lã vermelha(*minha cor preferida) minha calça jeans preta,cachecol,luvas e minha bota que minha mãe enviara de paris de alguns dias atrás.pego minha bolsa e coloco meus pertences.deço as escadas tomo um suquinho de laranja e tranco a porta e vou para o trabalho.

E se inicia mais um dia de preto,não que eu goste do meu trabalho ...eu AmooO... mas a maior parte do tempo eu fico só.claro tem os clientes..mas eles não ficam pra sempre em uma loja de livros nem tem comida..enfim chegando na StarBuk limpei e organizei tudo antes da Galera chegar..sempre tem um grupinho que vem aqui ler.. E a porta abre com o primeiro cliente do dia.

Bom dia! eu falo.     ela responde                             _???está um lindo dia lá fora vc não acha,!?nossa quase que eu não conseguir chegar é neve pra todos os lado. ops me descupe, Bom dia! Prazer sou a Luna candidata a vaga de limpeza..                      ta aberta ainda neh? por que seria um desperdicio me dispensar eu sou Otima eu juro( cruzando os dedos na boca)         Kira- bom,só tem você.! (*pensando ela é meio maluquinha).                                         Luna- ah! coloquei um dedo na boca e fiaquei olhando o teto e pensando ..e puft. Isso é Otimo...estou com sorte hoje,geralmente eu não tenho...acredita que hoje eu não tomei banho de lama,é realmente a sorte está sorrindo para mim hoje...,então eu tô contratada?!

_ É,sim!* caraca ela fala de mais kkk, ah já ia me esquecendo o avental ta debaixo do balcão.,                                        Nossa Dorei o avental é de bixinhos! Ela grita lá de trás...                                              Luna- ah vamos ser amigas de trabalho isso não é legall .                                           Kira- er,... ah antes que eu me esqueça Luna é uma garota de 17 anos,cor dos olhos castanhos,cabelo ondulado rosa de cor palida...Ela é super engraçada,fala de mais é meiga e muito carinhosa e sempre sorrindo.!

E assim se inicia o diaa!!😘




Notas Finais


Até os próximo capítulos bjs ::3!💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...