1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. Deu certo?

História Doce Amor - Deu certo?


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Oi oi oi Amadinhos do meu core.
Desculpa ah demora..😘
Beijos sabor Morango!💋
Divirtam-se ..

Capítulo 9 - Deu certo?


Fanfic / Fanfiction Doce Amor - Deu certo?

Cap-08

Acordei,e ai meu pescoço devo te dormido de mau geito e me deparei com uma coisa ereta na minha bochecha, quando vi tava com a metade do corpo no chão e com a cabeça na quela coisa.. Aí que vergonha😳 ... Me levantei rapidamente e vi que ele tava todo torto ageitei ele e lhe dei um selinho ..e fui tomar um banho tenho certeza que ninguem vai se importar..

Dante- Aí,acordei e tava sozinho,será que ela foi embora? Acho que sim..fui direto pro meu quarto e escutei agua caindo.ué que estranho.Luna não banha aqui ela tem o dela.fui ver quem seria ..

Kira- Nossa! Essa água ta uma delicia!😌 isso é um relaxante muscular,esse quarto de hospedes ta bem chique tem até banheira e tudo.

Dante- tava chegando perto,Quando vejo um par de pernas em cima da parede da banheira. 

__Entrei totalmente pra ver quem era.! E pra minha Surpresa era a Minha ruivinha.. Oi! Eu digo e ela se afoga com o susto..

Kira- AHHH! Tava me curiando?              Dante- NÃO! Bem que queria.. e ela me olhou com cara feia.                                  Kira- O-Oque vc ta fazendo aqui? Perguntei me cobrindo com as espumas .                                                               Dante- Bom,O quarto é meu.                  Kira- S-seu? Peraí,esse não é o quarto de hospedes..  É tão parecido com os outros...Ai,me desculpe,eu não sabia.                                                                      Dante- a cara dela foi a melhor.kks Tudo bem! Posso entrar? tbm.                             Kira- Não seu safado.rsrs pode sair por favor,e e ele sai fazendo cara de triste..saio de dentro da banheira e me visto..quando saio lá fora. O Dante ta deitado na cama com uma pose seduzente e sem blusa...Nossa Como ele é GatoO ai que vontade de agarrar esse Homem e fazer umas marcas de unha nesse albino.  Reprieende meus pesamentos. Hahah ta querendo me seduzir? Perguntei á ele.

Dante- Eu imagina.ta muito calor..me levanto e a pego no colo e á coloco na cama. Ela se assusta,Calma não vou fazer nada que não queira.

Kira- rsrs..😳.me levantei e subi em cima dele,vi a cara de surpresa que ela fez..O beijei com vontade.. e ele me abraçou..

Dante- coloquei a mão na cintura dela e fui descendo devagar fazendo suspense seus seios estavam na minha cara.Que Lindos eles são. Os beijei de leve e ela suspirou ah puxei mas pra cima e meu amiguinho tava esplodindo já..susurrei no seu ouvido, você é Muito Gostosa,meu amigo não ta aguentando..

Kira-  então,solte-o..falei sem pensar já estava louca tbm..ele começou a acariciar meus seios e comecei a gemer baixinho.

Dante- isso amor se solte..coloquei-a deitada e prendi suas mãos a cima da cabeça e comecei a beijar seu pescoço tirei sua blusa e aqueles seios fartos delicia, abocanhei um e ela soltou um gemido alto..quanto ia tirando sua calcinha a camera do computador liga sosinho.Droga aquele Idiota tinha ligar justo agora..me levantei rapido pra desligar .

??? I aé cara! Tud..Eitaah

Kira- Tava tão bom..por que parou? Levantei a cabeça pra Olhar e ..não acredito que ele fez isso..levantei da cama feito um furacão,vesti minha blusa e sai de lá com lagrimas nos olhos..encontrei Luna lá em baixo. Ela me disse Bom dia!! E saí correndo sem da explicação...não queria falar com ninguem naquele momento.

Luna- Ué,oque ouve? Subi as escada.

Dante- Mana, Você viu a Kira? Ela tava aqui nesse exato momento e do nada desapareceu..

Luns- Sim,vi ela sim. Mas ela não tava com cara de bons amigos,ela tava chorando..Mano oque vc fez?

Dante- Droga.aquele idiota me ligou e a camera do pc ligou ela deve te pensado errado..Droga,Droga,Droga.

Luna- demorei séculos pra entender..ahh vc e ela se Amassando.. oque vamos fazer? Queria tanto que vcs se desse bem!.

Dante- Não sei Luh..mais vou desfazer a burrada.

Luna- Vou te ajudar! Mano.




                  .  .........                          




Notas Finais


É isso aí.
Deixe seu comentário
BeijãoO..😘😍💗💋🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...