1. Spirit Fanfics >
  2. Doce amor aegyo >
  3. Será que a Moka é....?

História Doce amor aegyo - Será que a Moka é....?


Escrita por: Baeyajeon

Notas do Autor


n_n
Annyeong!!

Capítulo 13 - Será que a Moka é....?


Fanfic / Fanfiction Doce amor aegyo - Será que a Moka é....?

Eu estava num rio de lágrimas, ele saiu de lá muito bravo... Jin saiu do banheiro vestindo uma calça apressadamente e tentou seguir o Tae e o Jimin, como ele era seu Hyung, não gritou com ele, mas comigo... Eu peguei minhas roupas e  fui para o quarto do Jin, coloquei as minhas roupas e sai do quarto pra ir embora, o Jin estava tentando me convencer a não ir embora... Eu não liguei pra ele, ele ficou segurando meu braço várias vezes e eu tirando suas mãos de mim. 

Moka - Me deixe em paz!!! Eu quero ir embora!!!

Jin - Moka mas eu....

Moka - ME DEIXE EM PAZ!!! 

Jin - Nã.... - Não deixei ele terminar de falar e eu o empurrei, logo em seguida fui embora.

Como tudo isso começou?  digo, como eu e o Jin fizemos isso? A culpa deve ser minha...Eu acho.

Eu fui pra casa, meu rosto estava vermelho, dava pra perceber que eu estava chorando. Eu não liguei pros meus pais, subi pro meu quarto.

Kate - Mo!!

Minhas mãe me viu subindo mas não dei atenção a ela, fui pro banheiro lavar meu rosto, pra me aliviar um pouco e deixar o rosto normal. Troquei de roupa e peguei meu celular, liguei pro Tae, mas algo me distraiu... Eu pude ouvir meus pais gritando e fui até lá em baixo pra ver o que era...

P.O.V Kate 

Minha moka subiu pro quarto dela sem me dar atenção,  o rosto dela parecia estar vermelho.... O que aconteceu?

Kate - Eu vou lá ver o que está se passando...

Soo Hyun - Deixe disso mulher! - ele falou pra mim.. - Da pra ver o que está se passando, eu sabia o que iria acontecer...

Kate - O que está falando?....V-Você não arrumou confusão pra nossa filha não é?  

Soo Hyun - Claro que não, provavelmente ela acabou o relacionamento com o namorado e está com essa manha... Eu sabia que não iria durar muito tempo. - ele está com um ar muito esperto, o que é isso?

Kate - Soo Hyun.... O que quer dizer?

Soo Hyun - Você não percebeu ainda Kate? A nossa filha não é realmente o que aparenta ser...

Kate - COMO ASSIM??? Esta dizendo que minha filha e uma vadia? Uma delinquente? Uma PROSTITUTA??? - minha lágrimas estavam caindo, o que ele quer dizer?

Soo Hyun - Você passa tanto tempo conversando com suas amigas e fazendo suas besteiras, que nem repara quem sua filha realmente é!! Só aceite que esse relacionamento deles dois acabou e quem não presta e a nossa filha! - ele estava gritando e me olhando nos olhos.... 

Kate - É MENTIRA!! Pare de dizer essas coisas!!! NOSSA FILHA NÃO É ASSIM!!

Soo Hyun - Infelizmente, Kate, essa é a verdade! Só espero que agora você entenda...Por que eu não quis que o Taehyung não ficasse com ela, ele é um bom rapaz, mas nossa filha...Não passa de uma vagabunda!

Kate - PARE COM ISSO!!!..... - Eu estava tapando os ouvidos com minhas mãos e chorando, minha filha não pode ser assim!!! Ela não é!

Soo Hyun - Sabe por que ela é assim? Porque não teve uma mãe que a ajudava de verdade! porque não tinha alguém com quem a educasse! Por que era a única filha que não recebia atenção da mãe!!! E tudo isso por sua culpa! Sabe a sua mãe? Eu só via ela cuidando da nossa filha! Foi a educação da sua mãe que ela recebeu, por isso ela é assim! Sínica e....olha, eu não quero de jeito nenhum que a Moka Seja igual a sua mãe (uma prostituta)... Entendeu?? Agora saiba o que a sua mãe fez e o que você não fez! assuma os seus erros!!! - ele largou o meu braço e me jogou no sofá,  eu estava chorando muito, a culpa é minha? É minha???....Não acredito.

P.O.V Kate off

Eu estava paralisada... O que isso significa?? Eu fui para o meu quarto pra refletir tudo o que ouvi... Será que...Realmente eu sou...Assim?  Pensando bem eu fiz várias coisas do tipo....AH NÃO!! Eu não posso pensar desse jeito!! Eles estão me fazendo pensar que eu sou assim...Mas... Será que eu sou mesmo? Eu fiquei um tempo no meu quarto e não almocei. tomei banho e fui pra escola... No caminho eu vejo a Sunjin e a Yeri. Eu estava um pouco triste mas só de vê-las eu me alegrei, fomos pra escola juntas e a Yeri me perguntou da festa e Tals.... conversamos até eu chegar na escola, eu não sei se vou ver o Tae ou se fico sozinha.... Bom,  se eu ir ver o Tae eu provavelmente vou levar um fora e passar vergonha pelo que eu passei, mas também ele pode me perdoar, se eu ficar sozinha eu posso até chamar a atenção deles, e eles podem vir conversar comigo, ou não.... Eu não sei o que eu faço... Eu preciso falar com o Tae oppa...

(Ficar sozinha)

(Falar com os garotos e com o Tae)

Comentem o que vocês preferem,  o que for escolhido eu faço o próximo cap.

Continua.....


Notas Finais


Comente se você prefere que no próximo cap. a moka fique sozinha ou vá falar com o Tae.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...