1. Spirit Fanfics >
  2. Doce amor aegyo >
  3. Isca para o Amor

História Doce amor aegyo - Isca para o Amor


Escrita por: Baeyajeon

Notas do Autor


♡ secret

Capítulo 25 - Isca para o Amor


Fanfic / Fanfiction Doce amor aegyo - Isca para o Amor

Taehyung - Jagi, me conta o que foi? Você tá estranha...

Moka/Yaneon - Não, nada! 

Taehyung - *suspiro* Acho que você não aprendeu que pode confiar em mim...

Moka/Yaneon - Não! Eu confio, é só alguns problemas.

Taehyung - Hunf.... Sua mentirosa - ele dá um sorriso

Moka/Yaneon - Ah, então... por que você veio? Não me disse ainda.

Taehyung - Eh.... sim..... Tá acontecendo algo muito estranho e você precisa me ajudar.

Moka/Yaneon - Por quê? O que foi?

Taehyung - Sabe...Você sabe o que eu fiz... na escola, quando o Gyune...

Moka/Yaneon - Hum...

Taehyung - Então. Estão atras de mim agora... Eu não sei o que fazer. Eles machucaram os meninos, a polícia está lá em casa. Hobi me ajudou a sair de lá... E eu acho que eles vão se machucar por minha causa...

Moka/Yaneon - Calma vai ficar tudo bem. Eu vou te ajudar oppa. Tome isto - Eu lhe estendi o casaco que eu peguei no meu armário... Espero que ele fique bem confortável com o meu casaco...É um pouco pequeno mas eu acho que ele vai se sentir confortável ou até quentinho.

Taehyung - Hunf... -  Ele olha para baixo.

Moka/Yaneon - O que é que foi?

Taehyung - Eu te tratei tão mal e mesmo assim você nunca parou de me tratar do jeito que você sempre me trata, um jeito bom e que eu gosto...Eu me sinto um lixo depois dessa. Eu te xinguei, te maltratei e tudo mais... Machuquei as pessoas que você ama, mas mesmo assim você me trata desse jeito... Por quê Moka?

Moka/Yaneon - Não quero que fique sozinho... Eu sei como se sente...

Taehyung -  Não sabe não... - falou essa frase com um sorriso sarcástico.

Moka/Yaneon -  Mas é claro que eu sei! - Falei dando um tapa no seu braço - Eu sei exatamente como se sente! Cada detalhe... Por quê? Por que te amo e não quero te deixar sozinho oppa, nunca!

O Taehyung oppa franziu as sobrancelhas olhando fixamente para mim.

Moka/Yaneon - O que....

Taehyung - Não fale nada! - Ele colocou a mão na minha boca

Eu tentei olhar pra trás mas o Taehyung oppa tirou a sua mão da minha boca e colocou na minha nuca e segurou forte.

Moka/Yaneon - Taehyung.... - falei tentando tirar sua mão de mim - *fala baixo* Está me machucando...

Taehyung - *sussurra* Não faça barulho!

Moka/Yaneon - quem é?... - falei. Mas o oppa não respondeu.

Eu estava ficando com medo, então continuei em silêncio...

Depois de um tempo o Tae olhou pra atras de mim e eu lhe perguntei:

Moka/Yaneon - O que foi? Quem era?

Taehyung - Você chamou alguém? ...

Moka/Yaneon - Não... Tae quem era?

Taehyung - Eu não tenho certeza... Mas vamos sair daqui, me ajuda?

Moka/Yaneon - Mas o que eu posso fazer?

Taehyung - Me esconder... por favor.

Moka/Yaneon - E o seu esconderijo lá no Campus?

Taehyung - A polícia já viu aquele local. Eles estão de olho... Vem. - Ele pegou meu pulso e me puxou forte para algum lugar que eu pudesse esconde-lo.

P.O.V Hoseok

Eu saí de lá o mais rapido possivel. Me senti mal em deixar os meninos lá. Mas eu preciso correr, preciso achar o Taehyung!!

P.O.V Hoseok off

Taehyung me levou para um beco esquisito e fez um sinal para eu me abaixar.

Taehyung - Eles não podem me ver, se não vou preso. Pelomenos toda a cidade não está sabendo disso além da escola... Mas eles não saberão quem eu sou.

Moka/Yaneon - ... Espero que esteja certo.

Taehyung - Tem algum lugar onde podemos ir?

Moka/Yaneon - Eu não sei muito bem... Seria bom em uma fazenda sei lá...

Taehyung - Pra mim qualquer lugar que eles não me acharem, basta.

Eu olhei pro lado e vi um local que vende coisas velhas, e me lembrei que o senhor que é dono da loja ele pesca em um lugar bem distante da cidade, e conhece vários  outros lugares abandonados ou esconderijos.

Moka/Yaneon - Olha oppa, aquele senhor daquela loja pode nos ajudar.

Taehyung - Pode ser, vamos lá Jagi.

Eu me levantei e o Taehyung me puxou, iamos atravessar até que eu vi um papel meio rasgado que passou na minha frente voando.  Eu peguei o papel. Ele estva rasgado na metade. Algumas letras estavam rasgadas na metade, mas eu mesma tentei ler. : "Procur....Taeh....recompensa 50.000 wons". Eu não sei se é o que estou pensando... no meu lado tinha uma loja de TV e de repente passa um anuncio. Apareceu o Taehyung na TV e o reporter anunciou ser um estudante assassino a solta pela cidade, algumas pessoas que estavam assistindo e outras que passavam e viam pareciam assustadas. As mães puxavam o seus filhos correndo totalmente assustadas... até que eu percebo que todos já devem estar informados que o Taehyung é um assassino á solta. Então ninguém pode ver ele, eu preciso esconder. Eu me viro e vejo ele indo falar com o Senhor da loja:

Moka/Yaneon - OPPA, NÃ.... - Antes que ru pudesse avisar eu ouvi um grito familiar.

??? - TAEE!!

15 MINUTOS ANTES-

P.O.V Hoseok

Eu estava correndo, fui até a casa da Moka, e chamei por ela pela janela do seu quarto.

Hoseok - MOKA!! MOKA! - Eu estava chamando ela por um tempão até uma senhora dizer:

Ajumma - Cale a boca seu idiota!! Quer me deixar mais surda? Essa vadia não está em casa! Ela saiu com o outro, lamento dizer, você é corno!

Hoseok - QUE?? Eu hein... - Ele saiu, ele saiu sem eu menos avisar!! Ninguém da cidade pode ver ele!!! Antes de sai de casa eu vi um anuncio na Tv da vizinha que ele estava sendo procurado, e que haveria uma recompensa... Preciso ajudar ele... Não posso deixar ele se machucar...

12 MINUTOS DEPOIS

Eu andei pela cidade até achar um papel em um poste com a foto so Tae, dizia "Procurado - Kim Taehyung, recompensa 50.000 wons". Eu não sei se tem mais pela cidade, mas não posso deixar passar este, eu peguei o papel e rasguei a foto do Tae e o papel. Guardei a foto e joguei o resto fora, ninguem vai poder ver, pode ter mil Tae alguma coisa... Mas o problema será o anuncio da TV...aquela droga vai passar mil vezes na TV até que achem ele... Com o vento forte levou o papel embora rapidamente. Eu continuei correndo, preciso achar ele.

30 Segundos até o acontecimento-

Eu olhei para uma rua movimentada e decidi passar reto, mas até eu ver o Tae e a Moka. A Moka para e o Taehyung atravessa a rua, ele estava escondido. Idiota!! TEM QUE CONTINUAR ESCONDIDO! Não posso permitir que ninguém o veja por acidente, vai dar a maior confusão.

Eu fui correndo o mais rapido que pude mas não ia dar tempo de impedir ele, se eu gritasse o nome dele as pessoas iriam olhar imediatamente, mas não consegui alcançar então eu gritei:

Hoseok - TAEE!!

Ele olha pra mim e as pesdoas também. Eu chegando cada vez mais perto e...

P.O.V Hoseok off

Era o Hoseok!!! As pessoas olharam e ele foi em direcão ao Tae rapidamente o abraçando e tapando o rosto dele e o levando pra longe. O tae não sabia o que estava acontecendo então tirou a mão do Hobi do seu rosto...

Taehyung - O que está fazendo?

Hoseok - Não mostre o seu rosto!!

O hobi tentou cobrir novamente o seu rosto mas o Taehyung não deixou, ele não sabe que é muito grave!!

Moka/Yaneon - cuidado!!!

De repente uma menina gritou assustada:

Menina - É O ASSASSINO!! AAHHHH

Dito isso as pessoas olharam pra ele e depois começaram a gritar e correr, alguns policiais que estavam perto começaram a observar o Taehyung e depois foram correndo até ele. O senhor da loja que estava perto dele pegou sua vara de pescar e bateu no Taehyung que sangrou, os policiais eatavam perto mas os meninos correram e eu fui atras.

5 MINUTOS DEPOIS...

Nós nos escondemos em um beco novamente, o Taehyung estava sangrando no braço, isso foi um corte feio...

Hoseok - Eu...Eu tentei!!

Taehyung - Mas o que está acontecendo????

Hoseok - Passou um anuncio na TV que um assassino estava a solta, e esse assassino é você... Todos estão sabendo...TODOS!!

Moka/Yaneon - Calma hobi!! Não podemos fazer barulho. Nós temos que achar um lugar para esconder o Taehyung.

Hoseok - Mas vai ser impossivel!! Todo mundo está sabendo e a policia está de olho em todos os lugares.

Moka/Yaneon - Então vamos esconde-lo aqui!

Hoseok - A policia vai olhar em todos os lugares possiveis, e se ficarmos aqui eles vão nos achar, não é possivel... Precisamos de algo para distrair eles! Assim podemos sair daqui e ir pra outo lugar, já éum passo.

Taehyung - Mas o que exatamente?

Hoseok - Eu não sei! Mas precisamos pensar rapido!

O Hoseok é encantador por esse angulo, não sabia que ele fosse tão serio, mas acho que vou ter que fazer isso se eu quiser ajudar.

Moka/Yaneon - Bom... eu posso distrair eles..

Hoseok e Taehyung - O Que!?!?

Moka/Yaneon - A polícia viu o Hoseok e que ele esta ajudando o Oppa, então ele pode ser "Cumplice". Mas eles não sabem de mim, eu posso fazer isso!

Hoseok - Bom...

Taehyung - Não! Claro que não, é loucura!! Não vou  deixar você correr esse risco!

Moka/Yaneon - Mas... é o unico jeito!!

Taehyung - Não!!! Isso já é demais não posso deixar você (interrompido)...

Hoseok - É o único jeito Taehyung. 

Taehyung - Não Hyung!!!

Hoseok - Escute, isso é para o seu bem, queremos te proteger! Caso contrario você já sabe! Não temos outra escolha...

Taehyung - Eu não vou deixar isso! Eu não quero coloca-la em perigo!!

Hoseok - Nada vai acontecer!!! *Chora* Eu quero proteger você! Mesmo que eu tenha que dar minha propria vida!!

Taehyung - Isso n-não... pare de chorar!

Moka/Yaneon - Queremos te proteger oppa! Confie em mim.

Taehyung - Mas eu quero proteger vocês!! Do que adianta??...

Nós ouvimos a sirene da policia.

Moka/Yaneon - É agora, se cuidem!! E saiam daqui rapidamente, eu vou distrair o maximo possivel!

Taehyung - Não Moka!! NÃO!

Hoseok - Vá! Estamos preparados!

Moka/Yaneon - Encontro você despois...

E eu fui.

P.O.V Hoseok

Taehyung - Não!!! Não vai!! MOKA!

Hoseok - Pare Taehyung!! Isso não vai dar certo se você não parar de gritar!!

Eu ouvi a Moka gritando e falando desesperadamente. Eu peguei o Taehyung e fui correndo.

...

Com todo o cuidado, eu cheguei a outro beco, espero que ninguém nos veja.

Taehyung - Nós precisamos voltar!! 

Hoseok - Está louco!?

Taehyung - A Moka, como você pode deixar ela fazer isso? Como pode deixar ela lá? Ele precisa da minha ajuda!

Hoseok - Pare com isso! Ela é mais forte do que você imagina! Esse é o único jeito de proteger você! Eu odiei a ideia dela se usar como isca, mas foi o unico jeito!

Taehyung - Como pode dizer isso?

Hoseok - Eu sei que ela é sua namorada... Mas eu me importo mais com você, viu Tae?

Taehyung - Você odeia ela? 

Hoseok - ....

Taehyung - Por que isso Hyung?

Eu preciso expor meus sentimentos que guardei por anos... Sem pensar duas vezes dei um beijo no Taehyung.

Ele não me impediu, parecia surpreso.

Hoseok - Eu te amo Taehyung... e vou te proteger.

Continua....


Notas Finais


Kissu ❤ se tiver alguns erros, me desculpem, minha mão estava inchada..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...