1. Spirit Fanfics >
  2. Doce amor aegyo >
  3. Eu prometo a nossa união - Taeseok

História Doce amor aegyo - Eu prometo a nossa união - Taeseok


Escrita por: Baeyajeon

Notas do Autor


Leia as notas finais PRIMEIRO, IMPORTANTE!!

Obrigada.

Capítulo 26 - Eu prometo a nossa união - Taeseok


Fanfic / Fanfiction Doce amor aegyo - Eu prometo a nossa união - Taeseok

Taehyung - Mas.... Mas o que... - estou sem palavras...

Hoseok - Me deixe fazer isso.... Eu guardo isso comigo desde que viramos amigos...

Taehyung - .... Hm.... Hunf...

Nunca imaginei que o Hoseok gostasse de mim desse jeito....Ele me ama, mas é diferente.... Eu nunca percebi isso. Como eu pude não perceber??

Hoseok - Diga alguma coisa... Não me olhe como se estivesse assustado....Apenas diga algo.

Eu não disse nada... Mudei minha expressão completamente... Todos os problemas... naquele momento eu não senti nada. Nem minha dor, medo, estresse... Nada.

Tudo estava neutro.

Hoseok - Só.... - Ele iria continuar mas pareceu magoado. E se virou contra mim.

Esse é relmente o Hoseok? Eu me lembro bem o primeiro dia que nos beijamos, mas foi.... Acidentalmente?

Hoseok - Vamos sair daqui. - Suas palavras são frias... Eu deveria falar algo... mas minhas palavras não saem. Estão travadas... 

Taehyung - *Tentando falar* ......

Hoseok - V...venha

Taehyung - Espera..!

Ele pegou meu braço violentamente me puxando pra fora do beco, e correu quase me arrastando com ele... Este o Hoseok com raiva... mas por algo estupido.

Alguns segundos depois.....

Hoseok me levou para um parque grande, bem longe do Campus. O parque era cheio de árvores e pedras, e algumas cabanas, daria pra se esconder por um bom tempo...

Hoseok finalmente soltou meu braço e eu o massagiei, ele me puxou por um longo tempo. Ele se jogou no chão e encostando na parede descansando todo o seu corpo. Eu olhei pra ele ainda pensando no acontecimento de antes... Agora mais do que nunca, não quero perder meu Hyung... 

Hoseok - O que foi? Vai continuar olhando pra mim por quanto tempo? - ele falou num tom que queria chorar.

Taehyung - Não fale assim comigo. Você está se enganando...

Hoseok - Esqueça isso...

Taehyung - Hyung...

Hoseok - Eu quero te proteger... Não importa o que você pense de mim. - ele está quase chorando

Taehyung - Dá pra parar?!

Hoseok - Não importa o quão nojo você tem de mim!!

Taehyung - Pare!!

Hoseok - Ou o quão.... ou o quão você não queira mais estar perto de mim... - ele olha pra baixo

Taehyung - H-Hyung... - minhas lágrimas estão escorrendo o vendo falar assim.

Hoseok - Desde o início da nossa amizade... - suas lágrimas começam a cair - Eu escondi esse sentimento. E todos achavam que eu era igual a eles... - ele olha pra mim -Mas eles não sabiam o quão feliz e seguro eu me sentia perto deles, até as brincadeiras... 

Hoseok estava se afogando mais em sua dor e suas lágrimas caem que nem ele mesmo percebe... e eu também...

Hoseok - Eu tentei ser igual a vocês mas tive medo de *soluço* ... de que vocês me odiassem e se afastassem de mim, e que até sentissem nojo... Eu amo vocês e nossa união, eu tenho medo de perde-los e que vocês se afastem de mim... como você fez...

Taehyung - Não. *snif*

Hoseok - Nós somos uma família... e eu não quero perder vocês... eu quero que estejamos juntos até em nossa morte, até no outro mundo... eu quero que nós proteja uns aos outros, e que cuide também... Eu simplesmente amo vocês. Será que vocês podem aceitar esse amor? Será que irão aceitar???!!! - ele falou quase gritando e jorrando lágrimas.

 Taehyung - Não Hyung!! - Fui até ele e me abaixei - Não pense isso de si mesmo ou de nós... nós te amamos e nào umporta o que você seja! - coloquei minhas mãos no seu rosto molhado e vermelho. - Eu vou te proteger, não se sinta mal em ser quem você é ou o que sente! Nossa amizade será sempre a mesma! Eu prometo, nossa união será mais forte, eu peometo que vamos ficar juntos para sempre... eu...você... e os meninos.... todos juntos - fui aproximando nossos rostos e encostando nossos narizes - até a morte... - e o abracei, chorando, e ele chorando junto.

Naquele momento vi o quanto Hoseok sofreu a vida inteira escondendo quem ele é... somente para preservar nossa amizade e união...Nem com a Moka eu estou tão preocupado... Eu não queto te perder Hoseok!! Agora o que eu menos quero é que você se machuque ou que eu te perca, nem os meninos....Vamos sair dessa furada e ficar juntos... Como uma família.

Continua....

 


Notas Finais


Aconselho:
Song --> https://youtu.be/Mnhr7wn0noE
Combina e Ajuda a dar o clima na fic!

*obs: escrevi chorando.. 😭😍💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...