História Doce amor Gays - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Dajan, Dakota, Jade, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Professor Faraize, Senhora Shermansky
Tags Amor Doce, Gay, Hentai, Romance, Yaoi
Visualizações 585
Palavras 671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 22 - Esse discurso é horrível!


Fanfic / Fanfiction Doce amor Gays - Capítulo 22 - Esse discurso é horrível!

Aquele cara não saia da minha mente... E qual a relação dele com o Kentin? Eles parecem tão íntimos e cheios de segredos... E por quê eu estou tão curioso sobre os dois? não é como se o Kentin estivesse traindo o Alexy... Ou estaria? Mesmo assim eu não conseguia tirar os olhos do Kentin. 

- E você, Nath. O que achou? 

Armin me olhava apreensivo, ele tinha o papel que o Boris tinha nos entregado nas mãos. Todos estavam me olhando, mas eu não consegui prestar atenção no Armin recitando...

- Hã... Bom, muito bom! 

- Você é um péssimo mentiroso... 

Falou Armin e então me lançou uma careta. Realmente, Armin fazendo careta é muito engraçado, parece que ele ta querendo ir no banheiro ou sei lá. 

- Esse é o pior poema que eu já li. 

Bradou Castiel ao meu lado. Ele encarava a folha como se fosse mata-la. 

- Não é tão ruim... 

Lysandre tentou defender seu ponto de vista, mas o Castiel lhe lançou um olhar que o fez se calar imediatamente.

- Mano... Isso fala sobre um cara que era zoado por seu nariz gigante, mas até ele zoava seu nariz. Como assim?! Parece que foi o Armin que escreveu isso, pensando na própria vida.

Castiel olhou para o Armin e então todos olhamos para o Armin quase que simultaneamente, ele estava totalmente concentrado em tirar alguma coisa do seu próprio nariz. Armin percebeu que todos o olhavam. 

- Quê? 

Perguntou ele, ainda com um dedo enfiado no nariz. 

- Nada, Armin. 

Lysandre suspirou longamente e então cobriu os olhos com a mão, claramente pensando o quão patético seu namorado pode ser ás vezes. Armin deu de ombros e então tirou uma meleca gigante do seu nariz, até ele arregalou seus olhos ao ver aquilo. 

- Isso é uma meleca ou um pedaço do seu cérebro? 

Debochou Castiel ao ver aquilo. Eu instantaneamente senti a sopa que tinha tomado, subir. Alexy começou a rir, Lysandre olhou o Armin e então murmurou um; Meu Deus... Como eu amo uma pessoa dessa? Kentin olhou para o relógio e então cochichou algo no ouvido do Alexy, ele assentiu e então o Kentin saiu. 

- Não sei, mas é melhor eu pôr de volta.

Eu virei logo a cara, sentindo o gosto da sopa em minha boca. Essa foi a gota d'água, eu saí correndo dali indo em direção ao banheiro e me debrucei sobre a pia. Eu comecei a escutar a voz do Kentin entrando no banheiro, ele falava algumas coisas, mas no meio da conversa eu o escutei pronunciar o nome Evan. Deduzi que Kentin estaria conversando com ele. Minha curiosidade chegou ao extremo, me escondi em umas das cabines do banheiro e fiquei escutando a conversa. 

Finalmente! aquele viadinho te soltou. 

Eu escutei o Kentin bufar. 

- Foi mal, eu não consigo parar de chama ele assim... Mas emfim, você vai conseguir aquilo pra mim, não vai? 

- E-Evan... 

Eu escutei algo batendo contra a porta da minha cabine, o que me fez dar um pequeno pulo pelo susto. 

Escuta aqui! Seu lixo! Não importa se para você conseguir isso pra mim, você tenha que terminar o namoro com aquele viadinho, Temos um trato e você vai cumprir. 

As vozes estavam bem mas perto, Evan falava com a voz arrastada, tentando conter a raiva. A minha mente trabalhava a toda velocidade tentando descobrir sobre o que eles falavam, eu estava com muita raiva, primeiro ele chamou o Alexy de viadinho e depois o Kentin de lixo! Quem ele pensa que é?! 

Evan, isso faz mais ou menos 5 anos... 

- Você prometeu. Eu esperei e finalmente chegou a hora. 

Eu escutei passos se distanciando. 

Você vai conseguir isso pra mim, se não... 

Ouve um breve silêncio e então ouvi novamente os passos, a porta do banheiro se abriu e fechou. Houve um silêncio terrível naquele banheiro, pensei que o Kentin tinha desmaiado ou sei lá, mas então o escutei fungando, ele estava chorando! 


Notas Finais


Quem é esse vagabundo pensa que é pra ameaçar nosso Kentinho desse jeito? Ah se o Alexy souber disso... VAI DAR NA CARA DO EVAN SIM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...