1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Assassina

História Doce Assassina


Escrita por: Gabriel-D

Fanfic / Fanfiction Doce Assassina
Sinopse:
Quando Chelsea falhou em matar Kurome e suas marionetes a mataram impiedosamente, Ela achou que tudo estava acabado para ela, mas o que ela não esperava era se encontrar com deus da morte Ankhseram e ele lhe fazer uma proposta. Ele lhe ofereceu uma segunda chance de viver, mas ela seria mandada para outro mundo e teria que realizar uma tarefa para ele.

Ankhseram queria que ela ensinasse Natsu Dragneel a matar, ela teria que prepará-lo para matar seu irmão mais velho, ela teria que ficar de olho nele até o dia que ele realizasse essa tarefa e garantir que Natsu matasse Zeref, fazendo isso ela poderia viver sua nova vida como quisesse e podia ter uma vida pacifica e feliz como era seu desejo.

Mas depois de passar tanto tempo com Natsu, Chelsea começou a desenvolver sentimentos para ele, mas será que ele sente o mesmo?

Natsu estava vivendo sua vida normalmente, até que ele conheceu Chelsea e a levou para a guilda com ele, na época ele nem mesmo imaginava o que iria acontecer em sua vida dali em diante, ele descobriria coisas sobre si mesmo que ele nem imaginava, como ele poderia imaginar que era irmão mais novo do mago mais poderoso e mal da história? Ou que ele era um demônio que tinha a missão de matar seu irmão?

Será que Natsu terá coragem de matar Zeref? E quem sentimentos são esses que ele sente quando ele vê Chelsea? Por que ele não pode deixar de pensar que seu sorriso é lindo?

Agora Natsu terá que viver com seu objetivo em mente, ele terá que se fortalecer e se tornar muito mais forte, será que Chelsea será capaz de ensinar os caminhos de um assassino para ele?

No meio de tudo o que está acontecendo em suas vidas, Natsu e Chelsea poderão confessar seus sentimentos um pelo outro? Será que eles ficarão juntos? Tudo o que Chelsea quer é aproveitar sua segunda chance e viver feliz com aquele por que se apaixonou, e Natsu só quer viver feliz com seus amigos e Chelsea.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.568
Favoritos 189
Comentários 124
Listas de leitura 54
Palavras 43.285
Concluído Não
Categorias Akame ga Kill!, Fairy Tail
Personagens Chelsea, Happy, Natsu Dragneel
Tags Assassinato, Chelsea, Fluffy, Nachel, Natsu, Natsu X Chelsea, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Segunda Chance
8
758
4.253
 
2
Fairy Tail
10
629
3.726
 
3
Primeira Missão
8
595
5.952
 
4
A Vida É Como Uma Rosa
5
529
5.222
 
5
Treinamento Severo
10
536
4.360
 
6
Ameaça
10
487
4.883
 
7
Acontecimento Inesperado
14
514
5.725
 
8
Assassinato
15
430
3.117
 
9
A Verdade
12
393
2.505
 
10
Eu Me Odeio Mais
14
360
1.613
 
11
Como Posso Acreditar Part 1
18
337
1.929

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.