1. Spirit Fanfics >
  2. Doce café da manhã - Imagine Osamu Miya >
  3. Doce Omurice - Capítulo único

História Doce café da manhã - Imagine Osamu Miya - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olaaaa!
Ringoaka trazendo mais um imagine de Haikyuu.
Jesus ~
Daqui a pouco só vai ter imagine de Haikyuu e Bnha nas minhas histórias. Esse aqui é a segunda one-shot dos meus preciosos gêmeos Miya e dessa vez é sobre o meu querido Onigiri Osamu Miya, o homem da minha vida.
Cof* Melhor gêmeo cof*
Bom capítulo ~

Capítulo 1 - Doce Omurice - Capítulo único


O sol enfim nasce e a luz bate sobre a a a janela do apartamento de Osamu Miya que estava desmaiado de sono na cama. 

O motivo? Simples, como o estabelecimento de Onigiri do seu namorado estava bastante movimentado ontem a noite o rapaz ficou o expediente inteiro trabalhando e chegou na sua residência e literalmente, ele desmaiou de cansaço bem na entrada da porta de casa. Por sorte você estava lá para ajudá-lo e levá-lo até a sua cama mas teve uma enorme dificuldade pois Osamu era muito pesado.

Após colocá-lo na cama, para garantir que o rapaz não acordasse sentindo calor no meio da noite você havia tirado a sua blusa de manga preta e dormiu ao lado dele fazendo carinho em seu rosto de esgotado. Agora você estava acordada encarando seu namorado dormir pacificamente abraçando o travesseiro contra o seu peitoral deixando uma baba escorrer pela sua boca, aquele momento era único então você aproveitou e tirou uma foto de Osamu dormindo e mandou para o seu outro irmão gêmeo Atsumu que ficou desacreditado com a imagem.

Não era todo dia que víamos um Miya Osamu dormir tão fofo como daquele jeito.


Você queria fazer alguma coisa romântica pelo seu namorado para compensar a noite difícil que ele teve. Com uma ideia em mente você se saiu discretamente da cama para não acordá-lo e foi em direção a cozinha, Osamu é um profissional em fazer Onigiri mas ele não resistia ao seu famoso Omurice*. 

Você fez o inicial que era preparar o arroz frito, depois fritou dois ovos para fazer a omelete e jogou o arroz frito por cima. 

Você teve a leve impressão de ter escutado a porta abrir mas você ignorou e continuou com o seu trabalho de fazer um café da manhã delicioso para Osamu, depois de enrolar a omelete você concluiu colocando Ketchup por cima escrevendo "Para você" em Kanji. Enquanto escrevia você foi surpreendida por dois braços enormes serpentear sua cintura e um peso se apoiar em seu ombro.

Enfim Osamu havia acordado e estava agora te abraçando por trás com a cabeça descansando em seu ombro.

– O que está fazendo? — Ele perguntou com o tom de voz sonolento.

– Seu café da manhã, você chegou tão cansado ontem que eu pensei em fazer para você. — Você entregou o prato para o rapaz de cabelos grisalhos.

Você não esperava nenhuma reação de surpresa vindo dele, você já estava acostumada com a inexpressividade do seu namorado mas quando você estava prestes a se retirar da cozinha você foi surpreendida quando você mais uma vez foi puxada e ficou abraçada contra o seu peitoral. 

– Eu adorei. — Sua voz rouca e seu bafo quente próximo ao seu ouvido fez seu corpo se arrepiar. – Mas tem uma coisa que me faria mais feliz do que seu delicioso Omurice.

– O que? — Osamu sorriu ladino e segurou você em seus braços e a colocou em cima do balcão da cozinha e ficou entre as suas pernas e juntou os seus lábios com os dele e deu início a um beijo cheio de carinho, você passou os braços sobre os seus cabelos acinzentados e bagunçava algumas mechas levemente. 

Osamu lambeu seu lábio inferior pedindo acesso a sua boca e você permitiu deixando a língua do maior explorasse todos os cantos dela. Osamu apertou levemente sua coxa fazendo você arfar e gemer no meio do beijo incentivando ele a não separar seus lábios dos dele. Ele ficou confuso quando você empurrou levemente seu peitoral interrompendo o beijo.

– Coma primeiro o seu café da manhã, não quero que você acabe desmaiando de fome durante o nosso beijo. — Você falou pegando o prato e colocando um garfo com um pedaço do seu omelete na frente do homem que comeu em uma única modiscada e fez uma expressão de que fosse derreter de felicidade com o gosto da comida descer pela sua boca. 

– Sua comida é muito boa mas…. — Osamu se aproximou do lóbulo da sua orelha e sussurrou. – Prefiro 1000 vezes sentir o gosto doce dos seus lábios. 

Você não conseguiu deixar de corar com o comentário do acinzentado e deu um leve soco em seu ombro.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado! ♡
Omurice* = É um tipo de Omelete onde seu interior consiste em Arroz frito e na maioria das vezes colocam ketchup por cima muitas vezes vêem com dedicatória, em muitos animes costuma ter Omurice.
Vocês querem que eu traga uma do nosso outro gêmeo, Miya Atsumu? ~
Por favor, se for pedir uma do Atsumu vou logo avisando que se pedir uma Yandere dele eu não vou fazer, pq?
Pq uma querida amiga minha comparou ele com o "Sungwoo" um personagem de um mangá yaoi onde ele é um tipo de psicopata e se eu fizer uma one-shot dele sendo um yandere eu vou ter um infarto!
Até a próxima ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...