1. Spirit Fanfics >
  2. Doce cerejeira >
  3. Piloto

História Doce cerejeira - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi pessoal tudo bem ? espero que sim ja vou ne desculpando pelos erros, alguns passam e eu tento o máximo possivel para escrever certo.

Capítulo 2 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Doce cerejeira - Capítulo 2 - Piloto

       Konoha, uma vila cheia de ninjas de diversas culturas e forças. O exemplo disso é um jovem de dezoito anos Ochiha Sasuke o único Ochiha vivo depois do massacre do clã na infâcia de Sasuke. 

Quando o Moreno Ochiha entrou na academia de ninjas perdeu seu amor para Uzumaki Naruto um garoto que porta a Kurama a Raposa de nove caldas que atacou a vila há dezoito anos atrás, Naruto e Sasuke começaram com um relacionamento de colegas de classe junto com Haruno Sakura uma garota de cabelos rosas e melhor amiga de Naruto depois de anos mais ou menos aos seus quinze anos Naruto se declarou para Sasuke com ajuda da Konochi rosada. 

O sentimento era reciplico então os dois começaram há namorar e Konoha enteira ficou sabendo culpa de Naruto que quase fez um cartaz e esticou na entrada da vila, obviamente como todo casal tiveram pessoas que tentaram os separarem, e uma dessa pessoa tenta até hoje seu nome ? Ochimaru. 

Ochimaru quer o Sharingan de Sasuke o poder do Clã Ochiha os olhos que prevem o ataque de seus oponentes com esse poder Ochimaru conseguiria o que ele tanto quer poder supremo, e ele vai atacar novamente ou melhor ja atacou. 

Eram três da manhã quando Naruto acordou assutado com um pesadelo Sasuke por impulso e pelo sono leve logo acordou puxou o Uzumaki para um beijo o fazendo deitar novamente assim que deitou Naruto desviou o olhar para janela se assutando: 

_ Sasuke atrás de você.- Fala o Uzumaki Sasuke ativa o Sharingan atancando com Taijutsu 

Mais é atingido antes que posso chegar com o soco no intruso, Ochimaru era o intruso e em um golpe só desacordou Sasuke e logo Naruto também que não consiguio se mover por causa da preocupação com o Ochiha e também foi desacordado. 

No dia seguinte Sakura não achou nenhum dos amigos e logo ligou os pontos e foi atrás da Hokake Tsunade, na primeira semana mandaram ninjas atrás deles dois, até só volta um sobrevivente em trauma e ai preceberam o quão grave era tudo aquilo que estava acontecendo. 

E agora nesse momento Tsunade se encontra na sala do Hokage esperando um ninja atrasado, Hatake Kakashi o ninja mais renovado de ANBU, o ninja que copia mil jutsus e único que Tsunade confia para ajudar Sakura a resgatar Sasuke e Naruto. 

Sakura isistio tanto para ir nessa missão que Tsunade cansou de negar e aceitou que a rosada fosse nessa missão mais com uma condição. 

Sakura teria que ir acompanhada de um ninja para somente lhe ajudar se algo desse erado a rosada aceitou, só não sabia que seria com Hatake Kakashi, Sakura nunca se deu muito bem com os ninjas da ANBU principalmente Hatake. 

Mais vamos voltar a história, o pratinado do Hatake entrou na sala da Hokage se agachando logo depois: 

_ Kakashi se levante não precisa de tudo isso, mais chegou atrasado.- Tsunade fala brava 

_ Lamento Senhora Tsunade meio que me perdi no caminho da vida.- Fala Hatake 

_ Pula essa Kakashi te conheço muito bem, sei que tava lendo esse seu livrinho ai.- Tsuna levanta de sua cadeira e vai até a janela 

_ Senhora Tsunadade por que me chamou aqui ?- Pergunta o pratinado 

_ Preciso que acompanhe Sakura em uma missão.- Kakashi cai na rissada achando que era brincadeira 

_ Pera não está brincando ?- Pergunta Kakashi supreso 

_ Não, eu estou falando muito sério, Sasuke e Naruto sumiram faz uma semana e só um ninja da folha voltou vivo, acho que você e Sakura sejam as pessoas certas para acharem e traserem eles.- Fala Tsunade olhando Kakashi vendo a face do mascarado mudar 

_ Hokage Haruno sabe disso ?- Kakashi pergunta 

_ Não, ainda não sabe.- Fala a loira 

_ E acha que ela vai concorda ?- Hatake questiona novamente 

_ Acho sim, ela só tem esse opição ja que ela quer tanto ir resgatar os amigo.- Fala Tsunade  

Hatake não responde fica calado sem resposta, a conversa e o silêncio de Kakashi é interrompido pelo barulho da porta sendo aberta, cabelos rosados é visto por Kakashi e uau como a ela tinha crescido a última vez que se viram Sakur tinha apenas 14 anos e mesmo assim a rosada vivia batendo de frente com o assasino, Sakura entra e fecha a cara logo que vê Kakashi: 

_ Senhora Hokage me chamou ?- Pergubta Sakura 

_ Sim Sakura há chamei para lhe comunicar que Kakashi será  sua dupla na missão dd resgate de Sasuke e Naruto.- Fala Tsunade 

_ O que???? O Hatake ?- Escadalou Sakura 

_ Sim, Kakashi irá te ajudar nessa missão, não conheço outro ninja mais confiavel para ir com você.- Fala Tsunade 

_ Ah sem ofenças mais Shikamaru é bem confiavel e forte.- Fala Sakura e Tsunade apenas da um sorriso 

_ Sakura, Shimaru está em missão com a Temari na vila da Areia.- Tsunade informa a rosada dos olhos esmeraudas 

_ Mais mais...- A Haruno tenta falar mais desiste_ Ta bom mais não confirmo que ele volte com todas as costelas.- Fala Haruno 

_ Ok, só tente o máximo não quebrar nenhuma costela dele.- Fala Tsunade deixando Kakashi com medo 

Sakura bufa e olha para o pratinado: 

_ Não se atrase, amanhã as cinco da manhã em frente a saida de Konoha.- Sakura fala saindo da sala deixando Kakashi olhando com cara de tacho para a loira 

_ Vocês dois me lembram eu e o Jiraya.-Fala Tsunade falando do marido, sim eles se cassaram facia dois anos 

_ Hokage não joga praga.- Kakashi reclama 

Tsunade da uma risada nasal e se senta novamente em sua cadeira, Kakashi saí da sala e vai para seu casa descansar a manhã seguinte séria cansativa.

Continua ? 


Notas Finais


Eai gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...