História Doce com Salgado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Assami-chan, Naruto, Sakura, Sakura Haruno, Sasuke, Sasuke Uchiha, Sasusaku
Visualizações 104
Palavras 347
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Poesias, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uma história curta mas de coração
Espero que gostem

Capítulo 1 - Oneshot


Mais um dia se passa em Konoha City, Sakura, doce menina, linda, simpática, inteligente, tudo o que alguém que busca um amor poderia querer.

Sasuke, sério e mal-humorado, salgado seria a definição perfeita de sua personalidade, sempre possuía uma resposta na ponta da língua.

Caracterizado como incomum, o casal ganhou fama na pequena cidade por serem diferentes. Doce com salgado, o apelido dado pelos moradores se dava pela combinação de serem perfeitos opostos.

Sakura amava Sasuke, ela via nele uma pessoa que não sabia expressar seus sentimentos, ela via nele uma face oculta em meio a multidão pessoas que julgam por erros insignificantes.

Sasuke amava Sakura, ele via nela a pessoa que sua querida mãe foi em vida, amava ela como alguém que ama viver, talvez fosse eufemismo dizer que apenas que devia a ela tudo o que ele conquistou até hoje.

A rotina de ambos era regada de atrapalhadas de Sakura e de risadas reprimidas de Sasuke, somente Sakura tinha o privilégio de ver seu sorriso quando estavam em quatro paredes, e somente Sasuke tinha o privilégio de vê-la tocando piano com uma linda melodia.

Somente Sasuke sabia o quanto ela se esforçava quando tinha algum paciente internado em estado grave, e o quanto sentia quando algum dele virava uma estrela.

Somente Sakura sabia o quanto Sasuke amava proteger as pessoas em seu oficio, sabia o quanto ele amava chegar em casa e deitar-se ao seu lado enquanto a ouvia falar sobre a cirurgia que fez aquele dia, ou, o quanto a senhora Yuki precisava parar de fumar.

Amavam jantar aos fins de semana, enquanto assistiam a algum filme de comédia romântica e riam até dar o horário de dormir. Amavam brincar de jogos de tabuleiro como duas crianças do fundamental. Amavam tdods os pequenos momentos que tinham ao lado do outro, pois isso era o mais importante. Amavam um ao outro com todos os defeitos que ambos teriam. Eles apenas se amavam.

Ambos opostos aos olhares do mundo. Ela era doce, ela era gentil. Ele era salgado, ele era rude. Eles eram doce com salgado.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...