1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Como Açúcar ( imagine com Suga) >
  3. 15

História Doce Como Açúcar ( imagine com Suga) - 15


Escrita por: DarkLittleWitch

Notas do Autor


Boa noite morceguinhas como estão?
Trouxe cap novo espero que gostem!
Boa Leitura❤

Capítulo 15 - 15


Fanfic / Fanfiction Doce Como Açúcar ( imagine com Suga) - 15

Acordo com meu corpo sendo jogado contra a parede fria. Senti todo aquele impacto com uma dor extrema nas costas e na cabeça. Lágrima de dor e medo já escorriam pelas minhas bochechas, sinceramente não sabia de onde vinham tantas lágrimas. 

Meu corpo estava esticado no chão, eu mal conseguia me mexer, a dor era insuportável demais pra fazer isso. Olhei para os lados mas não havia ninguém, a lua já estava brilhando no céu sem nuvens. Ouvi pequenos ruídos vindos da prateleira de bonecas de porcelana que mamãe havia montado pra mim quando era pequena. 

Ela amava aquelas bonecas e acho que foi por esse motivo que não desfiz delas, eu tenho um certo medo dessas bonecas. Meu olhar parou naquelas bonecas e com a sombra que a lua formava, elas pareciam se mexer. Balancei a cabeça acreditando que era apenas fruto da minha imaginação. 

Foi quando ouvi mais ruídos, olhei para as bonecas e duas delas estavam sentadas no chão com seus olhos vidrados em mim. Meu corpo inteiro se arrepiou, minha calma tinha ido pro saco e minha respiração curta e falha. Observava suas feições, nunca entendi porque mamãe adora elas, passava horas penteando seus cabelos e trocando os vestidos, ela tinha duas preferidas, eram as gêmeas gueixas, mamãe trouxe elas pra mim de aniversário quando viajou para o Japão, e por infeliz coincidência eram as duas que estavam caídas no chão me olhando, a poucos metros de mim.

Tentei me mexer mas era como se o chão estivesse exercendo uma força maior me puxando para baixo.

Eu estava paralisada, meu coração batia tão descompensado e forte que eu conseguia ouvir meus próprios batimentos no quarto quieto. De minha testa escorria algumas gotas de suor devido ao pânico. Simplesmente não conseguia tirar os olhos das bonecas, seus vestidos de cores chamativas faziam minha cabeça rodar.

 Eu lutava contra aquela gravidade,  necessitava sair dali, sentia meus neurônios entrando em colapso e meu sangue congelando dentro das veias. As bonecas começaram a se mexer, uma delas tinha o vestido na cor azul e a outra vermelho, elas se puseram de pé e começaram a dançar em volta de mim. Eu tentei gritar mas a voz estava presa, o máximo que saia era sussurros implorando por ajuda. Senti a louça gelada tocar meu braço e minha coxa, meu olhar se prendeu ao das bonecas que me tocavam, fechei meus olhos balançado a cabeça freneticamente em negação, elas faziam barulhos estranhos e as vezes mudavam suas feições.

Elas começaram a se mover em círculos ainda me segurando, sentia meu corpo todo rodar preso ao chão como se eu posse um pião. O teto branco ia se tornando apenas borrões devido a velocidade, a sensação que eu tinha era de estar em um carrocel. Meu estômago estava se revirando minha cabeça latejando.

_AMSO! - forcei o resquício de voz que estava presente - Me deixe em paz!

Tudo que eu ouvi foram risos altos e diabólicos, meus pulmões lutavam por ar, meu coração batia dolorosamente contra minha caixa torácica e aquilo era doloroso, meus músculos estavam rígidos e destruídos...tudo estava ficando escuro e meus olhos se fechando lentamente, ou eu estava desmaiando ou morrendo.


Notas Finais


Perdão por não ter vindo antes meus bolinhos "/
Amanhã eu volto com um mini capitulo isso é certeza!!
Beijinhos da Titia Bruxa 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...