História Doce criança - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leituraaaaaaaaaa

Capítulo 16 - Dezesseis


 Harry Adams

 

 Já se passava das duas da tarde quando me levantei, a casa estava em um silêncio completo significando que Mason e Katy continuavam à dormir. Peguei o celular na mesinha ao lado da cama, já fazia alguns dias que não usava ele e para minha felicidade estava com bateria, li alguns e-mail de promoções - daqueles que você tem que levar a loja toda para enfim poder ter um desconto de 10% -, as notificações do twitter ganharam a minha atenção em segundos, muitas pessoas estavam me marcando e não demorei muito à entender, a revista TSMC havia públicado naquela manhã minha entrevista. Deixei o comentário das pessoas para depois, entrei no site da revista e lá estava ela, em destaque para qualquer pessoa.

 

                        ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O MAIS NOVO DONO DA MAIOR REDE DE CONFEITARIA DO PAÍS.

     Nesta última sexta-feira, Harry Adams nos concedeu uma entrevista - o que cá entre nós já é algo rarismo pois como todos sabem a família Adams costuma ser bem reservada.

    Podemos afirmar que a famosa "crise da meia idade" não está nem perto de acontecer com Harry, já que o mesmo é o novo dono das confeitarias Adams.

   Segundo Harry, não está tendo dificuldade alguma em assumir o novo cargo, pois segundo ele, sempre trabalhou muito ao lado de seu pai - mesmo quando Harry era o famoso baladeiro.

    Adams ainda não tem planos para abrir novas lojas mas segundo ele à projetos internos e que por hora serão mantidos em segredo.

   E é claro que não podíamos deixar de perguntar um pouco de sua vida pessoal, e para felicidade de muitas Harry Adams se encontra solteiro e sem nenhum filho por hora.

                                                             Escrito e públicado por: Katherine Hepburn.

 

 Voltei para o twitter e as coisas por lá estavam um pouco impossivel, muitas pessoas estavam focados apenas na última linha do texto de Katherine. Li varias twitees, alguns bem engraçados e outros que me deixaram bem envergonhado. Estava prestes a fechar o aplicativo quando vi que havia uma mensagem, era de Katherine.

 

  @Helpburn_Kat: Espero que tenha gostado da reportagem, e não precisa me agradecer por não te expor.

  @H_Admas: Me expor?

 @Helpburn_Kat: É Harry, acha mesmo que não sei do seu relacionamento com Lydia Foster?? Vi o modo como ela te olha, e o quanto se preocupa com você, me deve uma por não te expor.

  @H_Adams: Não te devo nada porquê não tenho nada com Lydia, somos amigos e eu nem deveria estar me explicando pra você, afinal você só entende o que quer.

  @Helpburn_Kat: Não precisa mentir pra mim gracinha, e obrigado pela repercussão que está causando para a revista, acho que terei que fazer isso mais vezes.

 @H_Adams: Não colocou toda nossa entrevista na revista, por que?

  @Helpburn_Kat: Não achei tão importante assim para colocar, mas irei usar em outras matérias sobre você.

  @H_Adams: Por que esse interesse tão grande na minha vida?

  @Helpburn_kat: porque você é um cara fechado gracinha, e todos gostam de saber sobre as outras pessoas, por isso sua vida está sendo interessante para mim.

 

 Joguei o celular na cama e me levantei, Katherine iria acabar usando o que viu na quadra de basquete e na lanchonete contra mim, por mais eu fosse "anunciar" Katy e Mason como meus filhos em talvez uma festa ou então nas redes sociais, queria que fosse no nosso tempo e com as minhas palavras não as de Katherine.

  Sai do quarto assim que o barulho de televisão quebrou o enorme silêncio da casa, Katy estava sentada no sofá vendo desenho.

 - Quê comer alguma coisa, pequena?

 - Queo leite.

  Peguei um dos copos de plástico que havia comprado na primeira vez que eles vieram dormir aqui, enchi o copo com leite e adicionei um pouco de achocolatado. Entreguei para ela e me sentei ao seu lado, o desenho na tv estava me dando sono novamente, fiquei alguns minutos ainda ao seu lado mas acabei voltando para o quarto. Peguei o notebook e entrei pelo e-mail da confeitaria, vi as encomendas do dia seguinte, não havia muitas, o que era seria muito bom para o que eu pretendia fazer.

  Guardei tudo e voltei para sala, e novamente ficamos no nosso "programa" mas dessa vez com pizza no lugar de biscoitos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...