1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Diário >
  3. Cap 1................11.05.20..

História Doce Diário - Cap 1................11.05.20..


Escrita por: MashiroHanabi

Notas do Autor


Olá pessoas, como disse, essa é minha primeira fanfic, comecei a escreve-la porque não aguentava mais a falta de histórias com Lysandre, quero que opinem o máximo possível, para que torne-se uma boa fanfic.

Capítulo 1 - Cap 1................11.05.20..


Fanfic / Fanfiction Doce Diário - Cap 1................11.05.20..

 

Meu nome é Veronica, tenho dezesseis anos, e estou escrevendo esse diário para passar um tempo, e como sugestão da minha mãe, para me animar. Animar? SIM. Mudarei de escola essa semana, hoje é sábado, e minhas aulas começam na segunda, eu não conheço ninguém dessa nova escola, e como na antiga já havia sido difícil de me adaptar sendo que já conhecia algumas pessoas, imagine nessa. Fui transferida porque nos mudamos para longe de onde eu estudava, aqui onde moro agora, está me parecendo bem melhor, meu apartamento fica perto de um parque muito bonito, perto do comércio, mercado e ponto de ônibus, também não é muito longe da praia, papai e mamãe me disseram que vamos passar o dia lá quando estiver de férias. Bom, já deu pra notar que tenho uma boa relação com meus pais e que estou feliz com a mudança, mesmo não conhecendo ninguém na nova escola, então você deve estar se perguntando qual é o problema, certo?

O problema não está necessariamente em mim, e sim nas pessoas, que tem certo preconceito com quem eu sou. Eu me vejo apenas como uma menina comum, de cabelos longos e negros, olhos grandes na cor lilás, meio baixinha(apenas 1,63cm), e que simplesmente é uma nerd e otaku. As meninas normalmente me olham torto por eu usar camisas de anime, chapéus estranhos, All Star, e as vezes me jogar no estilo de um dos meus animes favoritos: Kuroshitsuji (ou Black Butler), um anime que conta uma história que se passa no século XIX sobre um garoto da nobreza que é torturado, tem seus pais assassinados e faz um pacto com um demônio gostosão em busca de vingança, vestindo-se então como seu mordomo e aceitando todas as suas ordens para no final saborear sua alma. OK OK OK, enfim, um anime que se passa na era Vitoriana, ou seja: babados, rendas, tons mais escuros, sobretudos com muitos botões e por aí vai. As pessoas normalmente me acham estranha por ser assim, eu não ligo, mas queria encontrar pessoas que gostassem das mesmas coisas que eu.  Eu não gosto só de animes, eu gosto de ler, de escrever, de música e de doces...porra, como eu gosto de doce, todo mundo gosta de doce. ME AMEM.

Não precisa gostar de tudo que eu gosto, só não me achar estranha que tá tudo bem, serei sua amiga.

Bom, agora eu vou dormir, amanhã terminamos a mudança de vez, e segunda, minha jornada de mestre pokemon começa. 


Notas Finais


E é isso, espero que tenham gostado.

Ps: Na imagem Shirakiin Ririchiyo do anime Inu x Boku SS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...