1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Diário >
  3. Cap 14...... CAPÍTULO ESPECIAL - ROSALYA X LEIGH (18)

História Doce Diário - Cap 14...... CAPÍTULO ESPECIAL - ROSALYA X LEIGH (18)


Escrita por: MashiroHanabi

Notas do Autor


E aqui estamos nós, chegando ao momento Nose Bleed(UM DOS), foi bem legal escrever,espero que gostem.

Capítulo 14 - Cap 14...... CAPÍTULO ESPECIAL - ROSALYA X LEIGH (18)


Fanfic / Fanfiction Doce Diário - Cap 14...... CAPÍTULO ESPECIAL - ROSALYA X LEIGH (18)

Rosalya POV ON

Hoje é aniversário da Melody, e estamos na casa dela, na festa do pijama. Agora pouco as meninas me fizeram algumas perguntas sobre sexo, todas estamos na cama, a maioria já deve ter dormido, mas eu estou acordada, pensando em outra coisa. Não paro de pensar na minha primeira vez com o Leigh, a lembrança é tão forte que estou até excitada, parece que foi ontem, eu o amo tanto.

Nossa história começou graças a Lysandre, que me apresentou seu irmão, desde a primeira vez que o vi, tive certeza de que poderia dividir minhas maiores intimidades com ele. Ele era tão lindo, tão gentil, seu riso era contagiante, já fazia dois meses que estávamos namorando, estávamos felizes. Ele disse que queria me levar pra jantar num lugar especial, eu fiquei super empolgada, não havíamos feito sexo ainda, eu estava ansiosa para que acontecesse, mas ainda sim, com medo. Naquele dia, uma sexta-feira, já anoitecendo, eu tomei um banho bem demorado, com sais de banho perfumados, saindo da banheira, coloquei minha melhor lingerie, um conjunto roxo com rendas pretas, sobre tudo isso, coloquei um vestido preto que meu namorado havia feito para mim, ele não era muito longo nem muito curto, com rendas nas mangas (**imagem nas notas finais 1**) o corte dele favorecia minhas curvas, coloquei um salto preto com tachinhas (**imagem nas notas finais 2**), um par de brincos não muito grandes prateados e pulseiras combinando. Usei uma maquiagem mais elaborada, sem nada nos lábios além de um hidratante com sabor de morango. Eu me sentia muito bonita ao olhar no espelho, esperava que ele também achasse, peguei minha bolsa envelope e tirei meu anticoncepcional, que eu já tomava para regular o ciclo menstrual, tomei a pílula do dia, e ouvi a buzina do carro de Leigh, sai de casa rapidamente sem ao menos me despedir de meus pais, avisei Emile que  talvez não passasse a noite em casa, ele me pareceu um pouco preocupado, visto que é nosso mordomo desde que e era criança. Me dirigi ao carro de meu amado, toda feliz, e este me esperava do lado de fora para abrir a porta para mim, um lorde inglês, como sempre.

-Boa noite – eu lhe dei um selinho como cumprimento – você está maravilhosa .

-Você também  - Leigh usava um fraque vitoriano, parecido com o que Lysandre gosta de usar, uma gravata convencional roxa e botas. Ele abriu a porta do carro para eu entrar, ele não tinha um carro de luxo, estava apenas começando sua loja, mas eu não me importava, mesmo se ele não tivesse um carro, ou não tivesse sua loja, o que me importava era apenas sua pessoa.

-Fiz reservas num lugar bem interessante, um bistrô novo na cidade.

-Você não precisava me levar num lugar tão caro, tem um Mc donald’s a duas quadras daqui. Hahahaha – nós rimos.

-Cale-se Rosalya, você sabe que eu odeio Fast Food.

Nós chegamos ao restaurante, fiquei impressionada ao ver que Leigh tinha mais modos que eu, a cultura que ele tanto preza o faz bem, pois apesar de sua origem simples e humilde, ele era um sonho pra qualquer mulher, pra mim tudo aquilo não fazia a menor diferença, ele sempre é gentil, engraçado, sabe muito bem como me entreter, não preciso nem dizer que ele beija espetacularmente bem, enfim, ele me agrada por sua essência, nada mais e nada menos.

-Vamos dividir a conta – eu disse com convicção.

-Não

-SIM

-Que tipo de cavalheiro seria eu se deixasse você pagar?

-O melhor cavalheiro do mundo.

-Rosa, não insista, eu posso pagar.

-Se você não me deixar pagar com você, da próxima vez vamos ao Mc Donald’s

-Isso é chantagem, haha. – eu peguei sua mão.

-Leigh, por favor. – ele olhou em meus olhos.

-Ah, vocês mulheres e este poder de persuasão, não há quem resista. – ele me estendeu a conta. Eu sorri de orelha a orelha. Nós dividimos a conta e nos dirigimos ao carro. Nem me pergunte como chegamos aquilo, mas estávamos dando uns amassos violentamente, eu estava pendurada em seus cabelos enquanto ele tocava minha bunda por cima do vestido, estava claro que nossos corpos já pediam por algo mais. Eu sabia que ele estava se segurando, acredito que até mais do que eu, dava para perceber pela intensidade do beijo.

-Leigh, se você quiser, podemos ir à um lugar mais “reservado” – mesmo eu, fiquei com um pouco de vergonha em dizer algo assim, mas precisava ser dito.

-Não é que eu não queira, mas...você tem certeza absoluta disso?

-Tenho. Na minha casa ou na sua?

-Huhuhu, na minha, claro. – ele me soltou de seus braços e imediatamente ligou o carro para irmos, a viagem foi bem curta, quando chegamos ao apartamento ainda eram 22:50, mas não havia mais ninguém em lugar algum, tanto que quando pegamos o elevador e vimos que estava vazio, começamos a nos beijar de novo, Leigh me pegou no colo como se fosse uma noiva assim que o elevador parou, e então foi me levando para seu apartamento, abriu a porta, tudo sem partir o beijo. Quando íamos atravessar a sala, nos deparamos com Lysandre no sofá deitado e lendo um livro.

-Boa noite, Irmão. – disse o mais novo com um olhar arrogante, ficamos vermelhos.

-Boa noite Lysandre. – respondeu com a mesma arrogância;

-Boa noite, Rosalya. – ele olhou para mim, e ficou absurdamente vermelho, foi quando notei que minha calcinha estava exposta por estar no colo de seu irmão.

-O-oi, Lys-fofo – cobri minha calcinha.

-Até mais.

-Até – Lysandre tinha um olhar triste, eu nunca entendi por que, mas depois que eu e seu irmão começamos a sair, ele passou a ser uma pessoa muito mais fechada comigo.

Mas voltando, chegamos ao quarto, onde havia uma cama de solteiro queen size. Nela meu corpo foi depositado delicadamente, como se eu fosse de cristal, Leigh ficou sobre mim, com uma perna de cada lado, beijando meus lábios, meu rosto e meu pescoço, deixando algumas mordidas leves pelo caminho. Enquanto ele dava atenção a esses detalhes que aumentavam gradativamente minha excitação, eu afrouxava sua gravata e tirava seu fraque, a sensação de ter sua boca úmida sobre a minha pele era diferente de qualquer coisa que e havia sentido, ele parecia não se cansar disso, e eu muito menos. Eu abri os botões de sua camisa até onde alcancei, visto que aquilo não era o suficiente para despi-lo, o joguei para o lado, fazendo-o quase cair da cama, fiquei agora sobre ele, meu vestido havia subido, mas eu não me importava, afinal, logo ele veria tudo de uma vez, então continuei a beijar seus lábios enquanto tirava seu fraque, colete, gravata e camisa, revelando seu corpo musculoso e perfeito, quase que totalmente sem pelos, passei meus dedos de seu pescoço até o umbigo, provocando um arrepio absurdamente visível, no lugar onde estava sentada sentia sua ereção, eu queria mais, comecei a mexer em seu cinto para tentar abrir. Leigh sentou-se na cama comigo ainda em seu colo.

-Não era eu quem deveria estar tirando suas roupas? – cochichou sensualmente em meu ouvido. Eu apenas sorri ironicamente com as mãos em seu peitoral, ele sorriu de volta, levando aquilo como um “sim”, começou a desabotoar meu vestido, enchendo de beijos cada centímetro que era revelado, quando terminou de desabotoar, deitou-se novamente sobre mim para tirar o vestido por baixo, eu sempre gostei muito do meu corpo, então não me senti envergonhada em mostrar nada. Meu rosto já estava ardendo, com certeza o calor havia tomado o ambiente, principalmente depois que meu parceiro tirou lentamente meu sutiã, revelando meus seios. Ele soltou um suspiro profundo, maravilhado por me ver daquele jeito, colocou sua mão esquerda sobre um de meus seios e apalpou com delicadeza, senti um frio na barriga inexplicável. – São tão macios.

-A-aperte com mais força – o prazer não é feito de delicadezas, meu bem.

-Assim? – ele apertou, me fazendo gemer, nem precisava responder, ele entendeu que era assim mesmo. Sentia palpitações em minha região intima, o prazer naquela região era estimulado por ele de uma forma que eu, sozinha, nunca consegui nada parecido. Levou então sua boca até um de meus mamilos, e passou sua língua quente e úmida sobre o mesmo, fazendo uma leve pressão. Aquilo era ótimo, parecia até mais sensível que a minha região intima, eu tentava controlar qualquer ruído, até que senti o bico ser mordido, aquilo com certeza me fez soltar um som agudo e um tanto quanto humilhante, que no entanto, pareceu agradar muito meu namorado, pois o percebi que ele salivava com mais intensidade – huhuhu – senti sua mão passar por meu abdome e chegar a minha região intima, ainda sobre a calcinha, seu toque leve me deixava impaciente  - Huum, você está molhada – LÓGICO, SEU BESTA – isso por acaso quer dizer que você quer tanto meu corpo quanto eu quero o seu?

-Essa é...aah...uma pergunta retórica! – apalpei sua ereção sobre a calça, o que o fez morder o lábio inferior, abafando qualquer tipo de som. – você não acha que está usando roupas de mais? – abri seu cinto, em seguida removendo a calça e a cueca juntos,  nunca havia visto um pênis de verdade na vida, não pensei que gostaria tanto da visão. Por mais que tivesse pelos, não era exagerado, era limpo e bem cuidado, não me importava de tê-lo dentro de mim. Leigh parecia um pouco constrangido, mas tentou desviar sua atenção para meus lábios. Desta vez, quase que totalmente nus, nos agarrávamos e nos beijávamos com paixão, a sensação era ótima, dava para sentir seu calor, seu suor se misturando ao meu, nossa excitação apenas aumentava, já nos sentíamos prontos para o próximo passo.

-AH, quase me esqueci! – Ele partiu o beijo e se dirigiu a gaveta do criado mudo, revirando alguma coisa enquanto eu me distraia vendo sua bunda, que era, aliás, É maravilhosa, tive vontade de cravar meus dentes ali, mas acho que pra uma primeira vez não seria legal, haha – Encontrei!

-O que? – ele se virou mostrando um preservativo fechado, antes de abrir olhou em meus olhos como se perguntasse “tem certeza disso?”, eu sorri – vem logo, você sabe que eu odeio esperar. – ele abriu o preservativo e vestiu sobre seu pênis. Deitou-se sobre mim novamente, fazendo uma trilha de beijos molhados da minha boca até a barra da minha calcinha, removendo a mesma. Começou a fazer alguns movimentos com os dedos em torno da minha entrada, me arrancando alguns gemidos.

-Rosa, eu quero que você se sinta bem, é a sua primeira vez também, não é?

-T-também? 

-É...eu nunca fui pra cama com alguém.  – aquilo me surpreendeu visto que ele é e sempre foi um tesão. – eu sei que vai doer, mas eu vou fazer o possível para amenizar a sua dor, por isso, não pense duas vezes para dizer se houver algo errado, mesmo que você não saiba o que seja. – ele inseriu um de seus dedos em minha vagina, aquilo não me deu nem dor e nem prazer, apenas uma sensação estranha, principalmente quando ele começou a movimentá-lo, abrindo caminho para o que viria depois, em seguida, inseriu o segundo, provocando agora uma certa sensação de prazer, aquilo fazia com que eu ficasse mais lubrificada. Não demorou para que Leigh voltasse a ficar sobre mim, me beijando novamente – Rosa, eu posso?

-Ninguém mais poderia além de você – sorri e senti seu membro entrando lentamente, aquilo não era ruim, era até bom, mas eu sabia que mais pro fundo estaria meu problema, senti que ele tocou meu hímen, aquilo me deixou apreensiva – Leigh, quando eu disser você estoca com força!

-O que? Mas isso não vai te machucar?

-Vai, mas é inevitável, desse jeito talvez doa menos...- respirei fundo – agora! – ele fez exatamente como eu mandei, eu dei um grito abafado de dor, não doeu taaaanto como pensei que doeria, mas certamente é um susto e tanto. Ele me abraçou com força.

-PERDÃO! – eu o abracei de volta, fiquei ofegante, mas acariciei suas costas, pra dizer que estava tudo bem. – perdão!perdão!perdão! Eu sabia que ainda era cedo. Desculpe.

-Está tudo bem. Eu estou feliz, a dor já quase passou, vamos continuar.

-Rosa, é melhor parar.

-Não, eu quero continuar, de verdade. – comecei a beijar seu pescoço – está gostoso, vai ficar melhor daqui a pouco. – ele começou a se mover lentamente, e realmente, não era mentira, estava começando a ficar muito bom, ele chegou até o fundo, colocando todo seu membro dentro de mim, naquele momento éramos um só! Quando olhei em seus olhos, vi que ele estava sentindo prazer também, nós involuntariamente sorriamos um para o outro. Começamos a arfar, suar, e cama balançava com meus longos cabelos para fora dela – AH...AAH...AH – era o paraíso, uma sensação maravilhosa e inquietante percorria todo meu corpo, cravei meus sentes em seus ombros, ele gemia baixinho, não de forma vulgar, mas sim delicada, nós continuávamos mexendo nossos quadris em sincronia enquanto gemíamos e nos beijávamos, aquilo era fantástico.  – LEIGH, MAIS RÁPIDO! AH AH AAAAAH – Eu chegava a pequenos ápices de prazer, como pequenos orgasmos, isso acontecia a cada dois ou três minutos, a dor já havia desaparecido por completo – ah ah, como você ... está se sentindo...ah ah?

-Excelente...uh...e você?

-Acho que ainda...não estou...satisfeita. – me virei sobre Leigh, ficando sentada sobre o membro do mesmo, tomei controle da situação e comecei a cavalgar sobre ele, não era tão fácil como parecia, mas a sensação era ótima, pois seu pênis entrava mais fundo, ele me segurou pela cintura para me dar suporte e me mover mais rápido – AH...AH, bem melhor, não? AH...LEIGH...AH, LEIGH!

-S-sim! Perfeito! – ele sorria, e fazia uma expressão de prazer magnifica, me deixava ainda mais excitada, eu seguirei suas mãos que estavam em minha cintura e as guiei para meus seios, para que ele apertasse novamente. Ele já não controlava mais sua força, apertava muito forte, aquilo era fantástico, não doía, me dava mais prazer – AH, ROSA! – ele se sentou comigo ainda em seu colo, segurando minha bunda e apertando, eu o abracei, e continuávamos a nos movimentar, continuava perfeito. – Rosa...estou chegando lá...Rosa! uuh!

-Pode vir..ah... Leigh... eu te amo!

-Eu também...uh...vou te amar...pra sempre. – nos beijamos uma ultima vez antes de acelerarmos loucamente a movimentação. –AH, AH...ROSA!

-AAAAH... AAAH.

-ROSA, NÃO AGUENTO MAIS! AAAAH – ele gozou, e mesmo com o preservativo, eu sentia algo quente em seu pênis. E em seguida, senti ele ficar flácido, ofegantes, nos olhávamos e sorriamos, cansados, suados e muito felizes. – Eu te amo tanto, você é tão linda, tão delicada.

-Eu também te amo, nunca pensei que minha primeira vez pudesse ser tão perfeita, obrigada. – nos beijamos delicadamente.

-Eu é que agradeço, não sabe quanto esperei por isso. – ele se deitou comigo ainda sobre ele, retirou seu membro de dentro de mim, tirou o preservativo, dando um nó na extremidade e jogando dentro da lixeira que havia ao lado da cama. – estou cansado, vamos dormir?

-Vamos sim – ele se levantou, procurou sua cueca e minhas roupas intimas, vestiu-a e colocou as minhas do meu lado, eu coloquei com dificuldade, pois meu corpo mal se movia.

- Eu colocaria o resto de minhas roupas, mas agora não consigo, haha, é só uma garantia, caso Lysandre entre no quarto no meio da noite, ele se deitou do meu lado, me cobriu com um lençol e me segurou pela cintura.

-Boa noite, meu amor – eu acariciava seu rosto, sorrindo.

-Boa noite, Rosa!

Nós adormecemos rápido pois estávamos cansados de mais, até esquecemos de apagar a luz para dormir, lembrando disso, agora meus olhos pesam, vou dormir hoje com a lembrança daquele dia, com um sorriso no rosto, eu o amo tanto, meu querido Leigh.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...