1. Spirit Fanfics >
  2. Docê Feitiço. >
  3. O pedido

História Docê Feitiço. - O pedido


Escrita por: ARMYambulante

Notas do Autor


Esperooo que gostem amooooras ♥♥
Não postei ontem porque teve uns compromissos mais pretendo postar frequentemente.
será que tem hentai...

Capítulo 3 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Docê Feitiço. - O pedido

"- Você vai ver o gay assim que nós casarmos. - eita senti um arrepio agora.

- Para que esperar tanto? -de onde eu tirei essa audácia toda. 

- Concordo -me olhou travesso."

~~~~~~^.^~~~~~

Ele me empurrou para trás me fazendo bater as costa no chão gelado, ficou sobre mim e me deu um beijo calmo e cheio de desejo.

- Vamos ter que ficar no beijo mesmo! –fiz cara de criança quando você nega um docê ele começo a rir.

- Por que? Eu fiz algo errado? – ele me levantou.

- Não, você não fez nada de errado e que como você de certa forma ainda e humana eu e você ainda não podemos ter nenhum tipo de relação. – eu entendi de certa forma o que ele quis dizer... eu ainda sou virgem só não sei se ele sabe e tals, e tem o risco de ele me machucar por ter um lado feroz.

- Entendo. – me levantou e limpo o meu shorts. – Bom... Então já podemos ir não e mesmo?

Quebra de tempo...

Chegamos em casa e meus pais aviam saído para “ resolver negócios” para mim eles estão fugindo da minha explicação que cedo ou tarde eu vou querer.

- Bom então...eu vou subir para tomar um banho, você quer se sentar e esperar? –ele assentiu e eu subi.

Fiz minhas higienes e coloquei uma blusa que cobre os meu joelhos e só huehuehue.

- Pronto já tomei banho, quer comer alguma coisa. –ele se virou e fitou minhas pernas.

- Quero... você. – fiz cara de assustada. – digo... que me matar com essas roupas é! – dou risada.

- Essa e a intenção – comecei a rir como condenada pela cara que ele fez. – to zuando, bom vou fazer alguma coisinha para agente jantar.

- Uma família tão nobre, é não tem empregada?

- Pois é... também não entendia muito, mas agora faz um pouco de sentindo que ninguém queira trabalhar aqui em uma casa de vampiros e bruxa não e mesmo... – rimos.

Quebra de tempo.

Eu e JungKook estamos no sofá abraçados assistindo um filme muito bom que eu amo chamado Mazer Runner.

- Acho que já vou indo. –sai do aperto dele e olhei manhosa.

- Vai não moço...fica, está tão bom, dorme aqui por favor! – ajoelhei no chão e ele começou a rir da minha cara. – Para de rir de mim...não tem graça seu besta.

- Okay moça eu fico, mas só porque você me pediu com jeitinho. – me puxou de volta para o sofá e me abraçou novamente, dormimos.

No outro dia.

Acordei e olhei para o relógio que apontava ser umas 09:00 A.m virei para o JungKook e o mesmo dormia como um anjo.

- Sou lindo né?! –falou abrindo o olho.

- E convencido também, não podia começar com um lindo bom dia não?! – falei fazendo birra.

- Você fica tão fofa fazendo birra my princess. – olhei indiferente. – Okay... Bom dia flor do dia!

- Agora sim, bom dia meu bicha favorito. –ele me olhou indignado.

- Não acredito que você disse isso. –deu um tapa na minha bunda. – Você feriu o minha masculinidade.

- Ué eu estou errada? –ele ficou serio. – Me prova que eu estou errada entã... – nem terminei de falar e o mesmo atacou meus lábios. – Okay isso me pareceu bem macho agora, gostei de ver!

- Se queria um beijo meu não tinha necessidade de machucar a minha masculinidade. – comecei a rir que fiquei mais vermelha que o vermelho.

- Okay desculpa, deixa eu curar essa sua masculinidade toda. – subi no colo dele e comecei a rebolar bem devagarinho arrancando gemidos fracos.

- Você me deixa louco. – falou pegando na minha cintura e me guiando.

- Eu...sei – falei rente ao ouvido dele fazendo o mesmo se arrepiar, mordi seu nódulo e desci de seu colo.

- Deixa eu pergunta uma coisa que tá me deixando um pouco intrigado, você não e mais virgem?

- Eu ainda sou, calma tá, não e porque eu sou virgem que não seja safada. – mostrei a língua e desci de seu colo.

- Percebi... – dei um tapa no seu braço e ele selou nossos lábios.

- Bom... O que vamos fazer agora? – olhei curiosa para ele.

- Podemos dar uma volta, o que você acha? –assenti e subi para o meu quarto, e coloquei um cropped preto e um shorts cintura alta, um tênis azul claro, soltei os cabelos, passei um rímel e um gloss rosa.

- Nossa demorou...- ele me observou. – Mais confesso que tá gata.

- Que nada, não fiz nada de mais só passei um rímel e um batom. –lembrei que tinha esquecido uma blusa de frio. –perai rapidinho... – peguei uma blusa xadrez preta e desci novamente. – Agora pronto. – amarrei a blusa na cintura.

- Nossa para que tudo isso, até parece que vai para a balada e não sair com o namorado.

- Nada a ver eu estou normal! –eu dei uma ultima arrumada no cabelo. – E outra desde quando somos namorados, que eu sabia você nunca me pediu nada.

- Se esse for o problema. – ele pegou uma flor do vaso e ajoelhou na minha frente. – Bom...eu sei que esse não e o melhor pedido de namoro, nem o mais apropriado mas por mais simples que seja  e de coração que eu te faço esse pedido menina dos meus sonhos, quer namorar comigo , casar, viver a vida ao meu lado, morrer juntos se e que e possível. –rimos eu abracei o mesmo com muita força e demos um beijo cheio de carrinho.

- Aceitooo, nunca negaria um pedido como esse amozão. – ele riu e saímos.


Notas Finais


Eiiita não teve hentai huehuehue mais quem sabe nós proximos...será que eles vão esperar tanto assim?!
Amoraaas desculpa qualquer erro de português...eu estou estremamente cansada hoje então só foi huehuehuehue...
até a proxima ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...