1. Spirit Fanfics >
  2. Docê Feitiço. >
  3. O que tá acontecendo?!

História Docê Feitiço. - O que tá acontecendo?!


Escrita por: ARMYambulante

Notas do Autor


Amoras, muito obrigada pelos comentarios, ontem não postei porque ficou bastante puxado para mim, mais como eu disse pretendo postar todos os dia!!
Espero que gostem do episodio♥

Capítulo 4 - O que tá acontecendo?!


Fanfic / Fanfiction Docê Feitiço. - O que tá acontecendo?!

" - Aceitooo, nunca negaria um pedido como esse amozão. - ele riu e saimos."

~~~~~~~^-^~~~~~

JungKook me levou para comer em um restaurante karoke, nós sentamos e esperamos alguém nós atender.

- E ai...vai querer beber alguma coisa? -falou olhando no cardapio. - Acho que vou pedir um whisky bem forte, é você?

- Pode ser também! - ele pediu os whiskys e ficou me olhando curioso.

- Sabe cantar? -eu olhei para ele e comecei a rir.

- Não, nem um pouco, só no chuveiro mesmo. -agora quem ri e ele.

- Sera? vamos ver então, garçom! - o que ele vai fazer, perai...não.

- Não JungKook o que você acha que está fazendo?? -falo segurando o braço dele, o garçom se aproxima.

- Minha querida namorada gostaria de se apresentar, a fila está muito grande? - eu o olho espantada.

- você deu sorte hoje, na sua frente só tem um casal, bom já e a vez do casal você e a proxima. -ele saiu e eu olhei feio por JungKook que me deu um beijo.

- Não acredito que você fez isso, eu já disse que não sei cantar. -ele apertou minhas bochechas. -Sai...

- Você fica muito fofa com raiva, pelo jeito já e sua vez. - o garçom estava vindo em nossa, ele me puxou até o palco eu tentei fugir mas tentativa falha, me empurraram para o palco e eu fiquei com uma cara de cu muito mito. 

comecei a cantar perfect two da Auburn, quando terminei fiquei surpresa ao ver que todo mundo aplaudiu de pé, agradeci e sai do palco extremamente vermelha. 

- Uau você foi demais, e ainda fala que não sabe, para sua informação já sabia do seu talento, eu ouvi quando tomava banho quando eu estava na sua casa. -olhei surpresa, eu não sabia dessa. 

- Tá, mais já ta na sua vez né... - ele negou. - Há mais você vai e não tem desculpa nenhuma senhor Jeon, garçom! - ele caminhou até nós. - Agora e a vez do meu namorado. -ele assentiu.

- Você...me chamou de namorado? -ele deu um sorriso muito fofo de coelho.

- Mais não e meu namorado? -ele assentiu. -Então... Agora para de enrolação, vai lá e arrasa amorzão. -ele se levantou e me deu um beijo. - KOOK... - gritei e ele olhou para trás. - FIGHTING!! 

 

Ele começou a cantar  Nothing Like Us  e meu deus que voz, novamente todos aplaudiram de pé principalmente eu, ele veio na minha direção e me abraçou e mais aplausos foram ouvidos. 

- Arrasou me amor, não sabia que você cantava. -ele ficou corado oque o deixou mais fofo. - MEUU coelhinho.

- Ahm? - neguei e dei um beijo nele. - Sabia que eu te amo? 

- Não, não sabia, você me ama? -paguei de desentendida. 

- Amo, amo muito você esquentadinha. -ele me abraçou mais forte ainda. - Tá mais vamos para a parte principal. -ele se ajoelhou e pegou na minha mão. - (s/n) você aceita se casar comigo? por mais que eu tenha te pedido em namoro a poucas horas atrás. 

- SIM!! - ele se levantou e me deu um beijo. 

- Te amo, muito muito muito mesmo!! 

Quebra de tempo.

Chegamos em casa e eu esclareci tudo com os meus pais e até mesmo resolvemos algumas coisas do casamento.

Então está combinado, amanhã faremos um jantar de planejamento. -disse meu pai ansioso.

- Estou tão feliz por você minha filha, finalmente vai ter seus poderes de volta.  -disse me abraçando.

- Voltei. -olhamos para a porta e vimos meu irmão que avia fugido a muito tempo atrás. 

- TAEHYUNG? -todos falaram assustado e ele apenas acenou. 

- Quanto tempo familia, fico extremamente feliz em saber que minha maninha vai se casar, pelo jeito voltei na hora certa.

- O que esse moleque faz aqui? -meu pai falou serio.

- Nossa papai, até parece que não está feliz em me ver, maninha como está bonita. -falou ironico. 

- Querido, ele e seu filho, não podemos condena-lo para sempre, vamos esquecer isso, (s/n) vai se casar, nossa familia vai se forma novamente. - não tava entendendo nada, meu irmão foi embora de casa e eu nunca entendi o motivo. 

- O que tá acontecendo aqui? o que taehyung fez? -todos me olharam e tae riu abafado.

- Não contou para ela papai? -meu pai quase avançou no mesmo.

- Contou o que? -olhei para o meu pai.

- Nada (s/n) suba para o seu quarto agora! -não obedeci.

- Se você não falar eu falo. - meu pai engoliu seco e ficou quieto. - Seu pai me expulsou de casa porque eu descobri que ele tinha outro filho, só que o seu outro filho e um v-a-m-p-i-r-o! - todos olharam assustados para o meu pai. 

- Como assim outro filho. -minha mãe perguntou.

- E como assim outro filho? -cruzei os braços.

- Você me falou que expulsou nosso filho de casa porque ele queria matar (s/n). -minha mãe falou olhando decepcionada para ele.

- E O QUE? - praticamente gritei e JungKook segurou me braço. - Alguém por favor esclarece melhor o que está acontecendo. 

- Me desculpa, eu não sobe me controlar, ela era linda me encantou, foi na viagem que eu fiz para a Inglaterra, eu juro que não acreditei quando ela me contou que estava gravida, eu dei uma quantia para que ela pudesse cuidar da criança e de vez em quando mais dinheiro para a mesma, eu não queria fazer isso... juro que estou arrependido.

comecei a sentir tonturas e do nada tudo escureceu...

 

 

 


Notas Finais


E treta, adooooro!!
beijos minhas amoras!!
vou responder comentarios amanhã quando chegar da escola, ou ainda hoje!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...