1. Spirit Fanfics >
  2. Docê Feitiço. >
  3. Finalmente!!

História Docê Feitiço. - Finalmente!!


Escrita por: ARMYambulante

Notas do Autor


Finalmente Hentai minhas amoras!!
Deve ter ficado um pouco pombo, até porque não a melhor para escrever essas coisas mais espero que gostem, desculpem qualquer erro de português.
O que acham de eu escrever uma nova fanfic?

Capítulo 6 - Finalmente!!


Fanfic / Fanfiction Docê Feitiço. - Finalmente!!

" - Até quando pretendiam esconder isso de mim? -pergundei seria. - Pelo jeito por muito tempo não e mesmo, então ele quer me matar e o que veremos. -fiz uma cara de que ia aprontar, e vou mesmo."

~~~~~~^-^~~~~~

Era muita informação para minha cabeça, precisava descansar e pensar em algo para conseguir rapidamente meus poderes mais pelo jeito só oque me resta mesmo e me casar com Jungkook logo e finalmente poder enfrentar essas coisas que tanto me querem com minhas próprias mãos.
 Deitei na minha cama precisava desse descanso. Acordei sentindo que alguém me observava, tomei um susto ao perceber que era um garoto, não era feio, pelo contrario, era muito bonito com sua pele bem  branquinha e seu sorriso que por mais diabólico que estivesse ainda sim aparentava ser bastante docê.

- Quem é você? -perguntei assustada. 

- Querida priminha vejo que acordou. - Falou ironico, como assim prima? - Meus pais diziam tanto de você, a filha bem sucedida de meu tio Kim Chung-Ho com sua mulher A grande feiticeira Sun Hee, a filha que Herdeira um dos maiores poderes do mundo, mais como pode se perceber esse poder em sua mão em um desperdício.  - Já avia entendido por que de ele estar no meu quarto.

- Veremos se e um desperdício, e outra se e ou não te interessa, Alias o que você faz no meu quarto?- perguntei pegando meu abajur na mão, qualquer movimento brusco que ele desce eu metia isso na cabeça dele.

- Pelo jeito também não e muito amigável. -sorriu sádico. -Bom meus pais e eu recebemos a noticia que ira se casa...interessante, que feio (s/n) não chamou seus familiares.

- Bom se esse e o problema, vamos nós casar na semana que vem e vou lhe mandar o convite depois de amanhã pessoalmente, agora pode sair do meu quarto por favor? - ele começou uma sessão de risos ironicos.

- Sim claros, mais se você não ir me entregar faço questão de vir buscar pessoalmente, até que e legal vela dormi como um anjo, com essa camisola tentadora. - Meu deus que safado, meu primo falando essas coisas e se e que e o meu primo, na verdade, me lembro dele de algum lugar. Ouso a porta do meu quarto ser aberta. 

- Yo...yoongi? -meu pai perguntou assustado. - O que faz aqui no quarto da minha filha?

- Que falta de educação e essa titio? não deveria primeiramente me dar um oi, um abraço. -perguntou ironico.

- Yoongi o que você quer aqui? -meu pai perguntou serio.

- Vim tirar satisfação, como assim minha priminha não me chamou para o seu grandioso casamento. -ele me abraçou de lado.

- Se foi isso pode dar meia volta, (s/n) não pretende se casar agora! 

- Sim pai, eu pretendo, e o mais breve o possível sendo mais exata semana que vem. Quero finalmente receber meus poderes de volta, sem falar que Jungkook se mostrou bastante confiavel.

- (s/n) você está falando serio? -assenti. -Então temos que preparar tudo rapidamente, Yoongi avise seus pais que teremos um casamento, eu vou ligar para Jungkook.

- Calma pai!! ainda são 5:00 A.m, Jungkook deve estar dormindo. -Meu pai não me deu ouvidos, pegou o telefone.

- Não temos tempo a perder...

Quebra de tempo~

Jungkook veio aqui em casa, e logo começou o bla bla bla, não deu tempo de nem comprimentar ele, meu pai esta muito ansioso, mais do que eu esperava. depois daquele mimimi ao quadrado, finalmente fiquei a só com o Jungkook, mas estava tão constrangida que não podia falar.

- Sabia que você ia perde, agora você me deve uma prenda. - Ele sorriu com malicia, tinha me esquecido dessa aposta besta.

- Há e mesmo... e qual seria a prenda? -perguntei já sabendo, estavamos sentados no sofá, ele me deitou e ficou por cima. 

- Não me provoque (s/n), sabe que eu não quero te machucar. -falou passando seu nariz levemente pelo meu pescoço. 

- Eu confio em você Jungkook, além do mais só bastante forte, eu acho... -sussurrei a ultima parte. -Vamos logo com isso Jungkook eu sei que você também quer. 

- Sabe o que eu mais gosto em você? - neguei com a cabeça. - A sua teimosia. -ele me beijou feroz, me pegou no colo e derrubando quase tudo subiu comigo as escadas, todo atrapalhado abriu a porta do quarto e me colocou na cama, fechou a porta do quarto e me olhou sedutoramente, começou a tirar sua camisa, subiu em cima de mim novamente só que agora dando beijos e chupões no meu pescoço, começou a subir a minha blusa e finalmente a retirou. Ficou me observando por um tempo mais começou a distribuir beijos sobre minha pele exposta, Jungkook apertou meus seios cima do sutiã, desceu os beijos até meu shorts, lentamente o retirou, agora eu estava apenas de peças intimas, troquei de posição ficando em seu colo e rebolando em seu membro já desperto pude ouvi-lo gemer baixinho. 

- M...me chupa (s/n)? -ele perguntou ainda dando gemidinhos, eu nunca feito aquilo mais acho que não e nada muito dificil, então aguaxei em sua frente e desci sua calça juntamente com sua box, quando olhei de volta minha nossa sehuna quase morri. Peguei delicadamente seus membro e comecei a masturba-lo. coloquei lentamente lentamente em minha boca e o resto continuei masturbando, senti seu membro ficar mais quente e pulsava em minha boca, quando ele ia gozar retirou e se masturbou mais um pouco despejando seu liquido em seu colo. Me deu um beijo e me deitou novamente, retirou minhas ultimas peças e foi até minha intimadade a masturbando. Gozei em sua boca e recebi mais um de seus beijos o mesmo foi até a sua calça e puxou uma camisinha, colocou , se posicionou e lentamente me penetrando, doeu muito na primeira estocada mais ao longo do tempo se tornou prazeroso. Estavamos loucos de tesão, gemendo como loucos até que nós atingimos o nosso ápice, ele se jogou ao meu lado e me cobriu, dormimos assim. 

Era tão bom acorda e ver Jungkook deitado ao meu lado, fiquei ali olhando ele e acariciando seus cabelos, seus olhos abriram devagar e foram de encontro com o meu.

- Bom dia minha estressadinha, dormiu bem. - assenti. - Como está se sentindo?

- Encantada, sinceramente se fosse com outra pessoa nunca se compararia a você. -ele deu um sorrisinho muito fofo meu coelhinho. - Vamos tomar uma café da manhã bem caprichado. 

Nós trocamos e a mesa já estava posta, tudo parecia mais magico para mim. Tomamos um agradavel café da manhã e fomos nós preparar para o almoço de planejamento. 

É temos muitas coisas pela frente!!

 


Notas Finais


E ai...gostaram?
Se sim deixem aqui no comentario!!
Até mais amora!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...