1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Fogo >
  3. Como RM é esperto!

História Doce Fogo - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo revelador. Divirtam-se.

Capítulo 15 - Como RM é esperto!


Fanfic / Fanfiction Doce Fogo - Capítulo 15 - Como RM é esperto!

Desconectei o olhar com Jéssica e olhei para fora da janela.

Os sentimentos não eram claros. Eu estava com pena e feliz por ela. Parece que vão ter um final feliz apesar das condições.

Eu sabia que a vida de Jungkook estava mesmo traçada de forma estratégica. Contrato de idols é mais ou menos pacto com entidades. Não tem como pensar melhor no meio do caminho e desistir.

- Você sabe como meu envolvimento com ele foi descoberto pela empresa? - Perguntei me sentindo exposta.

- Eu sei, Jin me contou tudo - Replicou ela – A história é até engraçada.

- Mesmo? - Falei com ironia.

- Quando o tal assistente escancarou nossa história para seus supervisores, começou uma caça às bruxas nos celulares e coisas pessoais dos sete integrantes. Quando eles estão em Seul a empresa faz vista grossa para o grupo poder descansar, e até se envolver com alguém. Mas em turnê o regime espartano volta com tudo. - Jéssica falava bem rápido. - Quando viram nossas mensagens, Jin foi humilhado na frente do grupo e do staff, para que ele percebesse quantas pessoas seriam afetadas caso um escândalo como esse fosse descoberto pela mídia. Foi chamado de incompetente, antiético, irresponsável e outras coisas. Jin teve que ouvir toda essa merda calado.

 

- Estou chocada. - Disse eu franzindo a testa e arregalando os olhos.

- Quando foram para os quartos, o supervisor geral pegou todos os outros seis celulares e começou a verificar. Quando pegou o de JK, ele viu seu perfil no app mas não viu nenhuma mensagem ou foto. O garoto tinha apagado tudo disfarçadamente durante a “cerimônia de humilhação de Jin”. O responsável começou a fazer um milhão de perguntas sobre você e sobre as mensagens apagadas. - Continuou Jéssica – A sorte foi que RM, muito inteligente, começou a rir dizendo que era ridículo pensar em um envolvimento entre Jungkook e July, já que todos sabiam que você era lésbica.

- What ? - Gritei bem alto.

- Eu disse que era engraçado. Jin comentou que todos do grupo começaram a entrar no plano que RM inventou na hora, confirmando que você não gosta de homem fazendo piadinhas só pra despistar o fiscal. - Jéssica ria e falava ao mesmo tempo.

- RM foi inteligente mesmo, mas posso perder meu emprego agora, pois dou aula para 150 meninas! Você sabe como os coreanos são preconceituosos e apegados nessa questão de exemplo aos mais novos. - Levantei da cadeira de jantar e coloquei as mãos na cabeça.

- Por isto estou dizendo pra você tomar cuidado, não sabemos se a empresa engoliu esta história. Pode ter certeza que você está sendo vigiada a todo momento. Jin também disse que foi ele mesmo que aconselhou Jungkook a não tentar nenhum contato com você até que eles voltassem para Seul, para te proteger. - Finalizou Jéssica.

“Agora tudo faz sentido” pensei aliviada. “Ele viu minha declaração no áudio e teve que apagar sem responder. Deve ter sofrido muito.”

Depois daquela conversa, abracei Jéssica e disse que precisava voltar pra casa, mas antes fiz ela prometer que quando a poeira abaixasse nos encontraríamos novamente.

- Você não vai querer ser vista em Seul com uma vagabunda americana – Falou brincando.

- E você não vai querer ser vista com uma brasileira lésbica! - Devolvi rindo também.

Cheguei em casa, tomei aquele banho longo, deitei na cama com a lembrança boa daquela sopa de milho, e com as minhas angústias dissipadas por ter conhecido a verdade. Dormi profundamente um sono reparador.


Notas Finais


O que acharam da ideia de RM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...