1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Fogo >
  3. Novo casal da Big Hit

História Doce Fogo - Capítulo 49


Escrita por:


Capítulo 49 - Novo casal da Big Hit


Fanfic / Fanfiction Doce Fogo - Capítulo 49 - Novo casal da Big Hit

 Era sete e meia da manhã e Júlia terminava seu café reforçado já na empresa. Seriam seis aulas de dança ao todo só nessa quinta-feira. A primeira era a preferida de Júlia, aula de alongamento e controle de stress. Era muito gratificante para a profissional perceber que ao final da aula as pessoas saiam pisando nas nuvens. Era isso que a motivava: contribuir diretamente com as vidas das pessoas.

 

Antes de seguir para a sala azul, Júlia passou no escritório para verificar pendências com Amy e Yumi.

 

- Tudo certo com as matrículas de ontem, Yumi?

 

- Algumas estão pendentes mas vou finalizar hoje. Hana Bae e Min Jin estão matriculadas na turma de dança moderna das 09 horas, não é uma boa notícia? - Diz Yumi se aproximando de Júlia.

 

- Ótima, estava com saudade delas. Mais alguma novidade?

 

- Do estúdio nenhuma… mas da Big Hit tenho uma notícia bombástica... - Yumi fala bem capetinha.

 

- Fofoca né Yumi!!! - Júlia fala repreendendo mas também já querendo saber.

 

- Só passando informações… sabe o que é… AsBig Hit tem um novo casal internacional – Yumi fala toda empolgada. - Bibi e Duncan, aquela brasileira e o irmão da nossa Amy! Não é Legal?!

 

- Lembro do Duncan, ele foi contratado para grafitar um golfinho no paredão da entrada…não sabia que ele também trabalhava na Big Hit. Ele e Bibi… um casal...interessante…

 

Júlia disse apenas isso, mas seus pensamentos rodavam.

 

- Eles não assumiram… mas todo mundo sabe bem o que está rolando. - Diz Yumi voltando para a recepção onde alguns alunos aguardavam.

 

“Qual é a dessa Beatriz, a garota me chama pra sair, depois investe no Suga e depois começa namorar o irmão de Amy… Essa história está estranha. - Ela pensa entrando na sala principal do estúdio.

 

Os alunos já estão sentados nos colchonetes, a professora cumprimenta a sala e coloca um mantra budista para iniciar o alongamento. Depois de respirar três vezes com a turma, Júlia abre os olhos e se depara com Bibi, sentada na fileira de colchonetes do fundo e olhando pra ela com aquele sorrisão.

 

Júlia, muito profissional, tentou continuar a aula normalmente, mas Bibi não tirava os olhos dela, olhando de forma até invasiva. Ao final, Júlia faz três toques no sino tibetano, desliga o som e apaga o incenso e libera a turma.

 

- Oi Juju, que aula maravilhosa, não sei porque não me matriculei antes… Você é uma excelente professora e fica muito lindinha logo de manhã, essa legging também valorizou bastante suas curvas. - Disse Bibi descarada.

 

- Que bom que gostou da aula. - Diz Júlia de modo seco.

 

- Adorei! Onde vai almoçar? Mais tarde eu passo aqui pra gente ir em algum restaurante bacana. - Propõe descaradamente Beatriz.

 

- Bibi, desculpe o excesso de sinceridade mas eu acho que a gente precisa esclarecer as coisas aqui. Acabei de saber que você está saindo com o irmão da Amy e anda conversando bastante com o Yoongi do Bts… e além disso me chamou para sair para uma boate gay no dia que a gente se conheceu. Pode me explicar isso?

 

- Ora Júlia, não fique ciumenta! Eu gosto de variar… mas me fala uma coisa, como você sabe que eu estava próxima do Suga? Todas as nossas conversas foram secretas!- Bibi diz bem debochada.

 

Júlia percebeu que não estava lidando com uma amadora… mais um pouco e Beatriz iria pegar uma ponta que poderia levá-la a descobrir o relacionamento dela com Jk.

 

- Apenas fofocas do corredor… só isso. Mas quanto ao almoço deixa pra outro dia. Eu tenho muita coisa pendente para hoje.

 

Ela apenas responde isso e sai da sala se dirigindo para a aula das nove de dança moderna. Mesmo depois da explicação “moderninha” de Beatriz, Júlia continuou desconfiada.

 

Ao adentrar na sala verde água, Júlia tem outro susto. O impossível aconteceu: Hana Bae estava ainda mais magra que na última vez que elas se viram. Sentada no chão, sem energia nem para mexer no celular, com olhar distante, a jovem idol tinha a aparência de uma “caveira depressiva”.

 

Para não chamar atenção, Júlia ministrou a aula como sempre, atentando para os movimentos de Hana Bae. A garota estava tão fraca, que perdia o equilíbrio por pouca coisa e se perdia na sequência dos passos Ao final da aula de 40 minutos, a idol quase não conseguia ficar em pé.

 

- Muito bem turma, esse é o fim da aula. Quero essa sequência decorada para quarta-feira para que a gente possa estudar a desconstrução e variação de cada um desses passos. Estão dispensadas. Menos Hana Bae, eu preciso te dar um recado sobre sua matrícula.

 

Depois que os outros alunos saíram, Júlia se aproxima bem próximo a idol e diz:

 

- Pode me falar Hana Bae, o que está acontecendo? Você está definhando e mau consegue parar em pé!

 

- Não é nada professora, eu apenas dormi mal a noite passada, só isso. - Hana Bae diz sem encarar a professora.

 

- Lembra que eu te disse que a sua saúde vem em primeiro lugar?

 

A idol não diz nada.

 

- Querida, não pense que a empresa ou os fãs vão cuidar de você. É sua obrigação se cuidar. Procure um psicólogo… converse com seus pais. Não compensa passar por problemas sozinha.

 

- Me deixe em paz Zuliáh! Estou aqui só para acompanhar Min Jee. Não se meta na minha vida. - A garota pega a bolsa e sai pela sala desorientada.

 

Júlia não teve dúvida… alteração de peso, insônia, desânimo total e mudança brusca no comportamento eram todos os indícios de uma depressão camuflada.

 

“Tomara que alguém consiga perceber a sua dor Hana Bae...” - Júlia pensou emocionada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...