1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Fogo >
  3. Onde eu estava esse tempo todo... de novo!

História Doce Fogo - Capítulo 52


Escrita por:


Capítulo 52 - Onde eu estava esse tempo todo... de novo!


Fanfic / Fanfiction Doce Fogo - Capítulo 52 - Onde eu estava esse tempo todo... de novo!

 Depois do embate com a mãe, Júlia teve que ir a cozinha tomar água, ou quem sabe até comer um doce para espantar o mau estar.

 

Antes de chegar a cozinha, ela repara que mais uma vez Yumi está fazendo aquela atividade suspeita: ficar na madrugada no escuro vendo fotos e vídeos de RM no computador. Ela já havia visto Yumi naquela situação outras três vezes no último mês. Irritada e envolvida por essa onda de dizer o que pensa, Júlia entra no quarto de Yumi e liga a luz de repente, fazendo a coreana pular da cadeira.

 

- Yumi, o que é isso? Por acaso entrou para uma seita que idolatra o Namjoon? Você vive falando dele e vendo fotos de madrugada. O que está acontecendo? - Júlia fala estupidamente.

 

- Ai amiga… me abraça! - Yumi dá dois passos largos e a abraça chorando com soluços. Júlia ao perceber que a amiga sofria, voltou ao seu estado normal.

 

- O que houve querida?

 

- Júlia, estou completamente apaixonada pelo NamJoon! E ele não quer saber de mim. - Yumi fala chorando.

 

- Calma, me conta essa história direito.

 

Yumi contou sobre o envolvimento dela com RM com todos os detalhes possíveis. A verdade é que desde de o dia que se encontraram pela primeira vez na boate, no dia do aniversário de Jimim, Yumi o admirava em secreto, mas não ousava pensar que poderiam ter alguma coisa. Quando Júlia inciou o relacionamento com Jk, ela começou a ter mais acesso a eles, e assim acabaram se aproximando naturalmente.

 

Rm deu todo o espaço para Yumi, conversaram por mensagens secretas, se encontraram escondido e se envolveram em um sentimento real, pelo menos para ela.

 

Novamente Júlia estava surpresa com a incapacidade dela de observar o que se passa a sua volta. Assim como foi com Jéssica e Jin.

 

Como ela, morando junto com Yumi e sendo amiga próxima de NamJoon não percebeu a aproximação dos dois? Ela se sentiu egoísta de mais, como se vivesse somente na sua bolha. E isso era verdade. Júlia tinha aquela “doença” que a pessoa acha que a realidade é só o que ela vê, por isso, não esforçava muito para entender o ponto de vista dos outros, e assim, sempre fazia julgamentos equivocados, mesmo se achando uma garota esperta.

 

- A gente estava indo tão bem Zuliáh, mas há quinze dias ele parou de me procurar, ficou frio, e disse que pra ele era só amizade mesmo. Agora eu só tenho essas fotos para me consolar… Eu amo ele tanto e ele não quer saber mais de mim. - Diz Yumi derramando lágrimas de coração partido.

 

- Ai… Yumi… Isso é horrível… mas pensa assim, pelo menos ele não te deixou iludida e disse como se sente de verdade.

 

- É, mas ele podia ter feito isso antes de ter me “comido” umas cinco vezes! - Yumi diz aquelas palavras vulgares para demonstrar o quanto se sentiu usada e desprezada por Rm.

 

Júlia não ousa responder nada. Apenas abraçou a amiga bem forte.

 

- Amiga me ajuda a me aproximar do RM novamente, por favor. Eu sei que posso conquistá-lo. Só preciso de mais uma chance! - Ela diz com os olhinhos asiáticos bem inchados.

 

- Claro querida… claro. - Júlia disse se comprometendo em ajudar a amiga, mas no seu íntimo achava que Rm e Yumi eram o casal mais improvável da face da terra.

 

- Ouvi você gritando em “brasileiro” ao telefone, está tudo bem?

 

- Vamos para a cozinha fazer uma chá para afastar essas lágrimas enquanto eu te conto tudo, que noite !

 

As amigas vão para a cozinha e conversam mais algumas horas, quando percebem já é hora de se arrumar para o trabalho no estúdio. Mesmo cansadas, se sentiam felizes por terem desabafado e passado um tempo de qualidade juntas.


Notas Finais


Coloca nos comentários quem tem aquela amiga ou amigo trouxa!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...