1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Fogo >
  3. Isso vai ser tão disruptivo!

História Doce Fogo - Capítulo 58


Escrita por:


Notas do Autor


CAPÍTULO DE HOJE

Esperam que esteja tudo bem com a família de você e com quem vocês amam!!!

Divirtam-se!

Capítulo 58 - Isso vai ser tão disruptivo!


Fanfic / Fanfiction Doce Fogo - Capítulo 58 - Isso vai ser tão disruptivo!

 Durante a noite Yoongi havia tido pesadelos que misturavam em uma só mulher Otsu, Elisa e Bibi. A mistura foi tão grande que ele acordou agitado e perdido entre realidade e ficção. Elisa havia chamado muito a atenção dele, mas Bibi era quem dominava seus pensamentos, e Otsu sua imaginação.

Logo de manhã, como nos dias passados, Dong Hee se levanta e acende um incenso para os ancestrais. Hoje a oração não é um pedido de socorro, mas um agradecimento profundo pelo sol tropical que estava brilhando firme às oito da manhã. Ao meio dia os outros profissionais chegariam para que se iniciassem as gravações.

Eduardo já andava pelo pasto com dois cinegrafistas marcando as melhores posições das câmeras.

- Isso vai ser tão disruptivo! Vocês vão ver. – Ele dizia em inglês para os assistentes que entendiam mais ou menos.

Os membros já estavam andando pela casa, usando moletons e óculos escuros, admirados pela beleza natural do local, agora depois da chuva! Os cavalos todos da mesma cor castanha pastavam livremente na campina, estimulados pelos funcionários da fazenda, a casa era moderna e luxuosa na parte de dentro mas mantinha o estilo aristocrático da época do Brasil de Dom Pedro II em todas as fachadas, arquitetura totalmente diferente da realidade pós moderna dos garotos do Bts na Coreia.

Apenas Jungkook estava no quarto, ainda se arrumando para descer. Ele fazia tudo com bastante lentidão e desanimado ao extremo. Logo cedo ele tinha “enrolado” um pouco no banheiro enquanto tomava banho. É que a lembrança da promessa da ex-namorada de “tentar coisas novas” quando ele voltasse da viagem retornou à sua mente logo que acordou, e não teve jeito, usou a mão para se aliviar. O ato íntimo solitário deu um jeito provisório na tensão sexual mas o fez lembrar mais ainda de Júlia.

Ele pensou que estava ficando maluco por sentir aquela vontade de chorar logo depois de uma masturbação. Já no café da manhã, Jungkook checava as mensagens do celular toda hora desejando algum sinal de aproximação de Júlia. Tudo em vão... Júlia nem sequer tinha entrado no app naquele dia devido à sua rotina exaustiva.

Júlia não estava na sua melhor fase. Se enfiou no trabalho totalmente na tentativa esquecer o mau entendido. Se afastou até de sua mãe. Fechada no seu mundo, cuidava do estúdio, pagava contas, se esquivava das mensagens insinuantes e ambíguas de Beatriz e acompanhava mesmo de longe Hana Bae.

Em e meio a tudo isso ela se lembrou do pedido de Yumi de tentar se aproximar de Rm. Mesmo sem clima nenhum de romance em sua vida, ajudar Yumi era um compromisso.

Já era dez horas da manhã no Casarão e Elisa já havia finalizado suas obrigações da manhã. Enquanto tirava a sela do seu cavalo para que ele descansasse RM se aproximou educadamente.

- Bom dia Eísha, já terminou suas atividades com os cavalos? - RM pergunta em inglês.

- Sim. Terminei pela parte da manhã. Quer alguma coisa?

- Eu gostaria de conhecer o lago da fazenda que você disse ser maravilhoso! Podemos ir?

- Claro, chame os seus amigos, eles também se interessaram no lago, assim a gente conhece de uma vez só.

Rm “meteu o rabo entre as pernas” e foi chamar o resto do grupo. Ele pretendia passar um tempo a sós com Elisa que pareceu não ter entendido muito bem o tom galanteador do coreano… mas ela tinha sacado a intenção de Namjoon muito bem. Na verdade a garota desejava passear a sós com Suga, mas como ela já havia percebido que ele era bem fraco ne inglês… resolveu se utilizar de Rm como tradutor.

Desse passeio Elisa se arrependeu amargamente. Namjoon não calava a boca, e tentava chamar a atenção o tempo todo da moça, contando vantagem da sua música e do sucesso que faziam, e pior, se fazendo de humilde. Elisa não estava nem aí pra Rap ou coisas de idol, ela só queria um pouco de acesso ao garoto que encantou sua cadela Lola. Suga andava mais atrás rindo de Jin e J-Hope que se assustavam um com o outro andando pelo mato.

 

Em um determinado momento Elisa se cansou da conversa e foi para o lado de Jimin e Tae, deixando Rm falando sozinho. O líder se sentiu um pouco envergonhado mas muito mais desafiado a conseguir a moça! Para isso ele se lembrou de sua amiga Júlia. Talvez ela poderia dar umas dicas de flerte no Brasil.

- Jungkook, preciso de sua ajuda. Que hora você acha que Zuliáh pode falar comigo ao telefone? Que horas ela em uma pausa no estúdio?- Rm pergunta.

- humm… eu não sei bem… - Responde Jk sem jeito.

- Como não sabe os horários da sua namorada?

- Nós terminamos, hyung! - Ele diz bem baixinho…

- Não pode ser…

- Mais tarde eu te conta a história, eu não quero falar disso assim tão perto do horário da gravação… pode me atrapalhar…

- Com certeza.

No breve caminho de volta para a sede. Elisa foi lado a lado de Suga, olhando fixamente para ele e ás vezes rindo.

- You are very handsome! - Ela diz pensando que essa frase simples ele poderia entender. E de fato o garoto entendeu, e ficou corado.

- Thank you. - Ele diz com a voz bem grossa e fazendo cumprimento coreano.

Rm observava aquele flerte desajeitado e desejou com todas as forças poder falar com Júlia e pedir uma ajuda. A vontade foi tanta que o celular dele toca. É Júlia, mas querendo tratar de outro assunto: o envolvimento dele com Yumi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...