História Doce fragrância -- (Kardia x Degel) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Abel de Gêmeos, Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Albafica de Peixes, Aldebaran de Touro, Amor de Peixes, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Atena (Sasha), Camus de Aquário, Defteros de Gêmeos, Dégel de Aquário, Dohko de Libra, Écarlate de Escorpião, El Cid de Capricórnio, Fudou de Virgem, Genbu de Libra, Hades, Hilda de Polaris, Hyoga de Cisne, Hypnos, Ikki de Fênix, Ionia de Capricórnio, Julian Solo, Kanon de Gêmeos, Kardia de Escorpião, Kiki de Appendix, Kiki de Áries, Kouga de Pégaso, Manigold de Câncer, Mascára da Morte de Câncer, Micenas de Leão, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Paradox de Gêmeos, Personagens Originais, Regulus de Leão, Saga de Gêmeos, Sage de Câncer, Saori Kido (Athena), Schiller de Câncer, Shaina de Cobra, Shaina de Ofiúco, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shun de Virgem, Shura de Capricórnio, Sísifos de Sagitário, Sonia de Escorpião, Souma de Leão Menor, Teneo de Touro
Visualizações 68
Palavras 503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


-- Yo , como vão?
Espero que bem!

Bom , demorei , mas é por motivos plausíveis! A escola e minha casa vem exigindo demais de mim.

Bom!
Aqui vão uns avisinhos:

~∆~ Vai conter cenas de lemon , de kardia x Degel , claro.

~∆~ Aqui vão umas curiosidades:
A entrada dos ômegas já ficam lubrificadas , no cio (sinistro)

Ômegas são extremamente bipolares , mas aqui , serão bipolares quando estiverem no cio

Cenas +18

Ah , e se alguém souber quem é o autor dessa divindade (capa do capítulo) me digam , para mim dar seus devidos créditos.

Capítulo 6 - Cio sincronizado


Fanfic / Fanfiction Doce fragrância -- (Kardia x Degel) - Capítulo 6 - Cio sincronizado

Degel narrando

Maldição... Está perto o meu cio , é horrível, pelo menos pra mim. E é por isso que eu vou para a solitária , propositalmente , é uma tortura , é um pouco , mas pelo menos eu mantenho minha pureza. Hoje infelizmente tem aula... De etiqueta! Fala sério! Que coisa mais chata! Além do mais a professora é uma perfeita mala , a tal da saori. Enquanto a professora gritava e nos corrigia pela centésima vez , o cachorro sarnento aparece na porta , todo bem vestido e com uma bolsa nas costas , chamou a chata da saori e bateu um papo de 5 minutos , logo depois a chatice humana falou pra mim acompanha lo , claro que vou.... Lógico! Não não vou não! O cachorro sarnento perdeu as paciência e me pegou no colo , me levou para a solitária .

Degel: o que pensa que está fazendo?

Kardia: vou te marcar .

Degel: você não me comprou.

Kardia: a sim sim , eu comprei , e seu irmão também.

Arregalo meus olhos 

Degel: nem ouse se aproximar dele seu cachorro!

Kardia: não vou. Vai ser um presente para meu irmão , milo , a única coisa que me interessa aqui, e você.

Ele me deita no colchão da solitária e rasga minhas roupas toda.

Kardia: ora.... Alguém também esta no cio....

Como?! Entrei no cio e não percebi??

Kardia: estamos em sincronia....

Mordo meu lábio inferior , o volume na calça dele era enorme , e o cheiro agridoce que vinha me dava muito tesão.

Degel: me come...

Kardia: como? Eu ouvi direito?

Degel: sim ouviu.

O vejo sorrir de forma sádica , que sexy..

Kardia: pode repetir pra mim , meu amor?

Degel: me come.... Me fode com força....

Abri minhas pernas em provocação , já estava lubrificado mesmo  . Pouco a pouco o cachorro retira sua calça e junto vai sua cueca , Zeus.... Que pênis enorme.. Vai caber tudo será..? Ele se posiciona entre minhas pernas e me penetra de uma vez , doeu! Muito! Era como se eu tivesse sendo rasgado por dentro!

Degel: aaaiiii!!!

Gritei mas não foi por causa da penetração surpresa , mas sim porque ele mordeu meu pescoço , me marcou! Ardia , um sorriso cínico se forma nos lábios do cachorro sarnento , sujo de sangue , meu sangue.

Degel: qual é o seu nome?

kardia: Kardia de Lara , mas pra você é só amor.

Degel: kardia.... Coração...

Kardia: quando chegarmos em casa vou te explicar umas coisinhas.

Degel: ta tá! Agora mete! 

Nem eu acreditava no que eu estava falando ..

As estocadas de kardia eram fortes e precisas , sempre acertando meu ponto mágico , nós dois gemiamos , um alpha e um ômega no c. Entrava e saia completamente , meu membro estava sendo masturbado por ele , na mesma velocidade das estocadas , deu mais umas três estocadas e se derramou dentro de mim e eu melei completamente sua mão.. Meu pescoço continuava a arder .

Kardia: não apague ainda.

Kardia me deu um anticoncepcional , para não engravidar logo de primeira. Tomei o anticoncepcional e apaguei nos braços de kardia.



Notas Finais


Bom.
Eu acho que ficou bom.

O que acharam?
Deixe ai nos comentários!
Estou precisado de mais alguns casais , o qie vcs me sugerem?

Um beijo estalado da @_Crystal_Linnet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...