1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Ilusão >
  3. Reações Inesperadas

História Doce Ilusão - Reações Inesperadas


Escrita por: Claire-chan

Notas do Autor


Bom dia pessoal *-*
Queria ter postado esse capítulo ontem, mas aconteceu algo chato aqui em casa. Estamos em reformas e na hora da entrega o caminhão arrancou parte do telhado da minha casa ( É aqueles telhados que fazem para que não tenha sol na parte da manhã em frente a casa, e que por acaso o povo abusado usa para estacionar o carro já que não tem sol) ¬¬ minha mãe é pior que a Rochele... Então imaginem, motorista bêbado + mãe mega revoltada = catástrofe kkkkk
Desculpe qualquer erro e boa leitura =)

Capítulo 6 - Reações Inesperadas


– Quem é essa garota? – perguntou a rosada irritada.

– Precisa de todo esse escândalo? – perguntou Ino.

– Estou falando com o Naruto e não com você porca. – falou irritada. – Anda Naruto, estou esperando uma resposta.

– Fale mais baixo. – pediu o loiro. – Todos estão olhando. Sente-se e eu explicarei tudo.

A rosada se sentou ao lado de Sai, que a olhava com desaprovação.

– Já me sentei; agora vai me explicar quem é ela? – perguntou nervosa.

– Por que todo esse estresse Sakura? – perguntou o Uchiha. – Está de TPM?

– Cala a boca, estou falando com o Naruto.

– O nome dela é Hinata. – respondeu o loiro sorrindo para Hinata que estava assustada com a atitude da Haruno. – Estou cuidando dela enquanto a vovó está no hospital.

– Pelo que vejo vocês são bem íntimos. – disse sarcástica.

– Está com ciúmes? – perguntou Karin.

– Não se meta na conversa vaca. – respondeu a rosada brava. – Por que não me disse que está namorando?

– Não chame minha namorada de vaca. – falou Sasuke. – Se tem alguma vaca aqui é você, e pelo jeito está lhe faltando capim, pois está desnutrida.

– Não fale assim comigo Sasuke-kun. – pediu manhosa.

– Então não fale mal da minha namorada, e não fale palavrão perto da Hina-chan.

Pela primeira vez em muito tempo de namoro Karin se sentiu especial, nunca imaginou que o Uchiha a defenderia daquela forma como havia acabado de fazer. Sakura estava constrangida, Sasuke jamais havia falado com ela daquela maneira, e ver Naruto tão íntimo de Hinata mexeu com seus nervos.

– Tudo bem; sinto muito. – suspirou. – Estou tendo um dia ruim e acabei deixando isso transparecer, mas e você Naruto... Não vai me dizer por que não me disse que estava namorando?

– Ela não é minha namorada Sakura. – falou o loiro. – É minha nova amiga, e está precisando muito de ajuda.

– Já que você tocou no assunto Naruto. – começou Temari. – Vejo que Hinata é uma garota muito bonita, mas não pude deixar de notar esse roxo no rosto dela, e esse curativo em baixo da franja. Aconteceu algum acidente? Como ela se machucou?

– Eu posso responder em parte suas perguntas Temari, afinal a história dela começou comigo. – falou Sasuke.

O moreno contou tudo para os amigos, desde a parte que a encontrou na estrada até a parte das lembranças da morena.

– Então você não lembra direito quem é sua família, é isso? – perguntou Chouji a morena.

– Já lembrei um pouco... Lembrei-me do meu pai, do meu primo, e da minha mãe... Mas preciso lembrar-me dos nomes, número de telefone, onde fica a cidade onde eu moro. – falou pensativa. – Acho que... Em breve voltarei ao normal.

– Você não deve ser nada fácil. – começou Sakura. – Já se perguntou por que alguém faria uma coisa dessas com você? – riu. – Santa não deve ser.

Hinata a olhou sem reação. É claro que já se perguntou sobre aquilo diversas vezes, mas não era um assunto que gostaria de dividir com diversas pessoas desconhecidas.

– Vamos bater um papo lá fora Sakura. – falou o loiro visivelmente irritado. Ele se levantou e caminhou até a cadeira onde a Haruno estava sentada.

– Estou mais interessada na história da sua amiguinha. – respondeu a rosada em tom de deboche.

– Vamos agora. – disse o Uzumaki a pegando pelo braço e praticamente a arrastando para fora do estabelecimento enquanto os amigos observavam.

Hinata assistia a tudo triste, Sasuke já havia falado de Sakura mais cedo, mas não imaginou que conhecer a Haruno fosse ser tão perturbador. Era fácil demais chegar à conclusão de que o loiro gostava de Sakura. Ele estava sendo tão bom com ela, mas infelizmente ela lhe trouxe problemas como a mulher que ele amava.

– Não precisa ficar triste Hina. – disse o Uchiha. – A culpa não é sua, Sakura só está zangada por vê-la tão próximo do Naruto, mas saiba que ela não tem direito nenhum sob ele, afinal nunca demonstrou nada, só sabia maltratá-lo.

– Eu não queria trazer problemas, ele foi tão bom comigo. – falou baixo.

– Não fique assim. – disse Temari. – A Sakura está saindo com o Sai, o que ela acabou de fazer é um papelão.

– Não temos mais nada. – falou Sai irritado. – Ela que procure outro para enganar, porque pra mim já deu.

– Vamos fingir que nada disso aconteceu e voltar a comer e conversar normalmente? – pediu Ino.

Ninguém disse mais nada, voltaram a comer, se perguntando se a coversa dos amigos do lado de fora estava indo bem.

~H~

O loiro levou a rosada pelo braço até o estacionamento.

– Me solta. – falou Sakura. – Está me machucando.

– O que foi aquilo lá dentro? – perguntou Naruto se afastando um pouco da Haruno.

– Você não me disse que estava saindo com alguém, somos amigos Naruto, não temos segredos um para o outro. – disse brava.

– Você é uma idiota, ouviu toda história e pensa assim? Eu a conheci hoje, e só estou tentando ajudar.

– E ela agradece dando em cima de você? – perguntou sarcástica.

– Você disse que não temos segredos um para o outro, então por que fui o ultimo idiota, a saber, que estava saindo com o Sai?

– Não queria te machucar, não sabia se daria certo.

– Você não tem o direito de chegar e fazer um escândalo ao me ver com alguém. – falou irritado. – Escute bem, pois só vou dizer uma vez, nos nunca tivemos nada, e a partir de hoje sou eu que não quero ter um relacionamento sério com você.

– Você vai me tratar assim por causa de uma vagabunda que você conheceu a algumas horas? – perguntou chorosa.

– Dobre sua língua, não quero ver você falando mal da Hinata por aí.

– Você ouviu tudo o que falamos lá dentro, eu digo e repito, aquela garota deve ter feito algo de ruim para alguém ter feito aquilo com ela, vai jogar fora a amizade de uma vida por causa de uma coisa como essa?

– Essa “coisa” a quem você se refere tem nome, e é Hinata. Posso conhecê-la há pouco tempo, mas sei que o que ela precisa é de ajuda, e eu vou ajudar. Ela não é uma má pessoa, eu sinto isso.

– Você mal a conhece Naruto. – riu. – Ninguém é deixado para morrer nas condições em que ela estava à toa, algo de errado ela fez.

– Eu não acredito. – disse firme. – E se caso tivesse acontecido dessa forma, nada justifica que alguém fizesse isso com o outro.

– Você está cego, ela enfeitiçou você.

– Não vou mais discutir com você Sakura. – falou andando rumo à lanchonete.

– Espera. – disse a rosada o segurando pelo braço. – Talvez eu esteja errada, mas isso só aconteceu porque tive medo de perdê-lo. – falou abraçando o loiro. – Olhe nos meus olhos Naruto. – pediu a rosada fazendo com que ele a olhasse. – Eu percebi que estou errada, não é o Sai à pessoa certa pra mim... Quando eu vi você com aquela garota não pude suportar esse sentimento dentro de mim. – passou a acariciar o rosto dele. – Não me deixe, fique comigo, eu acho que... Eu acho que te amo.

O loiro de uma breve gargalhada a olhando com desprezo.

– Esse joguinho não funciona comigo, você é uma mentirosa.

– O que eu tenho de fazer pra provar que sinto algo além de amizade por você? – disse tentando beijá-lo, mas o mesmo rejeitou.

– Devia perguntar quanto custa à hora, é bem mais fácil. – respondeu sério.

Ao ouvir aquilo a rosa desferiu uma forte bofetada no rosto do amigo, ficou uma marca evidente na pele bronzeada.

– Nunca fui tão humilhada em toda minha vida Naruto. – começou a chorar. – Não esperava isso de você.

– Nunca mais encoste sua mão em mim, ou sofrerá as consequências. – falou sério. – Se não se comporta-se como uma vadia, isso não teria acontecido. Pra mim já deu, é melhor não se aproximar de mim durante algumas horas.

– É esse o amor que você sempre disse sentir por mim? – perguntou furiosa. – Está me trocando por outra com uma facilidade assustadora.

– Eu não te troquei Sakura. – suspirou. – Eu só quero ajudar a Hinata, me sinto bem ao lado dela, e você não tem o direito de reclamar a respeito. Sempre estive ao seu lado, sempre fiz diversas declarações, eu namoraria você, e até casaria, você sempre soube disso. Mas eu cansei não te quero mais, então aceite e me deixe em paz.

– Eu posso mudar Naruto, me dê uma chance.

– Você teve diversas e nunca se preocupou em aproveitar. Só peço que não tente nada contra Hinata, pois eu e ela somos apenas amigos, quero ajudá-la. É possível que ela tenha namorado, e muitas coisas mais, quando ela se lembrar de tudo, vai voltar pra casa e tudo vai ser como antes... Mas de uma coisa eu tenho certeza, não te quero.

O loiro voltou para a lanchonete, chegou à mesa onde estavam os amigos e jogou algumas notas sobre ela.

– Vamos embora Hinata. – falou ele pegando a garota pela mão. – Quando a Karin terminar ai vá com ela pra minha casa. – disse para o Uchiha. – Espero vocês lá em casa para jogarmos um pouco.

– Esperai aí cara. – falou o ruivo tirando algumas notas da carteira e jogando sobre a mesa. – Vou com você.

Gaara, Hinata, e Naruto saíram juntos do estabelecimento, enquanto a rosada chegou abatida à mesa.

– O que aconteceu Sakura? – perguntou Ino.

– O que devia ter acontecido há muitos anos. – respondeu Sasuke.

– Você é um cretino. – falou Sakura o olhando com raiva.


Notas Finais


Alguém notou que a Hina quase não fala? No próximo capítulo teremos duas lembranças, as mais importantes da história... Então não percam, fiquem atentos rsrs
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...