1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Ironia >
  3. Desabafo.

História Doce Ironia - Capítulo 29


Escrita por:


Notas do Autor


LEIAM COM CARINHO!!

Capítulo 29 - Desabafo.



LEIAM COM CARINHO!!!!

Eii pessoal, estão com saudade de mim? Tenho andado muito sumida né??? Enfim, para ser sincera nem sei se pode esse tipo de postagem aqui, mas como tem muito tempo que não atualizo me vi na obrigação de vim aqui da uma satisfação para os meus leitores e pessoas que gostam de ler o que essa doida escreve. 

Acho que já mencionei aqui que sofro de crises de ansiedade e pânico, por mais que eu tome medicação e faça terapia tem dias que são fodas, todo mundo que sofre desse tipo de problema sabem direitinho do que estou falando. No final do ano passado, passei por alguns problemas e decepções pessoais que me fizeram voltar a ter essas crises frequentemente e com isso me tirou toda a vontade de escrever. Na verdade, eu diria aqui a vocês que existe uma Letícia que é 100% Alegre e animada e uma Letícia que tem dias que não tem vontade de sequer levantar da cama e encarar a realidade.

Quando comecei escrever aqui, estava animada e cheia de ideias para escrever pois era um projeto já antigo na qual eu vinha pensando bastante. Queria transformar todas as minhas experiências amorosas sejam elas ruins ou boas em uma história clichê gostosa e divertida para ler. Mas com o passar do tempo, fui ficando desmotivada por N motivos, inclusive por comentários negativos. 

Eu quero muito dar continuidade a história, muito mesmo.. Ando tendo algumas ideias, porém estou insegura de postar ainda. Quero muito que vocês conheçam a Laura e se apaixonam por ela apesar de todos caos que ela é, pois é exatamente assim que eu sou na vida real. 


Enfim, é isso.. 

agradeço a todos que me acompanham e que gostam do que escrevo e espero que ainda confiam aqui quando eu voltar.

Beijos!!!!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...