1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Novembro. >
  3. O mau perdedor.

História Doce Novembro. - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Muito obrigada pelos recentes favoritos.
Espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 4 - O mau perdedor.


_ Que bom que conseguiu acalmar o Thunderbird . Ele é um dos meus cavalos premiados. Ele vale muito mesmo. Tive uma boa sorte ao te contratar como o meu mais novo peão.- Cheng elogia o esforço do novo empregado.


 

_ Sempre tive uma ligação especial com os cavalos. É um dom que tenho desde de criança . Fora isso, gosto muito do que faço.- Cat Noir passa a mão na quina  do cavalo .


 

_ Sim. Bem, gostaria de falar algo muito importante para você. Preciso que me escute bem.- Cheng decide que tinha chegado a hora de falar sobre a chegada da sobrinha.



 

_ Estou a ouvidos.- Cat Noir parar de passar a mão na quina do cavalo, apurando os seus ouvidos.


 

_ Daqui a alguns dias. Minha sobrinha Marinette vem me visitar para passar um mês na nossa fazenda. Gostaria muito que cuidasse muito bem dela. Sei que é uma nova tarefa para você. Já que cuidou de cavalos premiados na sua vida.- Cheng pede para que o peão cuidasse de sua sobrinha Marinette..


 

_ Ah. Enfim vou poder conhecer a sua sobrinha. Estou realmente curioso para conhecer ela. O senhor vive falando dela quase o tempo todo. Imagino que já planejou tudo para a hospedagem dela aqui.- Cat Noir para de acariciar a quina do cavalo, pegando a rédea curta e segurando com firmeza.



 

_ Não posso dizer que estou realmente muito impressionado com o seu intuito felino. Sei que já sabia o que ia me dizer mais ou menos. Fico feliz que tenha aceitado o meu pedido. Bem, leve Thunderbird para o estábulo. Carapaça , venha comigo.- Cheng chama o moreno para acompanhar.



 

_ Antes de ir, senhor Cheng. Posso saber onde você e o meu melhor amigo vão?! - Cat Noir fica curioso com o que o seu chefe e melhor amigo iriam fazer.



 

_ Tenho vários compromissos para ir. Inclusive tenho que inscrever Thunderbird para a competição de cavalos. E ainda tenho que falar com o senhor Vilabem . Ele ainda acha que ganhei  as competições de cavalo na base da trapaça. - Tenha que explicar repetidas vezes, confesso que estou ficando muito cansativo…- Cheng começa a conversar com o peão , sendo interrompido por Carapaça que tossiu para ter atendido.



 

_ Sei que o senhor vai falar tudo com ricos detalhes para o Cat Noir. Só que precisamos nos apressar. As inscrições para a competição de cavalos vai se encerrar dentro de quatro horas. Lamento por ter te interrompido.- Carapaça começa a agilizar a agenda do dono.

.

 

 

_ Já vou indo, Carapaça . Ainda tenho um pouco tempo. Preciso avisar para o Cat Noir a respeito da chegada da sobrinha . - Cheng pede para que o moreno o espere por mais tempo , voltando para continuar com a sua conversa com o peão .

 

 

_ Tudo bem. Vou te estar esperando nas portas da fazenda . Até mais - Carapaça aceita o pedido do seu chefe , começando a ir na direção dos portões da fazenda .

 

 

 

_ Muito obrigada mesmo . - Cheng agradece a paciência para o moreno sem vê- lo indo para as portas da fazenda , continuando a focar no peão que segurava a rédea do cavalo .

 

 

 

_ Bem, ela vem em poucos dias . Espero que goste dela . - Cheng terminou com o seu aviso para o peão que sorriu antes de responder .

 

 

 

_ Ela for com o senhor . Tenho a certeza que vou gostar muito dela . E agora, se me der licença . Preciso aguardar o Thunderbird de volta ao estábulo . E me assegurar que ele não escape mais de lá . Talvez, eu dê uma cavalgada nele . Acho que o cavalo está agitado de tanto ficar tempo parado no mesmo lugar . - Cat Noir começa a montar no Thunderbird.

 

 

 

_ Creio que tenha razão . Thunderbird está parado há um bom tempo sem cavalgar em campo aberto. Ele precisa treinar para a competição de cavalos nas próximas semanas . Você é o único que conseguiu domar . Pode cavalgar com ele a vontade . Se quiser pode nos encontrar no local das inscrições do concurso deste ano . - Cheng combinou o local de encontro para o peão que já tinha montado no animal .

 

 

 

_ Pode ser. Agora, vou indo. Até mais - Cat Noir começa a manobrar o cavalo para o outro lado , despedindo do seu chefe , desviando o seu olhar para o outro lado , começando a cavalgar .

 

 

_ Até mais . - Cheng assiste a partida do peão montado no seu cavalo .

 

Durante a partida do peão . A governanta Verinha estava vindo na direção do seu patrão. Se esquivando um pouco para não ser atropelada pelo Thunderbird montado pelo Cat Noir . Ela também estava muito animada com a chegada da sobrinha do seu patrão .

 

 

 

 

_ Soube por um dos empregados que a sua sobrinha vem passar as férias dela aqui de novo . Confesso que estou empolgada para a chegada. Estou contando os dias para isso. E estou aqui para saber se quer que a gente arrume o quarto dela que sempre usa ? - Verinha pergunta .

 

 

 

_ Sim , é claro. Só que quero seja no quarto diferente. É que ainda não coloquei o Cat Noir em um dos quartos . E também acho que aquele quarto que a sobrinha sempre usou não dá mais para ela . Agora , ela é uma linda mulher . E precisa de um quarto melhor. O que acha da gente colocar a minha sobrinha no quarto ao lado do antigo ?! Era onde os pais dela dormiam - Cheng decidiu mudar um pouco os seus planos .

 

 

 

_ Está bem. Tem razão. O antigo quarto será do senhor Noir . E o do lado do antigo, será o da Marinette. Está feito . Quer alguma coisa , senhor Noir ? - Verinha memoriza a ordem dos quartos em voz alta , olhando fixamente para o patrão.

 

 

 

_ Ainda temos um certo tempo para a chegada da minha sobrinha . E agora, tenho que ir inscrever Thunderbird no concurso de cavalos . E ainda tenho que conversar com o senhor Vilabem a respeito das mesmas coisas de sempre . Confesso que estou muito esgotado com isso . - Cheng confessa a respeito do que sentia com as conversas repetidas com o rival.

 

 

 

_ Não fique chateado com isso , senhor Cheng. O que acontece que o senhor Vilabem não sabe perder . Ele não aceita em perder algo . Vai por mim. Já trabalhei com ele antes - A senhora se pronunciou com coragem .

 

 

 

_ Talvez tenha razão . Bem, vou indo. Tenho que me encontrar com o Carapaça nos portões. Imagino que ele já esperou por tempo o bastante . E também as inscrições terminam hoje . - Cheng comentou .

 

 

 

_ Acho melhor que o senhor compre uma agenda com urgência . Está se esquecendo de muita coisa . - A senhora dá uma dica para o patrão.

 

 

 

_ De fato. Acho que me lembro que tem uma papelaria perto do local de inscrição . Irei para lá quando terminar de me inscrever para o concurso . - Cheng apoia a recomendação da governanta , lembrando que tinha uma papelaria na cidade .

 

 

 

_ É mesmo. E ainda tem . Vou indo fazer o almoço . Até breve, senhor Cheng - A governanta despediu do fazendeiro , voltando para a mansão .

 

 

 

_ Até breve , Verinha - Cheng indo para o caminho oposto para se encontrar com o moreno que estava um bom tempo a sua espera.

 

 

 

- Na cidade - No local de eventos da cidade - Na estante do concurso de cavalos .

 

 

 

 

Uma boa parte da cidade estava preparando a decoração do concurso mais celebrado da cidade, que era de cavalos . Todos estavam animados com os preparativos do festival. Que penderam balões multicoloridos , fitas igualmente com as mesmas cores . Já outros montavam os brinquedos da feira .

 

 

 

Já na estante das inscrições . O senhor Vilabem interagia com a organizadora do concurso . Contando sobre as suas derrotas para o senhor Cheng . E se fazendo de vítima injusta . Coisa que a organizadora sabia muito bem .

 

 

 

 

_ Já deu , senhor Vilabem. Estou ciente que ainda não aceitou as suas derrotas dos anos anteriores. Mas, venha cá . - A organizadora gesticula para que o fazendeiro se aproxime dela .

 

 

_ Sim . - O fazendeiro se aproxima com cautela da organizadora , apurando os seus ouvidos.

 

 

 

 

_ O senhor não se cansou de ficar falando a mesma coisa todo o santo ano ?! O fato é que o senhor não sabe perder de jeito nenhum . Desde um simples concurso de cavalos. Até mesmo em um jogo de baralho . - A organizadora chama a atenção do fazendeiro que ficou bravo com o comentário da organizadora .

 

 

 

 

_ Não vou me cansar de falar a mesma coisa . O senhor Cheng não passa de um trapaceiro dos bons . É você que está sendo enganada por ele . - O senhor Vilabem cruza os seus braços mal- humorado com a falta de respeito da organizadora.

 

 

 

_ Senhor Vilabem. O senhor Cheng não cometeu nenhum erro grave com as regras da competição. Os cavalos dele são uma boa linhagem . E também o Thunderbird está em ótima forma . Pedi para que a minha sobrinha , que é veterinária daqui. Ela me enviou todos os exames a respeito do checkin do cavalo do senhor Cheng - A organizadora tenta manter a conversa bem amistosa .

 

 

 

_ É mesmo . Quero confirmar sobre os resultados do cavalo Thunderbird. - O senhor Vilabem exigiu a respeito dos exames .

 

 

 

_ Cadê a palavra mágica ? - A organizadora repreendeu o mau comportamento do fazendeiro , colocando as mãos na cintura dela .

 

 

 

_ Por favor, Pode me passar o resultado dos exames do Thunderbird . E me desculpa a minha falta de modos . - O fazendeiro fala com tédio .

 

 

 

_ Bem , de acordo com a minha sobrinha . A saúde do Thunderbird está em perfeitas condições . Parece que o cavalo vai viver bons anos . E todos os outros exames deram o resultado negativo. Para garantir a minha sobrinha repetiu o exame mais de duas vezes . - A organiza fala a respeito dos exames do cavalo.

 

 

 

_ Vou apenas acredita sobre isso quando me enviar os exames do Thunderbird para mim. Tenho direito de saber se o meu rival não faz trapaça comigo . Não aceito isso de maneira alguma - Vilabem volta a exigir para a organizadora.

 

 

 

_ Te mando um e- mail a respeito disto. E agora, mudando de assunto . Já se inscrever no concurso deste ano ? - A organizadora prometeu ao fazendeiro, mudando de assunto.

 

 

_ Sim. E agora mais do que nunca . Creio que o meu cavalo vai vencer esse ano. Contratei o melhor jóquei . - Vilabem responde com autoconfiança ;

 

 

 

_ Isso é muito interessante . Soube que o senhor Cheng contratou um novo peão no lugar do outro ?! - A organizadora mudando mais uma vez de assunto.

 

 

 

_ Não estou interessado em saber mais do meu rival . Nem quero saber disto . - Vilabem responde de maneira grosseira .

 

 

 

_ Que mau humor - A organizadora olhou feio para o fazendeiro que a ignorou completamente .



 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro.
Aguardem os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...