1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Perigo! >
  3. O último cavaleiro.

História Doce Perigo! - O último cavaleiro.


Escrita por: RafaelaVerissim

Notas do Autor


O título foi inspirado em supernatural, quem assiste sabe do que eu to falano♡
Ah e....

ODEIO ESSAS GURIAS QUE SE DIZEM ARMY MAS SUJAM O NOME DO FANDOM!
Boa leitura.

Capítulo 40 - O último cavaleiro.


 

-Por onde começo...Há tantas coisas! - falou Jackson passado a mão em seus cabelos, pensativo. 

-Pelo começo?- falei sarcástica tentando não rir. 

O mesmo me olhos risonho e tocou um travesseiro na minha cara, comecei a rir de sua atitude e me ajeitei na cama  no modo que eu ficasse em seu lado,  passei meu braço em volta do seu ombro depositando um  beijo em sua bochecha. 

- Por favor! - pedi.

O mesmo assentiu e respirou fundo,  sinal que iria começar a falar. 

- Eu fui para o Canadá, passei um um mês e dez dias lá. Fiquei morando em uma outra casa da minha família, fiquei no comando do negocio do meu pai lá e no décimo dia do segundo mês soube que....soube que meu pai morreu, ele morreu em um confronto com um traidor,  a bala acertou no coração e foi uma morte rápida....- Jackson falava sem me encarar, ele apertava seu punho dava para perceber que ele tinha raiva ao falar disso. 

- Meu deus Jackson!  Eu não sabia!  Me desculpe, me- meus pêsames. - falei gaguejando,  afinal eu não esperava isso. 

- Tudo bem....Eu encontrei esse traidor, era um mísero rato,  um homem sem importância nenhuma,  sem respeito,  sem dignidade,  sem nada e eu...eu o matei...- Ele parou de falar nessa parte. 

Eu me assustei na última parte, mas teria que aguentar firme e forte por Jackson, não teria como julga-lo já que eu quando meu pai tomou um tiro eu acabei indo até o pai dele e provocado toda essa confusão, imagina se meu pai tivesse morrido?!

- Hellena eu voltei antes, mas eu não podia te ver.  Eu teria que tomar conta dos negócios do meu pai assim como ele pediu...Agora....Eu estou no comando do tráfico de Seul. - falou ele, não parecia Feliz e nem orgulhoso em seu tom de voz. 

- Jackson eu não sei o que dizer...- eu estava incrédula. 

-Eu sei....esse tempo todo eu andei gerenciando tudo o que meu pai deixou, você quer terminar comigo agora ou depois?! - falou ele dando uma risada sem graça.

 Ele estava com lágrimas nos olhos, porém estava se contendo para não chorar.

- Eu estou aqui com você Jackson, eu estou aqui!- falei abraçando ele com força. 

Jackson não segurou suas lágrimas, começou a chorar desesperadamente chegando a soluçar,  ele deve estar triste,  com raiva,  estressado, tudo! Me doía o coração vê-lo desse jeito!  Eu o abraçava cada vez mais forte, ele estava Abraçado em minha cintura chorando cada vez mais! 

- Pode chorar meu amor, eu estou aqui! - falei passando a mão em seus cabelos. 

Me ajeitei ma cama já vestida com meu pijama e Jackson tinha dormido em meu colo, ajeitei o mesmo no modo que eu pudesse passar a mão em seus cabelos.

" Vai ficar tudo bem. "

Eu dizia...mas no fundo eu sabia que não iria ficar tudo bem,  sabia que quanto mais uma pessoa se envolve nesse mundo mais difícil fica de sair!  Agora Jackson era o chefe do tráfico em Seul.....Ele vai ser capaz de sair desse mundo sem ser em um caixão? 

Meu corpo estremeceu em pensar nessa idéia,  eu apenas fechei meus olhos tentando aproveitar o momento de Jackson em meus braços, mas esses pensamentos ruins infelizmente eram inevitáveis. 

Com Jackson:

Acordei eram umas 9h00 da manhã,  Hellena estava dormindo serenamente. Eu estava dormindo em seu colo e a mesma com as mãos em meus cabelos, dei um sorriso singelo e sincero ao ver ela assim!  Até que me olhei no espelho do banheiro,  eu estava um lixo! 

Meus olhos fundos e vermelhos, meus cabelos bagunçados  e com marcas vermelhas nas costas provavelmente da  noite de ontem. Lavei meu rosto e coloquei minha roupa novamente,  olhei Hellena pela última vez e depositei um selar em seus lábios e comecei a rir ao lembrar que nosso " primeiro beijo" foi assim, se é que aquilo podia ser chamado de realmente um beijo. Desci as escadas silenciosamente não encontrando sinal algum seu pai,  o que me gerou um alívio,  já que eu tinha passado por essa situação na primeira vez de Hellena e não foi muito boa! Abri a porta de Hellena e pulei seu portão, sua casa parecia uma fortaleza. 

Cheguei em casa cansado e com mais sono ainda,  ao que parece tudo estava tranquilo!  Fui até meu quarto e me joguei na cama, acho que tive trinta minutos de sono quando Jb bateu na porta do meu quarto e sem esperar resposta alguma entrou me acordando. 

- Onde você estava a noite toda?- perguntou ele ofegante. 

- Na Hellena é claro!- falou Bambam se escorando no batente da porta. 

- Sim,  você acertou! - falei piscando os olhos várias vezes.

- Não disse?!- falou Bambam rindo, fazendo Jb rir. 

- Isso era óbvio não era?!- falou Mark entrando no meu quarto. 

- Meu quarto virou Disney?  Estou fazendo tour?! O que querem aqui?- perguntei sem paciência com eles falando sobre mim. 

- Titio tinha vários fornecedores e consumidores fiéis. Esta na hora de encontra-los para reuniões, lembra?  Marcamos hoje....?!- falou Bambam. 

- Putz! - falei me jogando pra trás. 

- Uma noite de sexo com Hellena já volta retardado?!- falou Jb, fazendo Mark e Bambam gargalharem.

-Cala a boca! - falei jogando um travesseiro na cara de Jb que dava risada. 

- Ok, Ok só se apresse e desça! - falou ele rindo saindo do quarto sendo seguido por Mark.

- Jackson! - chamou Bambam.

- O que?- perguntei.

- Fico feliz por ter voltado!-respondeu ele. 

- Também!- falei rindo. 

- Agora vá,  antes que Jb e Mark voltem aqui! - falei rindo. 

Bambam deu um sorriso e saiu do meu quarto fechando a porta. Droga!  Eu tinha as obrigações do meu pai, ele negociava com várias pessoas, até mesmo com deputados! Seul é um lugar lindo até vê-lo " internamente". Levantei da cama indo até o banheiro jogando uma água em meu rosto e fazendo minha higiene bucal, coloquei uma roupa mais apresentável para ir até lá em baixo. Já tinha Saudades de Hellena, apesar de eu ter liberado a passagem dela nesta casa eu não a levaria pra cá, queria ficar em um lugar com o clima melhor, até os outros garotos tinham se mudado daqui, apenas ficavam algumas noites e já saiam.

Desci as escadas dando de cara com seis homens de ternos, ahm, " colegas" do meu pai, ótimo!  Mais um dia de trabalho E isso iria durar a tarde inteira! 

 

...........

Com Hellena :

Acordei eram 10:00 da manhã, olhei em minha volta e não encontrava Jackson,  ele ja deve ter ido,  deibum sorriso ao lembrar da noite passada fazia tempo que não fazíamos aquilo,  mas meu coração ficava apertado ao saber que o mesmo tinha assumido o lugar do pai, mas eu estaria aqui com ele e não permitiria que tivesse o mesmo fim que seu pai! Me levantei e fiz minha higiene pessoal, coloquei meu uniforme e desci as escadas encontrando meu pai lendo jornal. 

- Bom Dia!- falei sorrindo. 

- Bom dia, o que aconteceu?  Esta feliz!- falou ele tomando um gole da sua xícara de café. 

- Nada, só que o dia esta lindo!- falei rindo,  pegando uma maçã da geladeira e depositei um beijo em seu rosto saindo de casa. 

Coloquei meus fones ouvindo  How Can i love you e isso só fazia eu ficar mais animada, cheguei na escola eram umas 11:00 e encontrei James na entrada o mesmo deu um sorriso cardeal me olhando de cima a baixo. 

- O que aconteceu com você?Por acaso Jack...- interrompi o mesmo antes que falasse o nome. 

- Cala A boca,  você quer que Diane escute? Se ela souber não vai me deixar em paz!- falei tapando sua boca. 

- Você não ficou com ele aquela noite não é?- perguntei James, ele parecia tenso. 

- Não James! - menti,  James iria certamente ficar bravo. 

- Ótimo...Vem, vamos entrar! - falou ele sorrindo.

Nós estávamos indo até a sala de aula no corredor,  quando Diane percebeu meu sorriso e como sempre não deixou de fazer suas piadinhas idiotas.

- O que tem esse sorriso? Transou com James foi?!- falou ela debochada. 

" NÃO COM JACKSON. "- pensei. 

- Bom dia pra você também.- falei com um sorriso falso no rosto passando reto por ela que me olhou com raiva, na verdade estava com seu olhar normal. 

 

.......

Após as aulas acabarem, estava dando alguns chuviscos e James como sempre gentil me ofereceu uma carona.

- Quer carona Hellena? - perguntou o mesmo. 

- Não precisa,  irei passar em  algum lugar antes. - respondi. 

- Qual?- perguntou ele curioso. 

- Coisa de mulher! - respondi rindo. 

- Ok, te vejo amanhã.- falou ele se despedindo. 

Coloquei o capuz na  cabeça e fui andando até o llocal desejado. 

 

Com Jackson :

- Não podemos pagar agora,  após a morte do meu pai os negócios caíram. - tentei explicar. 

- Não queremos saber! - falou o homem em minha frente. 

-Nos de um tempo ok?! Iremos pagar!- pedi. 

- Aish, você é igual ao seu pai, não me admira que ele morreu do jeito que era!- falou ele. 

- Olha aqui sei filho da puta,  você não fala do meu pai.- falei apontando a arma que estava em minha cintura para ele,  e quanto puxava sua gola. 

-J-Jackson?!- falou Hellena assustada.

 

 

 

..........


Notas Finais


Desculpe a demora, Saranghae, NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...