1. Spirit Fanfics >
  2. Doce provocação.(Kakahina) >
  3. Ápice do prazer.

História Doce provocação.(Kakahina) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura🔥

Capítulo 6 - Ápice do prazer.


Hinata on*

Ele entrou com o carro no estacionamento, saímos do carro e entramos no elevador, o mesmo me olhou com um sorriso provocador e me prensou contra a parede.

---K-kakashi tem câmera aqui. --- Ele mordiscou a minha orelha, causando arrepios por todo o meu corpo, desceu os beijos que se transformaram em chupões. 

A porta do elevador se abriu no meu andar,  saímos do elevador, peguei a chave e tentei abrir aporta, mas estava difícil com Kakashi beijando meu ombro e prensando seu membro nas minhas nádegas.

Finalmente consegui abrir a porta, entramos a sala era iluminada apenas pelas luzes da cidade, que deixou o clima ainda melhor.

Me virei, o mesmo me pegou no colo e me colocou contra a parede, beijou os meus lábios violentamente. Não é ruim, pelo contrário, é extremamente excitante. O mesmo mordisca meu lábio inferior vez ou outra enquanto aperta minhas coxas fortemente. Puxei os fios de cabelo da sua nuca, ele soltou um gemido rouco.

  Ah tão sexy.

Desci as mãos até seu blazer e o tirei, joguei em qualquer canto da sala, separamos nossas bocas para recuperar o fôlego.

Kakashi me puxou para si e andou até o sofá. O mesmo se sentou, subiu meu vestido até um pouco acima do meu umbigo, levantei os braços para que o mesmo pudesse tirar por completo meu vestido. Fiquei completamente nua.

Ele ficou encarando meus seios.

--- Gosta do que ver? --- Não sei de onde saiu essa audácia, mas sempre que estou perto dele fico desse jeito.

--- Gosto...--- Ele mordiscou o meu mamilo esquerdo antes de pôr na boca e chupar com vontade, massageou o meu outro mamilo com os dedos.

--- Anh... --- Joguei a cabeça para trás.

Ele inverteu a posição, agora estava chupando o mamilo direito e massageando o esquerdo. O mesmo parou de chupa-lo e voltou a beijar meus lábios, fazia uma dança sensual com a língua e eu o acompanhava. Desabotoei sua camisa, separei nossas bocas para vê-lo. 

Que homem.

Seus músculos bem definidos. Passei os dedos pelo seu abdômen escultural. Mordi o lábio inferior. Olhei em seus olhos negros, que observava cada movimento que eu fizesse. Desci meu olhar para sua boca que continha um sorriso atrevido. Depositei um beijo no canto da sua boca. O mesmo apertou minhas nádegas e me colocou no sofá.


Kakashi on*

Que visão maravilhosa eu tenho da Hinata. 

Coloquei as suas pernas nos meus ombros. Lambi os lábios rosados, e comecei a chupar seu clitóris.

--- Anh...--- Chupei com mais intensidade, passei o dedo na entrada da sua intimidade, o introduzi lentamente, deixei ele parado até a mesma se acostumar. A mesma puxou meus cabelos, comecei a mover o dedo em um movimento de vai e vem enquanto à chupava. 

--- Kakashi... ahn...--- Introduzi mais um dedo, fiz movimentos frenéticos, senti seu corpo tremer. --- Ahn...--- Ela gozou nos meus dedos, levei-os até a boca e os lambi. Fiquei entre suas pernas e à beijei,  levantei-me e tirei a roupa. A mesma levantou-se do sofá e passou por mim, à segui. Ela entrou no que provavelmente era a seu quarto, entrei logo em seguida, ela estava deitada com as pernas abertas. Me escorei na porta e cruzei os braços.

--- Não foi você quem disse, que não iria para cama comigo?! --- Me aproximei da cama.

--- As pessoas mudam de idéia. --- Subi na cama e me posicionei no meio de suas pernas.

--- Estou começando a desconfiar que você queria isso desde o começo. --- Sussurrei no seu ouvido.


Hinata on*

Seu membro é tão grande, tenho medo de não caber dentro de mim, mas ao mesmo tempo minha minha boca saliva só de vê-lo.

Kakashi pincelou a entrada da minha intimidade com o seu pau.

Começou a introduzi-lo calmamente, senti um desconforto. Ele introduziu-o todo.

---Ah...--- Arranhei suas costas, senti uma ardência por todo o meu interior. Kakashi me beijou, dessa vez fora um beijo calmo.

Quando comecei a sentir menos desconforto entrelacei as pernas envolta de sua cintura. O mesmo começou a estocar divagar, logo a dor foi dando lugar ao prazer.

--- Kakashi... ahn... mais rápido... --- E assim o fez. Suas estocadas eram  frenéticas. O mesmo levantou uma de minhas pernas e estocou mais rápido. 

Eu nunca senti tanto prazer na minha vida, essas sensações são totalmente novas.

Kakashi voltou a me beijar, e trocou as posições me fazendo ficar por cima.

--- Rebola para mim, princesa. --- Fiz o que ele pediu.

--- Ahn... tão fundo. --- Sinto o seu pênis batendo no meu útero. Kakashi começou a desferir tapas nas minhas nádegas me deixando ainda mais excitada.

---Ah... Hinata. --- Ele pegou nos meus quadris e começou a se movimentar rapidamente. Senti seu membro ficar maior dentro de mim. Meu interior está dormente estou prestes a chegar no meu ápice.

--- Eu...vou...

--- Eu também...--- Ele deu mais duas estocadas e eu gozei.

--- Ahn...--- Ele tirou seu membro e derramou o líquido viscoso e quente na minha barriga, passei o dedo e lambi. Tem um gosto estranho, mas é viciante.

Ele me pôs de volta na cama, estávamos ofegantes. O mesmo me puxou para deitar em seu peitoral. 

--- Mais uma rodada? --- Ele disse, o olhei com um sorriso nos lábios, e é claro que eu não recusaria um pedido tão tentador.


Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigada pelos favoritos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...