História Doce Rivalidade - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel
Visualizações 17
Palavras 363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, Oi gente, eu to muito ansiosa pra postar logo os episódios, tanto q to fazendo esse, sem o Pedro, pq ele não ta mais aqui em casa, não pensem besteira o Pe é só meu amigo. 😈 ksksksk

Capítulo 5 - O Piquinique.


Fanfic / Fanfiction Doce Rivalidade - Capítulo 5 - O Piquinique.

As aulas foram um tédio,(como sempre), eu sentei no canto da parede ao lado da janela, nem prestei atenção na aula, fiquei imaginando o q poderia acontecer no piquinique com o Armin. Sim... Eu tô gostando dele.

Sexta-feira 11:15 

A aula tinha acabado, fui pra casa e me vesti, sai correndo pro parque pra esperar o Armin, eu fiz uma torta de morango e peguei um lençou pra forrar o chão. Avistei Armin do outro lado do parque vindo em minha direção, ele estava com várias sacola de refri e salgadinhos, logo q chegou, colocou as sacolas no chão sobre o leçou ,me abraçou e...

Armin _Ta um ótimo dia pra um piquinique não é?

_Claro... Ta mesmo muito lindo o dia.

Jogamos, comemos, andamos e deixei minha torta pro final, estava td ótimo dei um pedaço de torta pra ele, depois escutei alguns latidos, olho pra tras e vejo um cachorquansequase 2 metros, no susto pulei em cima do Armin. (A imagem da capa, ignorem o cabelo curto da docete e o olho, e tbm ignorem a roupa do Armin finge q é aquela preta e branca)Quando vejo o Castiel correndo atras do cachorro.

Cast _DRAGOON... Me desculpe pelo q o meu cachor... - ele reparou q eramos nós - aaahh são só vcs.

Ele saiu como se nada tivesse acontecido.

_Armin desculpa.

Ele me tira de cima dele e diz...

Armin _Olha Jully... Desculpa, mas não podemos ficar juntos.

_Do q ta falando?

Armin _Alexy e Rosa me contaram q vc sentia algo por mim. (Tem q ser eles neh) Mas não posso corresponder pq não sinto o mesmo. 

_Então marcou esse encontro pra me despensar?

Armin _Não me leve a mal pfvr.

_Esquece já entendi.

Levantei me segurando pra não chorar tirei o lençou do chão e fui embora.

P.O.V.S Armin

Eu não queria ferir os sentimentos dela, eu sinto muito por não ter sentimentos por ela, sou um idiota, pq a Jully é linda, legal, fofa e gentil. Me singo mal por isso.

P.O.V.S Jully

Cheguei em casa e corri pro meu quarto, minha mãe havia dito q voltaria em 1 semana, mas acabou ficando em Paris por 2 meses quando ela volta?

_MÃE eu pr...preciso de de vc aqui. Digo pra mim mesma soluçando de tanto chorar.





Continua...









Notas Finais


❤❤Sei q ficou pequeno, mas vou postar o próximo episódio hoje ainda. Bjs amores. E comentem aí pq eu gosto de saber se vcs estão gostando da fic. Se tiverem duvidas ou quizerem spoilers do próximo episódio, tbm perguntem q eu sempre vou responder tchau.❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...