História Doce Rivalidade - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel
Visualizações 27
Palavras 470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


❤❤Le:Oi amores já vou logo avisando esse episódio é +18.❤❤
Pe:Vcs foram avisados... E o mais importante é q ele ficou uma merda, pq eu fiz a maior parte do hot, bjs e boa leitura.

Capítulo 8 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Doce Rivalidade - Capítulo 8 - Primeira vez

P.O.V.S Jully

Entrei na casa do Castiel, deitei no sofá, e olhei a hora, por incrível q pareça era 11:00 h.

C _Vou tomar banho ,depois é a sua vez.

 Balancei positivamente a cabeça. E apaguei no sofá.

P.O.V.S Cast

Terminei o banho e deci pra chamar a Ju, mas ela estava dormindo senti medo de acordá-la, então sentei no sofá assistindo um filme 18 q passava na TV.

P.O.V.S Ju

Acordei e esfreguei os olhos, vi Cast cochilando no sofá e eu estava melhor, não sentia tontura nem nada acho q já me recuperei. (Eu sei q na vida real não é assim, mas ía ser errado o Cast abusar da Ju só pq ela não ta dentro de si.)

Vi o horário em um relógio de parede q havia na sala, era 2 horas da manhã, subi pro quarto ainda com a roupa da festa. Abri o guarda-roupa do Cast e achei uma blusa larga, tomo banho e a visto. Estava no espelho do banheiro... Olhei pra baixo por um momento. e senti mãos em minha cintura... Castiel.

_O q ta fazendo?

C _Nada q vc tbm não queira.

(P:começou. Lembrando q essa parte eu q cuidei.)

Cast me beijou era um beijo quente e calmo, ele me puxava cada vez mais contra o seu corpo. Guiei ele até sua cama e o beijei. 

P.O.V.S Cast

Quando cheguei na cama me deitei, e Ju se deitou sobre mim puxando minha camisa, e eu pude puxar a sua tbm, q no caso era minha pois ela havia pegado no armário. Ela estava sem sutiã e pude ter a visão perfeita de grandes seios em meu rosto, logo os chupei e mordi a deixando com prazer ela tirou minha calça e mudei de posição me colocando por cima dela, e a beijei apertando seus seios eu ía partir pra tirar sua calçinha, quando ela nos mudou de posição sentando em cima de meu... AI NÃO, ela começou a fazer movimentos em cima de meu membro e senti ele crescer.

P.O.V.S Ju

O q vc ta fazendo Jullyane? Era a minha primeira vez mas eu senti como se já tivesse feito isso antes. Rebolei em cima dele e pude sentir uma coisa endurecer entre minha pernas AI NÃO... SERÁ ?

P.O.V.S Cast

Ela foi em direção à minha cueca boxer e tirou meu @!#$ pra fora ,mas não a deixei brincar pois a tirei de cima de mim, tirei minha boxer completamente e abri uma gaveta onde havia muitos preservativos, abri um e coloquei, fui em direção da cama novamente tirei sua calçinha, e sem nenhuma dó a penetrei com força senti unhas perfurarem minha pele, e vi a sua cara de prazer então fui e voltei devagar a fazendo delirar. ela puxava o lençou da cama quase rasgando ou, começava a ragar minha pele com as unhas. E assim foi a melhor noite da minha vida...





Continua...










Notas Finais


Le:Espero q tenham gostado, próximo episódio sai hoje ou amanhã, se eu não tiver oculpada então fiquem de alerta.
Pe:Eu fiz praticamente td sozinho, então créditos são meus.
Le:Aff. Como eu te odeio.
Pe:tbm te amo princesa.
Bjs amo vcs e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...