1. Spirit Fanfics >
  2. Doce sedução >
  3. Capítulo 9

História Doce sedução - Capítulo 9


Escrita por: cherry_99

Capítulo 9 - Capítulo 9


 

Benjamim.

Meia hora antes...

Esperava notícias da Vivian apreensivamente.

Ela havia saído tão assustada e desolada, que não fui capaz de deixá-la. Em vez disso, estacionei o carro no canto da rua de sua casa e fiquei esperando.

Nada.

Quando meu celular finalmente tocou, alívio tomou conta do meu peito. No entanto, durou pouco tempo, o nome na tela não era Vivian, e sim, Daniel.

-O que é? –atendi impacientemente.

-Isso é jeito de falar comigo?

-Estou ocupado agora. Então, por favor, seja breve.

-Eu a vi hoje. –começou.

-Eu sei. E obrigada por quase estragar tudo com sua indiretas.

-Ainda chateado pelo evento do restaurante?

-Claro! –exclamei. –Você não deveria ter falado aquelas coisas

-Só disse a verdade. Assim até parece que você gosta dela.

-Eu a amo de verdade. Pela primeira vez estou gostando de alguém de verdade. Porque é tão difícil acreditar?

Daniel soltou uma risada fraca. –Já ouvi isso tantas vezes, Benjamim. E sempre acabou da mesma forma, garotas usadas e de coração partido. Você está fingindo amá-la, só porque você não quer que ela descubra a verdade sobre você. Viviane é diferente, poupe-a de seus jogos sujos, por favor.

Meu irmão realmente gostava da Vivian. Já havia notado, e me recusava a dar importância, mas estava ficando cada vez mais difícil. Ele queria protegê-la de mim a todo custo. Era tarde demais para isso.

-Nem pense em tentar afastá-la. Eu não sei do que seria capaz. –avisei.

-Eu não queria brigar com você, irmão. Mas não vou deixá-la ser mais uma em sua famosa coleção.

-O que você quer dizer com isso?

-Se você não se afastar dela, vou contar o que você queria de verdade dela. E você sabe que ela nunca o perdoaria.

-Você não teria a ousadia de fazer isso. –cerrei os punhos.

-É melhor começar agora. –disse e desligou em minha cara.

-Porra! –disse esmurrando o volante.

Ele não tinha o direito de fazer isso. Ela era minha, ninguém poderia tirá-la de mim. Só de imaginar, fiquei cego de raiva.

Porque logo ela? Porque desse maldito jeito, me apaixonei por uma garota que deveria ser só mais uma distração?

Nunca havia me apaixonado por alguém. Estava começando a achar que não possuía  coração.

E a Viviane conseguiu chegar onde ninguém se quer chegou perto. Ela me conheceu, me conquistou e prendeu a ela.

Confesso que no começo, só pensava em quando iria levá-la para cama, e sua insistência em me evitar e negar sua atração por mim, apenas aumentou a vontade de conquistá-la.

Era um desafio, e eu amava desafios.

Quando notei que era totalmente diferente, e que me importava com ela mais do que deveria, tentei me afastar.

Porém, ela já havia roubado meu coração.  Estava perdidamente apaixonado.

Agora não poderia perdê-la. Não correria nenhum risco, cuidaria do meu irmão, para que não abrisse a maldita boca.

Foda-se seus sentimentos por ela. Eu já a possuía.

Ela nunca poderia saber a verdade. Eu não deixaria.

Meia hora depois...

 

Minha preocupação só aumentava. Vivian não tinha dado um sinal. Sentia que ela precisava de minha ajuda. Dirigi até a frente de sua casa e saí do carro.

Não conseguia esperar mais nem um minuto.

Fiquei em frente sua casa pensando se eu deveria ou não entrar.

Foi ai que escutei um grito abafado.

Meu coração bateu forte em meu peito. Sabia que era a Vivian.

Bati na porta da casa desesperadamente e não obtive resposta. Girei a maçaneta.

Estava aberta.

Corri para dentro da casa.

A primeira pessoa que vi era provavelmente a avó de Vivian. Ela estava com a expressão contorcida e os punhos cerrados. Não olhou para mim em nem um momento quando invadi sua casa. Seus olhos estavam fixos em algum lugar do chão.

Segui seus olhos.

Era Vivian jogada no chão.

Meu mundo caiu.

Ela estava com o rosto coberto de sangue encolhida como um animal indefeso. Agachei-me para pegá-la no braços. Estava inconsciente e respirava fracamente.

Olhei novamente para a senhora que aparentava não ter idade para ser sua avó.  –O que você fez sua louca? –gritei com a voz embargada.

Minha vista estava embaçada pelas lágrimas que escorriam livremente pelo meu rosto. Meu coração estava em pedaços ao vê-la nesse estado.

Ela não respondeu. Virou as costas saiu da pequena sala.

  Não dei a mínima para ela. Precisava levar Vivian para o hospital.

Mas ela pagaria por isso.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...