1. Spirit Fanfics >
  2. Doce tentação - Izzy e Jace >
  3. Capítulo 15 - Culpa

História Doce tentação - Izzy e Jace - Capítulo 15 - Culpa


Escrita por: AliLightwood

Capítulo 15 - Capítulo 15 - Culpa


Fanfic / Fanfiction Doce tentação - Izzy e Jace - Capítulo 15 - Culpa

Pov’s Jace

Eu vou matar Izzy. Ela me deixou com o pau na mão, literalmente. Mas em uma coisa ela tinha razão, Maryse já devia estar chegando. Me levanto rapidamente para tomar um banho gelado super rápido e tirar o tesão do meu corpo. Não adianta muito mas é melhor que nada. Visto uma roupa e vou até a enfermaria, imaginando que elas estejam lá para ver Luke. Assim que chego no corredor vejo Maryse e Izzy conversando na porta da enfermaria.

- Jace. - Maryse diz quando me vê.

- Oi. - Eu falo a abraçando e meu olhar cruza com o de Izzy que sorri para mim, como se nada tivesse acontecido. - Já viu o Luke?

- Já, ia procurar vocês quando Isabelle chegou aqui. - Ela diz e eu dou graças ao Anjo por ela não ter procurado. - Ele não deve demorar muito para acordar.

- Quer que a gente fique aqui? - Izzy pergunta.

- Não precisa. Descansem um pouco imagino que tenha sido difícil a missão. - Maryse diz. - Vou ficar aqui esperando ele acordar.

- Eu posso te fazer companhia. - Eu ofereço.

- Não precisa Jace, sério. - Ela diz. - Melhor vocês descasarem. - Ela se vira para Izzy. - E você se recuperou totalmente do veneno?

- Sim, mãe. - Izzy responde e olha para mim. - O Jace cuidou de mim.

- Que bom. Meus filhos sempre são assim, cuidam um do outro. - Maryse diz sorrindo.

De repente olho para Izzy e reconhece no olhar dela o mesmo que eu sentia. Culpa. Estávamos tão concentrados em seguir o desejo que sentíamos um pelo outro que esquecemos as pessoas ao nosso redor. Como Maryse iria reagir se soube algo sobre isso? Aposto que de uma forma nada boa. E Alec? Sempre éramos nós três, irmãos. Nada além disso.

- Bom, vou ficar ali na enfermaria esperando Lucian acordar. - Maryse diz me desviando dos meus pensamos. - E vocês dois descasem.

Ela entra no quarto da enfermaria, deixando eu e Izzy as sós olhando um para outro. O olhar dela continuava transbordando desejo, assim como o meu. Mas agora também vivíamos com o sentimento de culpa. 

- É melhor... - Eu começo a falar mas nem chego a completar.

- É. - Ela parece entender o que eu quis dizer. - Depois a gente conversa.

Fomos em direção para os quartos, coincidentemente a porta do meu ficava de frente para o dela. Abro a porta do meu quarto e dou uma última olhada para ela que fazia o mesmo para mim. Fecho a porta e me jogo na cama. Era como se tivessem jogado um balde de água gelada em mim, mas meus sentimentos não mudaram. Olho o horário e vejo que já era madrugada. Fecho os olhos tentando dormir nem que seja um pouco já que amanhã seria um longo dia.


~~~


Olho para ela que sorri para mim de um jeito sexy, a observo abrir a parte de frente do seu vestido, vejo o seu vestido cair pelo seu corpo até parar no chão, seu corpo é perfeito com somente uma lingerie preta que eu tenho vontade de tirar com meus próprios dentes.

Ela se aproxima de mim se sentando no meu colo e distribuindo beijos no meu rosto e no meu pescoço, enquanto eu percorro minha mão pelo seu corpo todo tentando aproveitar cada pedacinho seu. 

- Sou sua Jace... Faz o que quiser comigo. - Ela fala inclinando a cabeça para trás enquanto rebolava no meu colo.

- Izzy... Porra... - Seguro o rosto dela e a beijo com intensidade enquanto tento arrancar seu sutiã. - Tira tudo pra mim, quero te ver sem nada, Izzy.

Izzy...

Izzy...

- Izzy. - Levanto assustado da cama e percebo que eu estava sonhando, sonhando com Izzy.

Isso é frustrante, eu pareço um adolescente. Olho ao redor e percebo que já tinha amanhecido, mexo no abajur vendo que a energia já tinha voltado. Me levanto rapidamente e vou em direção ao banheiro tomar mais um banho gelado, olho para o meu abdômen que estava com marcas vermelhas, que Izzy fez questão deixar. Sem conseguir evitar relembro da noite passada e do meu sonho e pelo visto o banho não vai me aliviar, vou ter que fazer isso com as minhas próprias mãos... Seguro meu pau enquanto faço movimentos de vai e vem, penso nela sem conseguir evitar, até conseguir gozar o que não demorou muito. Saio do banho e me visto com pressa, espero não estar atrasado. Vou em direção ao centro do instituto, pelo visto o dia ia ser longo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...