1. Spirit Fanfics >
  2. Doce tentação - Izzy e Jace >
  3. Capítulo 34 - Juntos

História Doce tentação - Izzy e Jace - Capítulo 34 - Juntos


Escrita por: AliLightwood

Capítulo 34 - Capítulo 34 - Juntos


Fanfic / Fanfiction Doce tentação - Izzy e Jace - Capítulo 34 - Juntos

Pov’s Izzy

- Magnus sabe sobre a gente? - Pergunta enquanto íamos em direção a porta do apartamento de Magnus.

- Deve saber, Alec conta tudo para ele. - Jace diz.

- Claro, o melhor casal Malec. - Eu falo sorrindo.

- Malec? - Ele pergunta.

- Magnus e Alec, juntando dá Malec. - Eu explico. - Vai me dizer que você não shippa?

- Você tá parecendo uma fã adolescente. - Ele diz rindo parecendo se divertir com o que eu falava.

- Bobo. - Falo dando um leve tapa no seu braço.

Chegamos até a porta, logo abro e entramos. 

- Chegaram os pombinhos. - Magnus diz assim que entramos no apartamento.

- Falei que ele sabia. - Jace diz olhando para mim.

- Eu desconfiei, quando vi vocês agindo estranho. - Magnus diz se aproximando da gente. - Na verdade, sempre achei que em algum momento vocês iam acabar ficando juntos.

- Ainda temos algumas coisas para fazer antes de falar que estamos juntos. - Eu digo cruzando os braços.

- Como a mamãe reagiu quando viu vocês? - Alec pergunta se aproximando de nós. 

- Bom dia para você também, irmãozão. - Eu digo. - E ela não reagiu muito bem.

- O que vocês estavam fazendo quando ela descobriu? - Alec pergunta desconfiado.

- Nada. - Eu e Jace falamos ao mesmo tempo.

- Nada? - Alec pergunta enquanto Magnus disfarçava uma risada.

- Tá, a gente tava quase se beijando quando ela chegou. - Eu falo de uma vez.

- Se eu tivesse no lugar dela eu teria ficado puto. - Alec diz se sentando na mesa onde estava o café da manhã.

- Você pareceu bem calmo quando falou comigo que tinha descoberto sobre a gente. - Eu digo me sentando também.

- Claro porque eu não vi vocês dois quase se beijando. Se eu tivesse descoberto assim eu não teria ficado na calmo. - Ele explica.

- É tem razão. - Jace diz sentando ao meu lado na mesa. - Mas o problema é como fazer ela aceitar.

- Não seria melhor vocês só darem tempo a ela? - Magnus pergunta. - Uma hora ela vai ter que acabar aceitando.

- Não sei se é uma boa ideia. - Eu digo. - Ela provavelmente espera que aquilo fosse só um momento ou algo do tipo e que a gente logo tire essa ideia da cabeça.

- Acha mesmo que vale a pena começar praticamente uma briga com mamãe? - Alec pergunta. - Não tô julgando, só tô tentando entender...

- Alec, a gente conversou e nós resolvemos tentar. - Jace diz. - A gente acha que vale a pena.

- Se é assim... - Alec diz. - Posso tentar falar com mamãe sobre isso, não prometo convencer ela, mas pelo menos tentar.

- Isso já iria ajudar muito Alec. - Eu digo olhando para ele.

- Vocês deram sorte, tô de bom humor hoje. - Alec diz sorrindo. - Na verdade isso é por causa do que eu e o Magnus temos para contar.

- E o que é? - Eu pergunto curiosa.

- Nós conversamos e resolvemos adotar uma criança. - Magnus diz com a mão entrelaçada na de Alec.

- Isso é incrível! - Eu digo animada e eles sorriem para mim.

- Fico muito feliz por vocês. - Jace diz. - Vocês com certeza vão ser os melhores pais.

- Sem dúvidas. - Eu digo me levantando e indo abraçar eles.

Nos abraçamos, comemoramos, tínhamos muitos motivos para estarmos felizes. O demônio finalmente morreu, Alec e Magnus iriam ser pais e eu e Jace estávamos felizes por eles. Esqueço um pouco a preocupação em relação a nossa família e aproveito aquele momento com eles.


~~~


Já era noite e eu estava na minha sala com Jace. Mais cedo Alec tinha conseguido conversar com mamãe e ela concordou em vir falar com a gente, com a mente mais aberta. Acabei ficando mais nervosa do que eu imaginava em pensar em como convencer ela que o que eu e Jace tínhamos era real.

- Ei. - Jace diz percebendo o meu nervosismo. - Fica tranquila, a gente vai conseguir fazer ela entender.

- Espero que sim. - Eu digo e no mesmo momento a porta abre revelando mamãe atrás dela.

- Jace. Isabelle. - Ela diz fechando a porta atrás de si. - Vim conversa com vocês... Sobre o que aconteceu.

- Maryse, eu sei que é difícil mas a gente espera que possamos conversar. - Jace diz cruzando os braços.

- Eu tô aqui para isso. - Ela diz. - Olha, eu sempre quis ver todos os meus filhos felizes. Mas eu não esperava que a felicidade de vocês dois fosse assim. Vocês gostam um do outro?

- Sim mãe. - Eu digo tentando ser firme mas não grossa. - Nós estamos apaixonados.

- Apaixonados... - Ela diz. - Sempre se gostaram?

- Acho que sim, mas sempre lutamos contra isso. - Jace diz. - Agora entendemos como realmente é o sentimento.

- E o que pretendem fazer? - Ela pergunta.

- Vamos ficar juntos. - Eu digo com certa delicadeza. - E a gente espera que você tente entender...

- Isabelle. - Ela diz. - Eu entendo, não escolhemos por quem nos apaixonamos. Mas é muito difícil para mim isso. Se fazem vocês dois felizes, eu vou ter que aceitar, mas vai levar tempo para achar isso normal, sempre vi vocês dois como meus filhos, como irmãos.

- A gente entende. Foi difícil até para a gente. - Jace diz. - Obrigado por pelo menos estar disposta a aceitar.

- Agradeça a Alec. Quando falei com ele, achei que ele iria estar tão surpreso como eu. Mas ele me fez entender o lado de vocês. - Ela diz se levantando. - Vai levar um tempo, mas se for realmente isso que vocês querem eu vou entender.

- Obrigada mãe. - Eu digo me aproximando dela e a abraçando.

- Bom, agora eu tenho que ir. - Ela diz sorrindo e indo em direção a porta. - Se cuidem e tenham juízo.

- Pode deixar. - Jace diz e ela sai da sala.

- Isso foi melhor do que eu imaginei. - Eu digo me virando para ele.

- Falei que ela ia entender. - Ele diz.

- E mais uma vez Alec salvou o dia. - Eu digo lembrando que mamãe falou que foi Alec que fez ela entender.

- A gente deve uma a ele. - Ele diz. - Mas depois a gente retribui o favor. Vem cá.

Me aproximo dele e ele me abraça, ali nos braços dele me sinto totalmente segura.



Notas Finais


Malec papais ❤️
Reta final da fanfic, espero que estajam gostando e obrigada pelas mil vizualizações 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...