1. Spirit Fanfics >
  2. Doce tentação - Izzy e Jace >
  3. Capítulo 35 - Aniversário

História Doce tentação - Izzy e Jace - Capítulo 35 - Aniversário


Escrita por: AliLightwood

Capítulo 35 - Capítulo 35 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction Doce tentação - Izzy e Jace - Capítulo 35 - Aniversário

Pov’s Jace 

Duas semanas já tinham se passado desde que o demônio foi morto. Hoje era aniversário de Izzy e Magnus, a pedido dela, organizou uma festa no apartamento dele. Já era noite e eu fui em direção ao quarto dela, para podermos ir pro apartamento de Magnus. Abro a porta e ela estava sentada na penteadeira vestindo um vestido preto e parecia estar terminando a maquiagem.

- Tá pronta? - Eu pergunto me aproximando.

- Quase. - Ela diz se levantando.

- Tenho um presente pra você. - Eu falo segurando a caixa que eu tinha trago comigo.

- Não precisava Jace. - Ela diz se aproximando de mim.

- Não é nada demais. - Eu falo dando a caixa para ela.

Ela se senta na cama abrindo e revelando um salto preto com uma serpente em volta. Ela olha surpresa e sorri para mim se levantando e me abraçando.

- É perfeito. - Ela diz ainda sorrindo. - Juntou o que eu mais amo que é salto e serpente. Como conseguiu isso?

- Vi na internet e lembrei de você. - Eu falo segurando seu rosto entre minhas mãos.

- Obrigada Jace. - Ela diz me beijando.

Puxo ela para perto de mim enquanto nos beijamos. Levo minha mão até sua bunda apertando de leve, ela geme baixinho entre o beijo. Para minha surpresa ela logo se afasta.

- Se a gente começar agora não vamos parar nem tão cedo. - Ela fala sorrindo para mim e indo em direção a penteadeira passando um batom. - Não quero chegar atrasada na minha própria festa.

- Tem razão Izzy. - Falo observando ela se sentar na cama e calçar os saltos que eu tinha dado para ela.

- Eu sempre tenho. - Ela diz se levantando e segurando na minha mão. - Vamos?

- Vamos. - Eu digo e saímos para fora do quarto.


~~~


Observo Izzy cumprimentar os convidados, o apartamento de Magnus estava bem cheio, ele pareceu ter se dedicado bastante a festa e Izzy amou tudo aquilo. Eu estava pegando mais uma bebida até que escuto alguém chamar meu nome.

- Jace. - Me viro e dou de cara com Robert. 

Izzy e eu imaginávamos que ele viria, Maryse parecia aceitar mais o nosso relacionamento e a gente não imaginava como ele iria reagir. 

- Oi. - Eu digo sorrindo tentando soar tranquilo. - Izzy e eu queríamos conversar com você...

- Sobre vocês estarem juntos? - Ele pergunta me interrompendo. - Eu já falei com ela, agora vim falar com você.

- Pode falar. - Eu digo cruzando os braços.

- Eu sempre imaginei que isso ia acontecer. Quando você chegou a nossa casa, pensei que vocês poderiam começar a gostar um do outro. Pelo visto demorou para perceberem isso. - Ele diz.

- Então não tá decepcionado ou algo do tipo? - Eu pergunto surpreso.

- Não, longe disso. Fico feliz por vocês dois. - Ele fala sorrindo. - Vocês passaram por muitas coisas, agora vão poder cuidar um do outro. E dando uma de pai protetor, acho bom você não magoar ela.

- Isso não vai acontecer. - Eu digo sorrindo.

- Que bom. - Ele diz sorrindo e se afastando.

Isso foi melhor do que eu esperava. Ele era o ultimo da nossa família que faltava contar sobre nós. Lembro de quando eu e Izzy falamos com Max sobre nós e ele pareceu não se importar. Acho que talvez crianças não liguem muito para essas coisas. Procuro Izzy pelo apartamento para falar com ela sobre a conversa com Robert, encontro ela conversando com Simon e me aproximo deles.

- Jace. - Simon diz ao me ver. - A quanto tempo.

- Pois é. - Falo e sem pensar coloco meu braço ao redor da cintura de Izzy puxando ela para perto de mim.

- Izzy me contou sobre vocês. - Simon diz. - Fiquei surpreso mas espero que vocês sejam felizes juntos.

- Obrigado. - Eu digo um pouco surpreso com a reação dele e me viro para Izzy. - Tenho que falar com você.

- Tá bom. - Ela diz e se vira para Simon. - Depois a gente se fala.

- Tchau. - Ele diz se afastando.

Izzy segura na minha mão e me puxa para a varanda do prédio, que estava vazia.

- Papai falou com você também? - Ela pergunta ficando de frente para mim.

- Falou. - Eu digo segurando na sua mão. - É impressão minha ou todo mundo aceitou de uma forma totalmente diferente do que a gente esperava?

- Eu também achei estranho. - Ela diz. - Só mamãe que demorou mais um pouco para aceitar mas pelo visto todo mundo esperava que a gente ficasse junto em algum momento.

- Pois é. - Eu digo segurando na sua cintura puxando ela para perto de mim.

- Lá dentro... Você tava com ciúmes do Simon? - Ela pergunta.

- O que? Claro que não... - Eu falo e ela levanta as sobrancelhas desconfiando que não era verdade. - Tá, talvez um pouco...

- Sabia. - Ela diz sorrindo. - Mas eu não quero ele, quero você.

- Claro, quem não ia me querer? - Eu pergunto.

- Convencido. - Ela diz. - Jace, posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- Se a Clary ainda tivesse aqui... Ou se ela voltasse... Você ainda ficaria com ela?

- Eu me apaixonei pela Clary, mas isso não chega nem perto do que eu sinto por você. - Eu digo segurando o rosto dela entre minhas mãos. - Se ela tivesse aqui com a gente, eu iria continuar com você. Sempre vai ser você.

- Jace. - Ela diz sorrindo. - Eu amo você. Não precisa dizer o mesmo mas quero que você saiba. Eu te amo.

- Izzy. - Eu falo sorrindo passando levando minha mão até seu cabelo fazendo carinho. - Como eu poderia não amar você? Eu te amo Izzy. Muito.

Ela sorri e me beija. Passo meus braços em volta da sua cintura a abraçando enquanto ela sorri entre o beijo. Izzy era tudo para mim e ali com ela eu não poderia estar mais feliz.


Notas Finais


Amanhã vou postar o último capítulo espero que gostem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...