1. Spirit Fanfics >
  2. Doce tentação >
  3. Tatuagem da pena

História Doce tentação - Tatuagem da pena


Escrita por: ProibidaMills69

Capítulo 23 - Tatuagem da pena


         Neal deixava a raiva consumi-lo, o despeito de ter a sua masculinidade ferida era avassalador. Já estava alcoolizado, seu senso de moral já havia ido pro saco e estava louco para tirar satisfações. Ele sentia-se traído, não teve um dia sequer de paz depois que Emma o deixou. Quando leu a confissão da esposa em seu diário, pensou que talvez seria algo passageiro e nunca passou por sua cabeça que ela fosse capaz de pedir o divórcio e abandoná-lo daquela maneira.

Regina sussurrava ao ouvido de Emma.

- Você nem imagina o que te aguarda nesta viagem... - disse Regina.

- Nossa, se aqui já está quente, imagine lá. – disse Emma ao ouvido de Regina.

- Você não vai conseguir ficar muito vestida... – disse Regina.

- Nem você... – disse Emma.

- É? Por quê? – perguntou Regina.

- Porque eu mesma vou tirar lentamente peça por peça! – disse Emma deslizando as mãos pelas costas de Regina.

- Desse jeito eu vou querer tirar agora. – disse Regina encostando os lábios nos de Emma.

Emma a beijou, sorria enquanto suas línguas se tocavam. Ambas sentiam a temperatura de seus corpos aumentando. O toque de Regina era macio e firme, capaz de fazer todo o corpo de Emma estremecer.

David virou-se para as pessoas que estavam no ambiente na intenção de ver a mulher de Neal.

- Onde? – perguntou David.

- A loira beijando aquela mulher... – disse Neal.

David desviou o olhar em direção ao casal de mulheres que se beijavam. Esfregou os olhos para ver se não estava alucinando devido ao álcool e olhou de novo.

- É ela... – disse David.

- Sim, é Emma. – disse Neal.

- Não... É a Regina! – disse David.

- Onde? – perguntou Neal

- Oras! Com a loira!! – disse David.

- Regina é sua esposa? – perguntou Neal abismado.

- Era... até esses dias. – disse David com uma expressão de derrota.

- Espera, outro dia ela estava em uma boate com uma morena, não sei... Acho que o nome dela era Fiona e me disse q não era casada. – disse Neal.

- O quê? Você a conhece? – perguntou David.

- Conversamos um pouco e ela estava beijando essa tal Fiona e provocando Emma que caiu como um patinho. Nós dois que somos os idiotas... – disse Neal.

- Que merda! – disse David.

- Eu vou falar com ela! – disse Neal.

- Você está bêbado, não faça nenhuma besteira ! - disse David.

- Ela não pode esfregar isso na minha cara! Não posso ficar de braços cruzados e ver a minha mulher com outra mulher. – disse Neal.

- Ela teve a decência de terminar com você antes, ela foi sincera! Diferente da Regina que me enganou durante todos esses anos. – disse David segurando o braço de Neal para impedir que ele fosse até Emma.

- Me deixe! – disse Neal puxando o braço das mãos de David.

Regina depositava vários selinhos na boca de Emma.

- O seu é o beijo mais gostoso que já provei em toda a minha vida! – disse Regina.

- Você diz isso para todas! – disse Emma desconfiada.

- Claro que não! Seu beijo é maravilhoso. – disse Regina.

- Que bonito! Emma e sua amante. – disse Neal batendo palmas.

Emma olhou desacreditada para o estado do ex marido.

- O que está fazendo aqui? – perguntou Emma.

- Aqui é um local público, assim como você pode vir com a sua amante, eu posso vir também. – disse Neal.

- Amante, Neal? Não estou mais com você! – disse Emma.

- Legalmente você ainda é a minha esposa! – disse Neal.

- Espero que isso acabe em breve. – disse Emma.

- Você é burra? Me trocar por essa ai? - disse Neal.

- Você me respeita! Não tem direito nenhum de falar assim comigo! – disse Regina.

- O problema é entre eu e você. Deixe Regina de fora! – disse Emma.

- Não dou nem um mês para ela te dar o pé na bunda e aparecer com outra, porque é isso que ela faz! - disse Neal.

- Você não sabe nada sobre mim! – disse Regina.

- Aquele cara ali que me contou! – disse Neal apontando para David.

- Céus! David também está aqui para me azucrinar. – disse Regina.

- Não sou burra, Neal! Nunca pensei que fosse falar assim comigo. Eu tenho noção do que estou fazendo e não preciso pedir a sua permissão. Já terminei com você honestamente e sou livre para ficar com quem eu quiser! – disse Emma.

David levantou-se decidido a tirar satisfações com Regina também, mudou de ideia sobre a confusão que aquilo estava causando e quis era brigar mesmo.

- Você quer ser livre? Quer ficar com ela e não sei quantas mais? Pois eu não vou te dar o divórcio! – disse Neal.

Emma sentiu-se ofendida.

- NÃO FALE ASSIM COM ELA! – gritou Regina.

- Você não tem vergonha de aparecer com tantas mulheres em público? – perguntou David.

- Lá vem o outro. – disse Regina perdendo a paciência.

- Foi roubar mulher alheia, Regina? Pra usar e jogar fora como fez com todas essas? – perguntou David retirando a cópia da lista de Regina do bolso do paletó.

- Cala boca, David! – disse Regina.

- Não aguenta a verdade? – perguntou David.

- Sabe o quê é isso? Vocês não suportam a ideia de terem sido trocados por mulheres! – disse Regina provocando-os.

- Emma, se eu fosse você, voltaria para o Neal... Regina ficará com você até o dia em que se cansar! Olha só... – disse David ajeitando o papel para ler os nomes.

- David, pare! Está passando vergonha, estão todos nos olhando. – disse Regina.

- Como se você tivesse vergonha na cara, né! – disse Neal.

- Escuta aqui, nenhum dos dois tem o direito de nos humilhar em público! – disse Emma.

- Fiona, Michele, Thaynara, Ruby... – disse David.

- Já chega! – disse Regina.

- Sarah, Eduarda, Zelena... – disse David.

Regina irritou-se e tomou o papel das mãos de David, rasgando-o e jogando na cara dele.

- UOU! – gritou David tentando desviar dos papéis.

- Achei que ia querer acrescentar o nome da Emma ai. – disse Neal.

- Vocês são dois escrotos! – disse Regina.

- Espera... Zelena? – perguntou Emma abismada ao ouvir o nome da irmã.

- Até sua irmã? Nossa! Nunca imaginei que Zelena também fosse desviar-se de tal maneira... Isso que dá envolver-se com uma qualquer! – disse Neal.

- Meça as suas palavras! Regina pode ter feito o que fez, mas não a chame assim! - disse David irritando-se.

- Está bipolar, amigo? – perguntou Neal.

- Zelena? – Emma insistiu.

- Eu não estava com você quando fiquei com a sua irmã. – disse Regina explicando-se.

- Eu não acredito que você transou com a minha irmã! – disse Emma.

- Tá vendo! Agorinha ela pega até a mãe! – disse Neal.

- Cala a porra da boca, Neal! – disse Emma sem paciência com todas as pessoas que estavam ao se redor.

- Nossa! Eu acho que me enganei totalmente com a pessoa com quem me casei. Primeiro descubro que é lésbica e agora tem a boca suja! Nunca falou um palavrão sequer em nossa casa, a vida nos surpreende e cada dia mais tenho certeza de que não conhecemos as pessoas que nos cercam. – disse Neal.

- Mas com toda certeza! Eu desconheço o homem que está falando agora... Não respeita duas mulheres! – disse Emma.

- Deixa esses idiotas para lá! – disse Regina.

- Eu tô puta com você! – disse Emma para Regina.

- Vai se foder, David! – disse Regina.

- Você que se fodeu sozinha! – disse David.

- Vamos conversar em outro lugar, Emma. – pediu Regina.

- Eu não quero saber! Você transou com a minha irmã! Com Zelena. Que porra! – disse Emma desabafando.

- Qual o problema se nós nem tínhamos nada ainda? – perguntou Regina.

- Tá vendo! Divirta-se com o seu novo amor fiel e confiável. – disse Neal.

- Escroto! – disse Emma.

David e Neal voltaram para o balcão e pagaram suas respectivas contas para irem embora.

- Emma... – chamou Regina.

- É estranho estar com alguém que já transou com a minha irmã! Muito estranho... – disse Emma.

- Não achei que fosse importante essa informação. – disse Regina.

- Importante? Crucial! – respondeu Emma cruzando os braços e virando a cara.

- Emma Swan, eu estava uma noite qualquer em uma boate com meu amigo Killian Jones e a sua irmã estava disponível e então nós... – disse Regina sendo interrompida.

- Eu não quero saber dos detalhes, não quero imaginar minha irmã com você! – disse Emma.

- Eu sou queria que soubesse que minha intenção não era esconder, eu só acho que não é importante falar de quantas mulheres eu fiquei. Não há porquê tocar no passado, nós temos que viver o presente e é isso que importa. – disse Regina.

- Bonitas palavras, mas a minha raiva ainda não passou! Céus! Não quero ficar com a imagem de você e Zelena... na minha cabeça. – disse Emma.

- É só esquecer este detalhe! O que eu faço para você me perdoar? – perguntou Regina.

- Nada, Regina! Eu vou embora e preciso ocupar minha cabeça com outras coisas. – disse Emma.

- A sua irmã é apaixonada por outra pessoa, não há motivo para você estar assim... – disse Regina.

- Eu vou embora... – disse Emma virando-se.

- Espera... – pediu Regina tocando levemente no braço de Emma.

Emma virou-se e olhou nos olhos de Regina.

- Eu só consigo pensar em você... – disse Regina com um olhar carinhoso.

- Você me irrita! – disse Emma.

- Por quê? - perguntou Regina.

Emma segurou no rosto de Regina e a beijou.

- Por isso! – disse Emma.

- Por ter me beijado? Se arrependeu de ter ficado comigo? – perguntou Regina desentendida.

- Porque ao mesmo tempo que eu estou puta com você, quero você! – disse Emma.

- Então não vá, vamos passar uma borracha no passado e viver somente o presente. – pediu Regina abraçando Emma.

Emma encostou a cabeça na testa de Regina.

- Eu não sei... disse Emma.

- O que teme? – perguntou Regina.

- Eu não sei, não sei de nada... Acho que estou louca e não estou enxergando um palmo à minha frente. – disse Emma.

- Emma, vamos viver intensamente, sem nos preocupar com o que passou... Eu te entendo perfeitamente, só te peço que fique comigo e eu não a decepcionarei. – disse Regina.

- Você tem certeza do que está falando? Há alguns dias atrás você temia estar com alguém... – disse Emma.

- Sim... mas quando descobri a verdade sobre Ingrid, consegui perceber que eu estava errada. Não preciso fugir das pessoas por causa dela e você me faz sentir as coisas de uma maneira diferente, mais intensamente. De uma maneira que me assusta e que ao mesmo tempo eu não quero perder... – disse Regina.

Emma ouviu aquelas palavras e permaneceu em silêncio, refletindo no que acabara de ouvir.

- Sabe quando você vai pular de paraquedas, olha para baixo e teme o que te espera? Mas a adrenalina é tão boa que você se arrisca do mesmo jeito? No final sempre vale a pena. – disse Regina.

- Mas e se o paraquedas não abrir, ou você encontrar um obstáculo no caminho e bater? – perguntou Emma.

- A gente desvia do obstáculo... Se nós começarmos a temer, deixaremos de viver! A vida é um risco a ser corrido e eu agora consigo enxergar isso! Não podemos parar, temos que continuar em frente. Ou nós enfrentamos a vida e vencemos ou ficamos parados e deixa ela nos vencer. – disse Regina.

- Você está me surpreendendo! – disse Emma.

- A partir de hoje, eu não vou mais fugir de nada e nem de ninguém! – disse Regina.

- Regina, você tem toda razão... Não dá para nos prendermos no passado. – disse Emma beijando Regina.

- Eu posso te levar em casa? – perguntou Regina.

- Claro... – respondeu Emma.

Enquanto caminhavam até o carro, Regina percebeu um estúdio de piercing e tatuagem.

- O que foi? – perguntou Emma.

- Vamos ali comigo? Quero trocar o meu piercing.- disse Regina.

- O íntimo? – perguntou Emma.

- Ele mesmo, quero um novo. Faz um bom tempo que não troco. – disse Regina.

- E eu vou ser a primeira a colocá-lo na boca... – disse Emma fazendo uma expressão maliciosa.

- Com toda certeza! – disse Regina beijando Emma.

Caminharam em direção ao estúdio.

- Já que estou aqui, farei uma tatuagem. O que acha? – perguntou Regina.

- O quê quer fazer? – perguntou Emma.

- Você vai ver. – disse Regina.

- Em que posso ajudá-las? – perguntou a tatuadora.

- Eu quero tatuar o meu pulso. – disse Regina.

- Já sabe que desenho quer? – perguntou a tatuadora.

- Uma pena. – disse Regina.

- Uma pena? – perguntou Emma.

- Sim... – respondeu Regina.

- Por quê? O que significa? – perguntou Emma.

- Em homenagem a você. – disse Regina.

- A mim? – perguntou Emma sem entender.

- Sim, Emma Cisne. – disse Regina sorrindo.

Emma gargalhou.

- Você vai desenhar a pena de um cisne no seu pulso em homenagem a mim? – perguntou Emma.

- E por que não? Acho que vai ficar legal! – disse Regina analisando po pulso.

- Seu corpo vai ficar marcado para sempre com uma lembrança minha e se um dia quiser me esquecer? – perguntou Emma.

- Você está tão pessimista hoje. – disse Regina.

- Só estou sendo realista. – disse Emma.

- Bobagem! Me lembrarei dos bons momentos. – disse Regina sorrindo e estendendo o pulso para ser tatuado.

- Você não sente dor? – perguntou Emma.

- É uma dor gostosa... – respondeu Regina.

Algum tempo depois a tatuagem foi finalizada.

- Gostou? – perguntou Regina mostrando o pulso.

- Tá inchado mas está maravilhosa. Tudo em você cai bem porque você é linda! – disse Emma.

- Que fofa, é sua namorada? – perguntou a tatuadora.

Emma e Regina entreolharam-se.

- Podemos dizer que sim. – disse Regina sorrindo para Emma.

- E o seu piercing? – perguntou Emma.

- Verdade, já ia me esquecendo... – disse Regina.

- Você quer colocar um piercing? – perguntou a tatuadora.

- Na verdade eu quero só trocar, comprar um novo e trocar. Não sei o que aconteceu que eu não estou conseguindo tirar... É um piercing íntimo. – disse Regina.

- Eu tenho uma pessoa especializada, vou chamá-la. – disse a tatuadora.

- Eu não teria coragem de colocar um piercing íntimo, morreria de vergonha. – disse Emma.

- Bobagem... eu não ligo. – disse Regina.

- Vou ficar com ciúmes... – disse Emma.

- Pois não? – disse a mulher que iria trocar o piercing de Regina.

- Não é possível... – disse Regina.

Naquele exato momento, passaram várias coisas na cabeça de Regina, várias lembranças, boas e ruins. Sua respiração ficou descompensada e sentia que iria ter um ataque.

- Regina, que surpresa... achei que nunca mais a veria. Você não mudou nada! Que saudades... – disse a mulher tatuada.

- Quem é ela? – perguntou Emma.

- A mi-nha... mi-nha ex... Alex Vause.- disse Regina gaguejando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...