1. Spirit Fanfics >
  2. Doce toque "2" >
  3. - ciúme demais faz mal.

História Doce toque "2" - - ciúme demais faz mal.


Escrita por: Sam_Naruteira12

Capítulo 4 - - ciúme demais faz mal.


Fanfic / Fanfiction Doce toque "2" - - ciúme demais faz mal.

Kuroko tinha acordado cedo, pois precisava falar com, Akashi, que o chamou. Ele se arrumou e deixou a casa de Aomine, que ainda tava dormindo. Logo após de chegar a casa de Akashi.

- Ei, Akashi-kun. - Fala Kuroko enquanto bate na porta de seu condomínio, pois queria saber o motivo, que Akashi queria falar, tão cedo com ele.

Akashi abre a porta, e logo em seguida manda Kuroko entrar, e sentar em seu sofá.

- Por que me chamou tão cedo, Akashi-kun? - pergunta Kuroko enquanto sentava em um sofá, e olhava para Akashi com suas sobrancelhas arqueadas.

- Queria pedir um favor, nada além disso. - diz Akashi enquanto colocava seus dedos entre seus cabelos, para tirar de seus rosto.

- Que seria? - pergunta Kuroko, com uma certa dúvida do que ele pedirá. - preciso voltar antes que o Aomine-kun, acorde.

- Não vou tomar muito de seu tempo - Akashi logo senta em um sofá, em frente à Kuroko e o, encara. - você continua o mesmo de anos atrás, quem diria que já tem " 21" anos em ?.

- Não entendi a pergunta. - Fala Kuroko enquanto coça sua nuca, levemente corado.

- Bom, vou dizer oque eu quero. - Fala Akashi enquanto coloca sua perna esquerda em cima da direita, e suas duas mãos encima de seus pernas. - eu quero que você, arrume alguma pessoa, para minha pessoa.

- Akashi-kun...você é muito complicado. - diz enquanto arquiava sua sobrancelhas e colocava um sorriso de canto em seus lábios, com sua expressão que ia morrer de rir.

- Simplificando Tetsuya, eu quero que você me arrume um namorado. - Diz Akashi com seus olhos bicolores, enquanto encara Kuroko.

- Namorado ou namorada? - Kuroko, ficou confuso com que o Akashi. - não entendi muito bem ~~.

- Namorado Tetsuya! - Akashi enquanto passa a mão em seu rosto, para demonstrar que Kuroko é muito burro.

- Quem seria? - pergunta Kuroko, sorrindo pois Akashi tava estupidamente corado. - me fala logo, já preciso ir.

Akashi da um suspiro, e logo diz sua resposta:

- O Atushi - diz Akashi enquanto, desviava o olhar de Kuroko, enquanto sentia seu rosto ferver, e seus coração galopar rapidamente.

- Tá bom, preciso ir Akashi-kun. - diz Kuroko indo em direção a porta e logo depois se despede de Akashi. - Sayonnara Akashi-kun.

Logo depois de chegar em casa, Aomine estava andando em círculos no mesmo lugar, coçando sua nuca enquanto a outra mão estava em sua cintura.

- Aomine-kun? - pergunta Kuroko enquanto tira seu casaco, arquiando suas sobrancelhas, chegando mais perto de Aomine.

- Onde você tava Tetsu? - pergunta Aomine enquanto corava.

- Fui falar com o Akashi-kun. 

- tinha que ser justo ele ? - murmurava Aomine enquanto fazia biquinho com sua boca, olhando para o lado.

- Ele me pediu um favor - Kuroko levantava seu rosto para pode olhar nos olhos de Aomine, e arquiava suas sobrancelhas novamente. - algum problema?

- V-Você  não devia sair sem me avisar... - diz Aomine enquanto olhava para o Kuroko logo em seguida o abraça. - eu estava preucado, não sabia oque fazer sem você.

- Está tudo bem Aomine-kun, eu estou aqui não estou? - diz Kuroko enquanto colava seu rosto no peitoral de Aomine, enquanto sorria e seu coração ficava acelerado.


- Ainda bem que está. - diz Aomine logo depois de soltar um suspiro de alívio,logo em seguida pergunta se Kuroko queria sair com ele. Como sempre Kuroko concordou e logo os dois foram se arrumar, e chegando ao parquinho local da Cidade, como era dia de semana o parque não estava cheio, pois todas as pessoas trabalhavam então o parque estava praticamente vazio.

- Aomine-kun,oque vamos fazer ? - pergunta Kuroko, logo Aomine pega a mão de Kuroko e cruza seus dedos ao dele, fazendo ambos corarem mesmo que seja levemente.

- Oque namorados fazem, óbvio! - diz Aomine fazendo biquinho com sua boca, e ficando corado. - só que....

- Oque foi Aomine-kun? - pergunta Kuroko preocupado, e começando a arquear suas sobrancelhas. - algum problema?

- É...é que não sei oque namorados fazem. - diz Aomine enquanto coça sua nuca com um sorriso bobo em seu rosto.

- vamos descobrir então - Kuroko abre seu esbelto sorriso fazendo Aomine se fixar seus olhos em seu sorriso, logo após Kuroko chamar Aomine umas 10 vezes na 11 Aomine o responde. Aomine-kun?

- Ah... Sim, Tetsu pode me esperar no banco da praça? - sussurra, no ouvido de Kuroko. - Não vou demorar.

- Hm..tudo bem. 

Logo após uns 8 minutos esperando, Kuroko avista Aomine chegando com uma mulher, oque o deixou muito enciumado.

- Ei Tetsu, essa é uma conhecida de muito tempo. - diz Aomine enquanto apresentava.

- Prazer, sou ( sei lá inventem um nome aí ^^).

- Prazer... - murmura Kuroko enquanto se levanta do banco caminhando para ir pra casa, pois estava morrendo de ciúmes ~~.

- Aonde vai Tetsu? - diz Aomine enquanto segura a mão de Kuroko. - você tá bem?

- Ei Daikisinho, não da bola pra ele! Eu vim aqui pra te ver meu Daikisinho. Diz a garota ( sei lá qual o nome dela).

- Ãm? - diz Aomine confuso pelas palavras que saíram da boca da mulher.

- Á... bom saber - diz Kuroko soltando a mão de Aomine, e saindo em direção da casa de sua amiga mais próxima, Momoi.

- Ei Tetsu! Oque você fez sua MALDITA? Sabe o quanto demorei pra me declarar pra ele? - diz Aomine enquanto estralava seus dedos loco pra dar um soco no rosto da mulher - nunca mais aparece na minha frente! 

Aomime correu atrás de Kuroko chegando, na casa de Momoi. A casa estava aberta Aomine entra e se depara com, Kuroko chorando enquanto abraçava Momoi, seu coração se partiu ao ver aquela cena.

- Oque foi T-Tetsu ? - pergunta Momoi.

- E-Eu... quero ir e-enbora daqui! - dizia soluçando enquanto escorria lágrimas de seus olhos. Nunca mais quero ver o...

- Quem Tetsu?

- isso não importa agora. 

Aomine chega perto de Kuroko, tentando se explicar mas é totalmente ignorado.

- T-Tetsu... 

- Momoi vamos s-sair daqui. 

- Mas Tetsu. - diz Momoi pois sabe que eles deviam conversar.

- Tetsu, deixa eu me explicar! - dizia Aomine enquanto chegava mais perto aos poucos.

- Não, quero ouvir nada que venha de você! - dizia Kuroko enquanto abraçava cada vez mais forte Momoi.

- Foi tudo um mal intendo - dizia Aomine enquanto tentava se explicar...

Até que....



Continua...

Espero que gostem ^^ ❤

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...