1. Spirit Fanfics >
  2. Doce toque "2" >
  3. Estado grave

História Doce toque "2" - Estado grave


Escrita por: Sam_Naruteira12

Capítulo 7 - Estado grave


Fanfic / Fanfiction Doce toque "2" - Estado grave

Depois de Kuroko acordar,ele sentiu suas costas pesada. Não era ninguém menos que Aomine Daiki,depois de alguns minutos chamando por ele,ele acorda,assim em seguida coçando seus olhos nublados do sono. 

- Bom dia,Aomine-kun. 

- Bo- - sua frase é cortada por um longo bocejo,logo em seguida repetindo a frase inteira - Bom dia,Tetsu.

Depois de se levantarem ambos escovar os dentes,se arrumam,arrumam seus cabelos e Kuroko toma um banho de perfume.

- Pra que tudo isso....Tetsu? - desconfiado juntamente com uma grande quantidade de ciúmes,Aomine pergunta junto quando franzia suas sobrancelhas.

- Vou falar com o Akashi-kun. 

Depois de escutar essa frase, Aomine arregalou seus olhos,apertando suas mãos. 

- Você vai me trocar.....É isso? - de cabeça baixa, mão na nuca e outra no rosto.

- Da onde tirou isso? Eu vou consolar o Akashi-kun,ele levou um fora. - Enquanto se aproxima de Aomine, como Kuroko era baixo mesmo com sua cabeça baixa,Kuroko conseguia olha em seus olhos. E com sua inexpressividade de sempre,logo em seguida Kuroko abre um sorriso e diz;

- Você está desconfiando de mim? - depois de voltar com sua inexpressividade, encara ele. - Se sim,é melhor não....

Antes de terminar a frase,Kuroko é surpreendido com um profundo beijo,logo de algumas gotas quentes em seu rosto. Depois de se separarem, logo ele fala.

- Eu nunca duvidaria de você....só que...só que,você já namorou com o Akashi,isso me deixa com...

- Ciúmes?

- Bom se querer esmagar quem chega perto de você é ciúmes....Então,sim.

- Akashi-kun vai dar uma festa,hoje a noite. Ele pediu para convidar você,já que estou namorando com você.

- Tetsu,Claro que eu vou! - com seus olhos olhando de canto para o lado, sua boca trêmula de felicidade,suas lágrimas já seca em seu rosto e suor em seus cabelos. Ele diz essa frase enquanto coloca sua grande mão ensima,da cabeleira azulada de Kuroko.

- Tudo bem,eu já vou indo.

Aomine segura o braço de Kuroko,impedindo que ele caminhace. - Você não esqueceu de nada? 

- Tem razão - Kuroko cruza seus braços no pescoço de Aomine nas pontas do pé,Óbvio que Aomine precisou curvar suas costas para que ele pudesse fazer isso. - Vou indo.

Depois de se despedir,Kuroko saiu pela porta. Chegando  no condomínio (gigante por sinal). Kuroko aperta a campainha,logo Akashi abre a porta assim cumprimentando Kuroko.

- Oi....Tetsuya. - cabisbaixo,com um pote de sorvete na mão e seus cabelos bagunçados.

- Você realmente está mal,pelo amor de deus. 

Logo de entrar na gigante sala de Akashi.

- Não me diga oque já sei,Tetsuya!

- Não faça eu repetir, que você está mal. - Enquanto fala para Akashi,Akashi arregala os olhos pela arrogância.

- Bom me diz oque houve,Akashi-kun.

Depois de explicar tudo, Kuroko quase riu da cara triste de Akashi.

- Então o Murasakibara-kun,está com o Himuro-kun? Certo?.

- É,não escutou? - colocando uma colher de sorvete em sua boca,mastigando rápido de mais na boca assim fazendo o cérebro de Akashi congelar.

Kuroko riu,mas logo em seguida disse que estava tonto,fazendo Akahi ficar preocupado. Kuroko desmaia,Akashi liga imediatamente para a ambulância,logo depois de levar Kuroko no hospital,Akashi liga para Aomine.

- Quem é?

- Akashi, o...

- POR QUE ME LIGOU MALDITO?

- Porque simplesmente Kuroko está no hospital!

- Tô indo!

Depois de Aomine chegar no hospital,quase quebrou a cara da recepcionista. Depois de Akashi avistar Aomine pronto para pular,no pescoço da moça. Ele diz que Aomine está com ele,liberando Aomine. 

Chegando no quarto de Kuroko...

- Você está bem Tet- - cortando sua frase,vendo Kuroko cheio de aparelhos e soros,ficou extremamente preocupado.

- Oque ele tem ?

- Os médicos estão fazendo testes,para descobrir.

- Entendo...

Depois de 2:00 horas,Kuroko acorda. Ainda com seus olhos nublados ele consegue ver embaçado o Aomine, depois de esfregar seus olhos. Finalmente consegue ver perfeitamente.

- Você está bem? Fiquei preocupad. - Aomine ficou se mordendo de ciúmes,depois de Akashi falar isso para Kuroko.

- E-Estou sim.

Olhando para Aomine,que estava olhando raivosamente para Akashi,fez Kuroko se sentir engraçado.

O médico chega com os resultados 

- Bom o estado é grave,Espero que estejam preparados.

- Oque deu o resultado? - Ansioso pelo bem estar de Kuroko,Aomine só faltou pegar a prancheta do doutor.

- O resultado é......



Yo,eu sou maul dimais akakakaka...Vou deixar por aqui,mais hoje vai ter outro ep. Fiquem no aguardo babys ^^❤







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...