História Doce Ursinho


Escrita por:


Sinopse:
Quando criança, Hoseok fora agraciado pelo irmão com uma pelúcia de urso polar, com o propósito de nunca mais sentir-se sozinho. Porém quando a vida adulta chega, carrega consigo as responsabilidades e demandas de compromissos impostos a si — e com o Jung não fora diferente — amargurando os momentos de seu descanso, regando-os com solidão.

Naquela noite, as coisas não deveriam passar de uma festa de aniversário e encerramento de mais um semestre da faculdade, mas Hoseok sentiu-se sozinho mesmo depois de ter tido a companhia dos amigos que amava.

Como hábito adaptado conforme os anos, sua pelúcia estava lá, sobre a sua cama, como sempre costumava ficar depois que o leito era arrumado. Porém dessa vez com um formato curioso: possuía braços e pernas como uma pessoa normal, e uma feição infantil lhe preenchia a face, assim como os cabelos louros cobriam os seus olhos.

Se Hoseok sentia-se sozinho, a função de seu urso era dissuadir aquele sentimento, não é mesmo?

[Yoonseok] ♡ [Short-fic] ♡ [Fluffy] ♡ [+18]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 194
Favoritos 55
Comentários 5
Listas de Leitura 16
Palavras 3.799
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Beyond The Scene, Bottom!hoseok, Bts, Fantasia, Fluffy, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Namjoon, Romance, Suga, Yaoi, Yoongi, Yoongi!top, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Doce Ursinho
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Magia, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Surpresa
5
194
3.799

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.