1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Vingança >
  3. O sequestro pt.2

História Doce Vingança - O sequestro pt.2


Escrita por: M4rc10rcmf1

Capítulo 3 - O sequestro pt.2


-Vai querer falar nosso nome ou não? -Por favor, eu não sei eles... -Então vou te ensinar... 
O delinquente ia puxando a camisa, o empurrei e tentei puxar a maçaneta da porta, o outro que pegou um revólver, se aproximou, fui em direção a outra porta, me puxou pelos cabelos e colocou a arma nós meus lábios enquanto levantava. -Por favor, eu dou dinheiro para vocês irem embora... -Ela quer nós comprar? O maldito bateu na minha cara com a arma e puxou meu sutiã, que rasgou. -Matthew! Matthew! O garoto que tinha feito a entrega das compras chega, sua blusa desabotoada e sem cueca. -O-oi. -POR FAVOR! NÃO! -Matthew, vem cá, vem cá vem. -O-oi Johnny. O garoto se aproximava e ouvia eles sussurrarem algo tipo... -Você vai deixar de ser virgem!

Me debato chorando no chão, enquanto filmavam, deixaram uma faca cair de perto de mim, o garoto é empurrado por Johnny, que chuta minha cabeça, viro-me pra trás, ele coloca o pé na minha testa antes que pudesse. -POR FAVOR! MATTHEW! POR FAVOR!!! -Jennifer, é para nosso bem... Johnny com um tiro certeiro, acerta na minha calcinha que quebra, Matthew começa a "endurecer" em cima de mim. -É-é-é p-p-pra mim tirar i-i-isso? dizia enquanto apontava para a calcinha. -Sim seu babaca, começa logo, quero que minha vez chegue!

-A minha também! gritava Andy e repetia Stanley, Matthew começa a ir para cima e para baixo, para frente e pra cima, enquanto estava em cima de mim, começou a me enforcar, sangrou até pelo nariz, começou a me abraçar, pego a faca e quando estou pronta para mata-lo, Johnny pisa em meu pé e fala: -Nada de dentes éguinha... nada de dentes... Enquanto Matthew vira para cima e me abraça no pescoço até eu desmaiar.

Acordo no meu sofá, pelada, estava acabada, todos já me abusaram, várias vezes, faria 2 dias que estavam comigo me abusando, me levantei e com raiva sorri sínica para eles, me dirigia lentamente até a porta, Andy que estava na entrada da janela vai até a porta e me segura me solto e corro para o vidro, me jogo para fora da cabana, Matthew só via tudo, Continua...


Notas Finais


Este capítulo ta curto ;_;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...